Novidades

Dubai - condução e SIM pre pago (3g/4g)

tampaocongelado

Membro Ativo
Ola,
Vou ao Dubai 10 dias em trabalho, e já pesquisei bastante mas estou com duvidas. Pelo que percebi, para conduzir basta levar a carta de condução portuguesa, certo? É que já li em alguns sites que era preciso a carta de condução internacional...

Acerca de cartões pré-pagos para o telemóvel, ja pesquisei um pouco... alguém recomenda um cartão para dados e chamadas? Algum operador especifico? De preferência o mais barato.

Desde já obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Ola,
Vou ao Dubai 10 dias em trabalho, e já pesquisei bastante mas estou com duvidas. Pelo que percebi, para conduzir basta levar a carta de condução portuguesa, certo? É que já li em alguns sites que era preciso a carta de condução internacional...

Acerca de cartões pré-pagos para o telemóvel, ja pesquisei um pouco... alguém recomenda um cartão para dados e chamadas? Algum operador especifico? De preferência o mais barato.

Desde já obrigado.
A carta não sei, mas se quiser usar cartões pré-pagos para o tlm, de uma rede de lá, até oferecem nas bombas de gasolina, só tem de fornecer os seus dados
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Não me lembro o que incluíam, porque usei sempre WiFi, que há grátis em todos os hotéis, bares, etc.
Ok. Esses cartões que oferecem, são mesmo gratis? Ou tem de se carregar com algum valor para estarem activos?
Eu se tiver internet consigo telefonar pelo skype, só não sabia se havia wifi gratis por lá.
 
Top