Novidades

Dubai e Triângulo Dourado

Kate Pedrosa

Membro Novo
Bom dia! Viajamos sexta-feira para o Dubai e posteriormente para a Índia (Triângulo Dourado). Gostaríamos de fazer algumas excursões mas não levamos nada reservado.
Alguém conhece guias locais tanto num sítio como no outro que nos aconselhem?
Grata pela atenção dispensada.
 

basapistas

Membro Conhecido
Tivemos sorte, utilizamos os serviços do Kapil Yadav e fiquei muito satisfeito, tendo o lema “que os meus clientes são a minha família”.

Ele tem uma empresa própria que podem consultar através do seguinte link: Kapil India Tours ou remeter email [email protected] .

Ele consegue organizar a vossa viagem na India, desde itinerários, hotéis, aviões, comboio, etc, sendo uma método muito mais simples de viajar, pois na prática só temos que comprar a viagem de avião e o resto fica nas mãos dele, sendo que nestas viagens o cliente pode decidir tudo, onde ir, mudar itinerários, tudo e muito mais baratas do que as excursões das agências de viagem.

Há muitas outras agências é uma questão de procurar, mas confio perfeitamente no Kapil, passamos 6 dias juntos e podem contacta-lo via email ou através do whatsup +91-99117 44343 e digam que vêm da parte da (Ricardo e Diana de Portugal), é só pedir e ele trata de tudo.
 
Top