Novidades

Duas Crianças pequenas - Onde ir em 2018 ?

goncalo82

Membro Ativo
Ola a todos.
Muitas viagens e muitos anos depois, vieram duas crianças. Uma com 2,5 anos e outra com 6 meses, actualmente.
Desde a primeira gravidez da minha mulher que deixámos (temporariamente) de fazer viagens grandes e temos viajado mais por Portugal, e com a mais velha já fomos à Madeira, Espanha etc.

Estava a pensar agora em 2018 irmos os quatro para qualquer lado com praia, preferencialmente de janeiro a março.
Algumas recomendações? Requisitos são os normais... seguro para adultos e crianças, com hotel em cima da praia, que não seja muito longe por causa do avião.

Bom ano 2018!
 

goncalo82

Membro Ativo
Olá!
Foi realmente uma das opções que considerei nos últimos meses. Poucas horas de voo, preços acessíveis, povo simpático.
Já estive na ilha da Boavista, e apesar de ter gostado, não é destino para repetir. Será o Sal ideal/diferente ?
E temperaturas em janeiro/fevereiro/março, da minha experiência, embora razoáveis, não sei se serão as melhores. Quando fui à Boavista em fevereiro 2014, não consegui um único dia de praia... mas o problema foi mais o vento, e não tanto a temperatura.
Espero pelos vossos conselhos.
Obrigado!
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,
Tendo em conta o que dizes, também recomendaria Cabo Verde, a Ilha do Sal :)
Depois claro, depende também do mês que pretendem/podem ir, apesar de "nunca" estar frio, existe meses em que o tempo não será o melhor para praia :)

Boas viagens :D
 

goncalo82

Membro Ativo
Eu estive em fevereiro na Boavista, calculo que no Sal em janeiro seja mais ou menos idêntico.
No Sal, que hotel recomendariam para crianças pequenas? Em termos de comidas, segurança e layout do resort/praias ?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Recomendo os hotéis Oásis. Tem o Belo Horizonte (4*) e o Salinas (5*).
Sem dúvida que são os que têm a melhor praia da ilha, e ficam a uma curta caminhada (5 minutos) da povoação - Santa Maria.
Estive no Belo Horizonte em 2013, num bungalow renovado e gostei muito.
 

goncalo82

Membro Ativo
Obrigado Andreia. Segui algumas sugestões aqui de pessoas do fórum e já temos viagem marcada no início de Fevereiro para Bayahibe (RD). Inicialmente não queria tantas horas de voo, mas nesta altura do ano era mesmo a melhor hipótese, especialmente tendo em conta que a minha experiência em Cabo Verde nesta época não foi das melhores em relação ao tempo. Obrigado!
 
Última edição por um moderador:
Top