Novidades

Dubai e Tailândia 2020

Alexandra M

Membro Novo
Bom dia.
Estou a pensar visitar Dubai e Tailândia( Bangkok e Krabi), em Junho de 2020.
Tenho esta proposta.
Que acham? Agradeço qualquer opinião que possam dar, e sugestão de excursões.
189754
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Já que aceita opiniões aqui vai, é apenas mais uma.
Porque é que não opta só por fazer Tailândia? O tempo que vai estar no Dubai pode aproveitar e fazer o norte da Tailândia, Chiang mai, rai ou o lago khao sok. Se fizer mesmo questão do Dubai então está bem.
Em relação aos valores acho caro mas não conheço a realidade no Dubai, vou estar 14 noites na Tailândia que ficam por volta de 900€ + 1600€ voos internacionais e 300€ 3 voos internos 2 adultos e 1 criança de 7.
Em relação à praia penso que nessa zona fica melhor em Railay beach zona west ou ko Lanta, tudo depende qual o aeroporto a que chega desde bkk
A juntar a isto 100€ seguro para os 3
 
Última edição:

Alexandra M

Membro Novo
Antes de mais obrigada.
Em que mês vai? Os preços devem variar de mês para mês... também vamos 2 adultos e uma criança de 6anos. Como marcou? Eu vou marcar por agência.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Nós vamos logo após o final da escola primaria, final de Junho e inicio de Julho.
Nós pesquisamos os preços na internet e marcamos á nossa medida na agência, por ex. os voos internacionais apenas ficaram mais caros 20€ e os hoteis ficaram ligeiramente mais baratos na agência em relação ao agoda e booking. Apenas comprei em casa os 3 voos internos bkk - chiang Rai , chiang mai - krabi , krabi bkk
Eu pessoalmente preferi apesar do trabalho escolher bem onde queria passar os dias e o que fazer ou visitar por isso decidi tudo, o que a Alexandra tem e nada contra atenção é um programa pré feito onde por ex. em Bkk apenas irá ficar 2 dias completos que no meu caso achei insuficiente já queria 1 dia para os monumentos, 2º dia para os mercados e o 3º dia para Ayutthaya
Alguma duvida que tenha ou alguma questão diga que posso dar umas dicas já que tambem me ajudaram e muito apesar de opiniões diferentes que todos temos o importante é ficarmos satisfeitos com o que compramos ou decidimos
 

Alexandra M

Membro Novo
Nós vamos logo após o final da escola primaria, final de Junho e inicio de Julho.
Nós pesquisamos os preços na internet e marcamos á nossa medida na agência, por ex. os voos internacionais apenas ficaram mais caros 20€ e os hoteis ficaram ligeiramente mais baratos na agência em relação ao agoda e booking. Apenas comprei em casa os 3 voos internos bkk - chiang Rai , chiang mai - krabi , krabi bkk
Eu pessoalmente preferi apesar do trabalho escolher bem onde queria passar os dias e o que fazer ou visitar por isso decidi tudo, o que a Alexandra tem e nada contra atenção é um programa pré feito onde por ex. em Bkk apenas irá ficar 2 dias completos que no meu caso achei insuficiente já queria 1 dia para os monumentos, 2º dia para os mercados e o 3º dia para Ayutthaya
Alguma duvida que tenha ou alguma questão diga que posso dar umas dicas já que tambem me ajudaram e muito apesar de opiniões diferentes que todos temos o importante é ficarmos satisfeitos com o que compramos ou decidimos
Obrigada mais uma vez... vou pesquisar melhor... mas Dubai tem que ficar incluído, exigência do marido 😊😊😊
 
Top