Novidades

Dubai durante ramadão

Boa tarde.
Tenho uns dias marcados para o dubai durante o mês de maio e verifiquei que será durante o ramadão.
Quais são as implicações e o que muda? em termos de alimentação e facilidade de acesso a todos os serviços.
Obrigado desde já pela ajuda.
Cumprimentos
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Boas!
Eu estive no Dubai durante o ramadão. Podes ver o meu report que está na minha assinatura.
Durante os dias que lá estive a única implicação é que durante o dia os restaurantes estão fechados então tínhamos de comprar qualquer coisa em supermercados e assim e ir ao hotel comer. Acaba por ser um pouco chato mas também poupas alguns € em alimentação.
Mas vê o report e se tiveres algumas dúvidas pergunta.
 
Boas!
Eu estive no Dubai durante o ramadão. Podes ver o meu report que está na minha assinatura.
Durante os dias que lá estive a única implicação é que durante o dia os restaurantes estão fechados então tínhamos de comprar qualquer coisa em supermercados e assim e ir ao hotel comer. Acaba por ser um pouco chato mas também poupas alguns € em alimentação.
Mas vê o report e se tiveres algumas dúvidas pergunta.
Boa tarde.
O pior é mesmo isso. Não se poder comer em público. Nem beber água certo? E com um calor daqueles é difícil.
Mesmo os shopings tem a restauração fechada?
Obrigado pela ajuda.
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Boa tarde.
O pior é mesmo isso. Não se poder comer em público. Nem beber água certo? E com um calor daqueles é difícil.
Mesmo os shopings tem a restauração fechada?
Obrigado pela ajuda.
Verdade, com aquele calor é complicado. Mas também tudo o que é espaço fechado tem ar condicionado. Eu pessoalmente não bebi água em público. Quando queria beber água, se tivesse num shooping, ia a casa de banho. Senão aguentava-se...
Em relação à alimentação no centro comercial, durante o dia tem umas divisórias para que não se possa ver a zona de alimentação, mas também não te sei dizer se os restaurante estão abertos ou fechados.
 
Verdade, com aquele calor é complicado. Mas também tudo o que é espaço fechado tem ar condicionado. Eu pessoalmente não bebi água em público. Quando queria beber água, se tivesse num shooping, ia a casa de banho. Senão aguentava-se...
Em relação à alimentação no centro comercial, durante o dia tem umas divisórias para que não se possa ver a zona de alimentação, mas também não te sei dizer se os restaurante estão abertos ou fechados.
Pois.. Obrigado pela ajuda..
Vamos la ver como corre quando for para lá.
Em relação aos sítios que foi visitar pode-me dar algumas sugestões de coisas que tem mesmo de se ver?
Obrigado
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Em relação aos sítios para visitar é os sítios mais badalados. Burj khalifa, Burj al arab, os centros comerciais que são ENORMES. Eu fui ao wild wadi que é um parque aquático ao lado do Burj al arab. Ouve um dia também que fomos até abu dhabi ver a mesquita.
Tenta ver se o Dubai miracle Garden está aberto. Gostava bastante que estivesse aberto quando lá estive, mas não... tive azar.
Depois tens a parte antiga... os souks, andar de abra no creek... etc etc
Qualquer coisa diz.
 
Em relação aos sítios para visitar é os sítios mais badalados. Burj khalifa, Burj al arab, os centros comerciais que são ENORMES. Eu fui ao wild wadi que é um parque aquático ao lado do Burj al arab. Ouve um dia também que fomos até abu dhabi ver a mesquita.
Tenta ver se o Dubai miracle Garden está aberto. Gostava bastante que estivesse aberto quando lá estive, mas não... tive azar.
Depois tens a parte antiga... os souks, andar de abra no creek... etc etc
Qualquer coisa diz.
Obrigado..
Foi dentro desses sítios que já estive a fazer o programa para ir lá. Como só vou estar la duas noites tem de ser tudo bem organizado.
Mais uma vez obrigado pela ajuda
 

cruz88

Membro Novo
Em relação aos sítios para visitar é os sítios mais badalados. Burj khalifa, Burj al arab, os centros comerciais que são ENORMES. Eu fui ao wild wadi que é um parque aquático ao lado do Burj al arab. Ouve um dia também que fomos até abu dhabi ver a mesquita.
Tenta ver se o Dubai miracle Garden está aberto. Gostava bastante que estivesse aberto quando lá estive, mas não... tive azar.
Depois tens a parte antiga... os souks, andar de abra no creek... etc etc
Qualquer coisa diz.
Viajantes,

Num itinerário de 2 dias completos no Dubai (3 noites), recomendam ir a Abu Dhabi em carro alugado? Já li que de transportes demora apenas 1 hora (não parece muito distante). E a experiência de alugar um carro, alguma recomendação?

Obrigado
 
Top