Novidades

Dormida Barcelona

Ric_Feira

Membro Novo
Boas malta,
Sou novo aqui no forum e registei-me porque precisava de umas opiniões sobre onde dormir em barcelona. Em princípio irei em setembro com uma amiga.Eu por mim ficava num hotel de 3 estrelas ou assim,não me impoortava de pagar um pouco mais mas essa minha amiga prefere uma pensão ou hostel porque fica mais barato. Mas há tanta opção que nem sei o que hei-de escolher lol sei que a zona melhor para ficar é a das ramblas mas precisava de ajuda. Agradecia a vossa ajuda...
 

JJPPMM

Membro Conhecido
Olá Ric
De facto a melhor zona é a das RAMBLAS , mas não sei se o será para dormir . Pelo menos esta é a minha opinião.
Nas Ramblas durante o dia é um mar de gente , á noite também principalmente no Verão pois é das zonas mais concorridas de Barcelona, mas é também uma zona onde existem muitas actividades menos " normais " , ( prostituição , droga , ) etc.
Das muitas vezes que lá dou uma volta os Hosteis que vou vendo espreitando por algumas janelas abertas , não me mereceriam muit a confiança, mas é como tudo , o qu é mau para mim pode ser excelente para outros.
Eu procurava no booking zonas mais afastadas (que se calhar serão também mais baratas) fora de BCN onde existem IBIS e similares a 40 Euros a noite e depois apanhar um tranvia que dá acesso directo ao centro de BCN.
Não sei é mesmo só uma opinião.
Se tiveres alguma duvida diz.
J.Paulo
 
Top