Novidades

Dubai em Agosto

susanacruz

Membro
Olá, olha eu estive lá há 2 anos em Agosto, fui em Lua de Mel e posso dizer-te que adorei, foi um destino que deixou muitas saudades e uma enorme vontade de voltar:) Agora depende daquilo que vais à espera, como praia não é um destino de sonho, á agua e a areia são demasiado quentes e posso dizer-te que ninguém aguentava estar lá dentro preferindo mil vezes as piscinas do Hotel. Os passeios ao deserto são uma loucura como tudo o resto que possas conhecer no Dubai. Em relação ao povo árabe é obvio que vais ficar um pouco apreensiva mas posso dizer-te que o tempo que lá estive nunca tive razões de queixa aliás com os que falei foram bastante acolhedores, a maior parte dos empregados do hotel e a maior parte dos habitantes do Dubai por incrivel que pareça são estrangeiros. Aquilo é mesmo um mundo à parte:) Qualquer dúvida podes perguntar estás à vontade.

Susana
 

andre

Membro
Ola , eu não fui em Agosto , mas pelo que sei a temperatura chega facilmente aos 50graus ou mais ..e a mínima não desce muito dos 30 . Pode ser um dos contras , mas existem muitas vantagens ,como preços muito mais baixos devido a grandes promoções e menos transito nessa altura . Em relação ao Ramadão , é melhor obter mais informações ...muitas pessoas não gostam de ir nessa altura , mas existe quem goste bastante devido a ser uma experiência única . É completamente proibido comer ou beber em público e o álcool não é vendido . Nos hotéis é diferente ,existindo mais liberdade .
 

carla mary

Membro Novo
Ola Susana..
Eu vou em agosto dia 15, ja tenho passagem comprada.. fiquei com muito receio pelo que andei a pesquisar sobre essa altura no Dubai! Tenho msm que ir nessa altura porque so tenho ferias em agosto
Obrigada pelas dicas, ja tou bem descansada
 

carla mary

Membro Novo
Ola Andre..
nessa altura as temperaturas sao msm mt elevadas, ja tou a ver que vou msm " fritar" lol mas acho que vai valer a pena :)
 

mosona

Membro Novo
Oi Carla Mary,

Eu também vou ao Dubai dia 15 de Agosto ;). Sei das temperaturas mas mesmo assim quero ir visitar, também já estive em paises muito quentes portanto a temperatura não me assusta. O que realmente me deixa a pensar e que só soube hoje é que é a altura do ramadão, ainda estou a pesquisar sobre as desvantagens que isso me pode trazer, a nossa viagem está bem proxima ;)

mosona
 
Top