Novidades

Dominicana Tours é segura?

Diogo Correia

Membro Novo
Boa noite,

Estou interessado em viajar para a República Dominicana (Punta Cana) no próximo mês de agosto. Como é tão em cima não tinha esperanças porque sabia que os voos iam estar caríssimos até que me deparei com uma promoção no site da DominicanaTours. 916€ com voo direto e pensão completa em hotel 5* durante 7 noites. Em nenhum site há uma oferta semelhante por isso decidi tentar. Para avançarem com a reserva, e com as marcações, dizem que tenho que fazer o pagamento de 30% da totalidade do valor.

O que já li em vários sites de reviews é que depois de pagarem estes 30% dizem que o valor aumentou ou que já não têm o pacote disponível. A alguém já aconteceu pagar um montante inicial e depois aumentar ou dizerem que afinal não está disponível? Ou mesmo pagar este montante e depois não haver viagem nenhuma e não ser reembolsado?

Estou mesmo muito receoso.

Obrigado.

185194
 
Última edição:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia, em condições normais quando faz o pagamento dos 30%, é porque a reserva já está confirmada, e o preço irá ser o que lhe foi apresentado.
Pode existir aumentos em alguns/poucos casos como por exemplo um aumento de taxas referentes ao combustível.
Em relação a agência em causa, existem bons feedbacks, pessoalmente nunca marquei pela Dominicanatours.
Se procurar aqui no portal, vai encontrar preços relativamente mais baixos que esse.
Sugestões de Fornecedores
 

Raki

Membro
Olá bom dia
Nunca reservei nada com a dominicana tours, mas um muito bom e já reservei por ele é o Juan Carlos da viajar caribe.
Tente falar com ele a ver se arranja algo do seu gosto 😊
 

Ana Realz

Membro Novo
Boa noite. É a primeira vez que aqui escrevo, mas realmente tenho uma dúvida a cerca da Dominicana tours que ainda não consegui esclarecer. Quero ir com o meu namorado a punta cana em Maio e as ofertas que vejo não dizem o nome do hotel. Já os questionei e dizem que é uma oferta roleta. Alguém já reservou assim? Como correu?
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Ana, a agência Dominicana tem um sistema que se chama roleta, por norma são lançados para os vários destinos os preços para as diferentes estrelas dos hotéis e por volta de fevereiro saí os hotéis de cada categoria. Por norma, o vendedor informa os hotéis possíveis de sair (claro que é baseado na experiência dos anos anteriores).
Eu reservei o ano passado e quando saíram os hotéis como não me interessou, cancelei e devolveram-me o dinheiro.
De qualquer forma pode sempre pedir cotações para algum hotel específico caso não queira o sistema da roleta.
 
Top