Novidades

Dubai - ajudar a planear a viagem

Lipe

Membro Conhecido
O por do sol é mais aquela ideia da nostalgia e tal.. o que na realidade com a constante neblina no horizonte do Dubai, o mais certo é não se ver o por do sol em condições (nunca como cá em Portugal). Ainda assim.. eu fui no por do sol LOL
 

pafer

Membro Ativo
Eu troquei na Nova cambios em Braga.
Penso que também há no Porto. Penso que já li por aqui pessoal que falou numa casa perto da estação de São bento e no Norte shopping. (mas alguém terá informações mais exactas certamente)
Tive foi que fazer encomenda, não tinham na hora.
 

manelita

Membro Novo
Boa noite

quem foi ao dubai acha que é facil alugar carro la ou ir ja com a reserva daqui é a melhor opçao
 

tania1989

Membro Ativo
carla08
Vi que recomendas um guia para o Dubai que fala espanhol e português. Fizeste algumas visitas com ele? quais? Gostaste?
 

carla08

Membro Conhecido
carla08
Vi que recomendas um guia para o Dubai que fala espanhol e português. Fizeste algumas visitas com ele? quais? Gostaste?
Peço desculpa pela resposta tardia, embora não vá ajudar muito, foi meu guia no Egipto, não no Dubai.
Acabaste por o contactar??
 

HuSa

Membro Novo
Boa tarde e Bom Ano para Todos,

Eu no próximo mês vou estar uma semana no Dubai de férias, aconselhável fazer algum seguro de Saúde?

Já agora que seguradora aconselham?
 
Última edição:

tania1989

Membro Ativo
Boa tarde e Bom Ano para Todos,

Eu no próximo mês vou estar uma semana no Dubai de férias, aconselhável fazer algum seguro de Saúde?

Já agora que seguradora aconselham?
Partilhe connosco a sua viagem! No inicio de Abril lá vou eu conhecer esse lugar tão desejado! Todas as dicas me serão úteis!

Boa viagem
 
Última edição por um moderador:
Top