Novidades

Documentação DominicanaTours.pt

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Liliana Garcia disse:
Olha houve um atraso e o erro foi Meu, enganei me no envio das validades dos passaportes. De qualquer das formas ja tamos a resolver e ate hoje ao final do dia prometeram md a documentacao com a correcao. Estou a aguardar. :)
Então depois diz como ficou o caso
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Liliana Garcia disse:
Ola Tiago,

Receb tudinho, tenho os bilhetes em meu poder e tudo prontinho.
Dominicanatours á confiança =)

Cptos
Liliana
Ola Liliana

Ainda bem que tudo correu bem...

Depois quando voltares da viagem diz como correu, assim talvez vá reservar com eles para Setembro

Ja agora, qual é o operador???
Boas férias :cheers:
 

saragirao

Membro Ativo
Ola a todos
Vou dia 18 para Punta Cana e já fiz o pagamento das viagens. Passado 24 horas mas tinha no meu mail toda a documentação relativa à mesma. Tudo certo, e mais do que a tempo de poder embarcar para o paraíso.

Portanto Tiago, acho que podes começar em marcar as tuas ferias de setembro com eles, sem qualquer reserva. Eu vou pela pullmantur, tal como tu e penso que a partir de agora, com toda a documentação em meu poder, nada poderá correr mal. De qualquer forma, quando chegar venho dizer como tudo correu...
 

Viajeira

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
Ola Liliana

Ainda bem que tudo correu bem...

Depois quando voltares da viagem diz como correu, assim talvez vá reservar com eles para Setembro

Ja agora, qual é o operador???
Boas férias :cheers:
Vou num voo da Orbest pela Jolidey ;)

Tudo apostos amanha parto para madrid ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
saragirao disse:
Ola a todos
Vou dia 18 para Punta Cana e já fiz o pagamento das viagens. Passado 24 horas mas tinha no meu mail toda a documentação relativa à mesma. Tudo certo, e mais do que a tempo de poder embarcar para o paraíso.

Portanto Tiago, acho que podes começar em marcar as tuas ferias de setembro com eles, sem qualquer reserva. Eu vou pela pullmantur, tal como tu e penso que a partir de agora, com toda a documentação em meu poder, nada poderá correr mal. De qualquer forma, quando chegar venho dizer como tudo correu...
Boas....

Ainda bem que já tens tudo contigo, agora só falta mesmo o dia 18

Ando a estudar as minhas ferias para Setembro, vamos la ver


Liliana Garcia disse:
Vou num voo da Orbest pela Jolidey ;)

Tudo apostos amanha parto para madrid ;)
Boas férias

Que corra tudo bem
 

saragirao

Membro Ativo
Tiago,

Um bocado off topic, mas acho que não faz sentido abrir outro... Estou um bocadinho perdida com a documentação das pullmantur. Cada folha tem varia informação... Temos que cortar pelo picotado cada um dos bilhetes e o voucher do hotel, certo??? Precisamos de levar aquela tralha dos seguros ou isso pode ficar em casa??? Obrigada
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
saragirao disse:
Tiago,

Um bocado off topic, mas acho que não faz sentido abrir outro... Estou um bocadinho perdida com a documentação das pullmantur. Cada folha tem varia informação... Temos que cortar pelo picotado cada um dos bilhetes e o voucher do hotel, certo??? Precisamos de levar aquela tralha dos seguros ou isso pode ficar em casa??? Obrigada
Eu não recortei nada, levei assim tudo, tal e qual como recebi.... Ou seja, uma folha com o voucher do hotel, outra com os voos e outra do seguro...

Penso que seja melhor levares, pois pode ser preciso e tens que dar o numero do seguro que vem nessa folha
 

Sê Feliz

Membro Novo
Boa tarde,

Iniciei o contato com a Domicanatours há cerca de 1 semana para ir em Agosto para a Riviera Maya, e a funcionária que me atendeu disse-me que ia enviar tudo por mail para eu pagar os 30%, mas o que me enviou, não trazia a informação completa dos voos nem a confirmação do hotel. Resolvemos ligar diversas vezes e enviar mails, mas como não obtivemos resposta, resolvemos desistir desta agência. Não acredito que se pague os 30% da viagem sem ter nada confirmado !
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sê Feliz disse:
Boa tarde,

Iniciei o contato com a Domicanatours há cerca de 1 semana para ir em Agosto para a Riviera Maya, e a funcionária que me atendeu disse-me que ia enviar tudo por mail para eu pagar os 30%, mas o que me enviou, não trazia a informação completa dos voos nem a confirmação do hotel. Resolvemos ligar diversas vezes e enviar mails, mas como não obtivemos resposta, resolvemos desistir desta agência. Não acredito que se pague os 30% da viagem sem ter nada confirmado !
Fogo pelo que vejo é o 1º problema, mas e então como ficou o sinal dos 30%??? Ficaram sem eles???

É bom que explicasse melhor esta situação, porque muito gente usa esta empresa para viajar....

Obrigado...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Todas as agencias exigem sempre entre 25 a 30% de sinal, do valor total da reserva e só após receberem esse valor é q podem saber e confirmar se ha disponibilidade do hotel q se pretende e da parte aérea.
Caso ñ haja confirmaçao de disponibilidade do hotel(principalmente) as agências dão outras alternativas,caso a gente ñ aceite ,eles(agências) devolvem o valor do Sinal
 

Sê Feliz

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Fogo pelo que vejo é o 1º problema, mas e então como ficou o sinal dos 30%??? Ficaram sem eles???

É bom que explicasse melhor esta situação, porque muito gente usa esta empresa para viajar....

Obrigado...
Tiago,
Não chegámos a fazer a transferência, porque o mail que nos enviaram não vinha com qualquer tipo de informação, anteriormente falada e garantida com a funcionária , simplesmente vinha com o NIB para realizarmos a transferência. Ficámos sem saber o que fazer e resolvemos contactá-los das formas possíveis tanto por mail como por via telefónica, mas tudo sem sucesso.
 

Sê Feliz

Membro Novo
Hugo Morais disse:
Todas as agencias exigem sempre entre 25 a 30% de sinal, do valor total da reserva e só após receberem esse valor é q podem saber e confirmar se ha disponibilidade do hotel q se pretende e da parte aérea.
Caso ñ haja confirmaçao de disponibilidade do hotel(principalmente) as agências dão outras alternativas,caso a gente ñ aceite ,eles(agências) devolvem o valor do Sinal
Hugo,
Mas pelo menos enviam o detalhe do valor total da viagem, incluindo a descrição dos voos e do hotel... Como não foi o caso. Desistimos. Para se realizar um contato com esta agencia é extremamente difícil. :thumbdown:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sê Feliz disse:
Tiago,
Não chegámos a fazer a transferência, porque o mail que nos enviaram não vinha com qualquer tipo de informação, anteriormente falada e garantida com a funcionária , simplesmente vinha com o NIB para realizarmos a transferência. Ficámos sem saber o que fazer e resolvemos contactá-los das formas possíveis tanto por mail como por via telefónica, mas tudo sem sucesso.
Mas até á data de hoje só temos tido feedback positivos....

Nao acho nada normal isso acontecer, e não será normal vir só o nib para fazer a transferência???

Ja todos nos sabemos que é muito complicado conseguir falar com eles, tanto pelo telefone, quer por mail, mas toda a gente aqui relata que é uma empresa 5 estrelas, só que on line, o que significa que estamos sempre "muito longe deles"....
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Sê Feliz disse:
Hugo,
Mas pelo menos enviam o detalhe do valor total da viagem, incluindo a descrição dos voos e do hotel... Como não foi o caso. Desistimos. Para se realizar um contato com esta agencia é extremamente difícil. :thumbdown:
Só após a sinalizaçao e o restante pagamento é q enviam toda a documentaçao,com os horarios dos voos e com o ok do Hotel
 

Sê Feliz

Membro Novo
Tiago Oliveira disse:
Mas até á data de hoje só temos tido feedback positivos....

Nao acho nada normal isso acontecer, e não será normal vir só o nib para fazer a transferência???

Ja todos nos sabemos que é muito complicado conseguir falar com eles, tanto pelo telefone, quer por mail, mas toda a gente aqui relata que é uma empresa 5 estrelas, só que on line, o que significa que estamos sempre "muito longe deles"....
Pois, foi o que achamos, não era normal...Por isso tentámos diversos contatos. Mas felizmente já conseguimos a nossa viagem com outra agência.
 

Sê Feliz

Membro Novo
Hugo Morais disse:
Só após a sinalizaçao e o restante pagamento é q enviam toda a documentaçao,com os horarios dos voos e com o ok do Hotel
Hugo, desconhecíamos que tínhamos de pagar 30%, sem ter nada de valores, voos e hotel em concreto. Foi bom saber agora. Obrigado
 
Top