Documentação DominicanaTours.pt

Tópico em 'República Dominicana' iniciado por Martinis a 21 Mai 2009.

1. Martinis

Martinis Membro Novo

22
    1
    1
    Viva a todos,:)

recebi hoje a documentação da dominicanatours.pt (com o logo da solplan) e verifico que não existe qualquer dado relativo à minha documentação neste e-ticket, apenas o localizador e o número de referência, isto é normal? é que já fizemos viagens por outras agências e os e-tickets tinham mais informação?

Alguém me pode confirmar se isto é mesmo assim?

Obrigado a todos!

Martinis
    (de partida em 25 de Maio para Riu Taino - RD:D)

2. Asae

Asae Membro Conhecido

1.338
    457
    123
  3. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.246
    4.997
    323
    Documentação

Boa tarde Martinis,

pelo que estou a entender so enviaram o bilhete electronico Lisboa / Madrid??????

e não tens nada a dizer que entregam o resto da doc. no apt. em Madrid?????

4. Martinis

Martinis Membro Novo

22
    1
    1
    Viva Paulo,

eu expliquei-me mal, eu recebi a documentação via email , viagem, LX-Punta Cana, apenas com a indicação do voo, nº de reserva, etc, para cada um que vai de viagem, no entanto estes não indicam os dados pessoais, apenas números de referência, a minha questão é se ao apresentarmos este documento no balcão de check-in, se é aí que nos dão os bilhetes, deve ser assim, certo?

ou se este documento deve ser apresentado em algum balcão que não o do check in?

Obrg pela ajuda.

Martinis

5. Paulo Leite

5.246
    4.997
    323
    Será que consegues colocar aqui para eu ver????? o que esta escrito??????

6. Martinis

Martinis Membro Novo

22
    1
    1
    Viva Paulo,

segue o doc

Martinis

7. Paulo Leite

5.246
    4.997
    323
    Martinis,

Estás á vontade tem aí tudo....

Aliás isso é um documento oficial da solplan e já li algures que iria ser assim por uma questao de custos....

vou tentar procurar a noticia e depois digo te

mas não te preocupes... esta aí tudo :D

alguma duvida "apita"

1 abç

8. Ruth

Ruth Membro Ativo

496
    199
    43
    Desculpa estar a intrometer-me. Fui levantar os meus bilhetes hoje à agencia Best Travel e são iguais aos teus, com a diferença que o operador é a iberojet.
    Boa viagem e vemo-nos no aeroporto já que vamos à mesma hora.
    Ruth

9. Paulo Leite

5.246
    4.997
    323
    Documentação Solpan

Aqui vai a noticia,

Solplan e Ibercuba adoptam “vouchers bonomail”
    “como recibo e plano de viagem confirmado”Presstur 07-05-2009 (04h44) Os operadores Solplan e Ibercuba anunciaram ontem que vão substituir os “tradicionais vouchers/bono de serviços” por “vouchers bonomail” que têm como suporte uma folha tamanho A4 que pode ser impressa tanto a cores como a preto e branco.
    “Este novo voucher, que actua como recibo e plano de viagem confirmado, não tem cupões a serem entregues para cada um dos serviços e será imprescindível que o passageiro o conserve durante a sua viagem, caso seja solicitado por algum fornecedor. A documentação necessária para receber a prestação dos serviços passa a ser o BI ou passaporte”, diz a informação distribuída pela Solplan e pela Ibercuba.
    A comunicação também diz que o “bonomail” é processado da mesma forma que os anteriores “vouchers/bono de serviços”, através da web e “recolhe todos os serviços contratados: voo, alojamento, transferes etc., assim como outros dados de interesse para o passageiro”.
    Os dois operadores dizem ainda que o novo sistema representa “um avanço em relação ao anterior”, pois pode ser enviado por e-mail, solucionando-se, assim, “as solicitações de última hora” e eliminando-se os custos de envio de documentação”.
    “Este “bonomail” vai acompanhado pelas condições de transporte sempre e quando a reserva inclua serviços aéreos” e deve ser entregue ao passageiro, refere ainda o comunicado, no qual tanto a Solplan como a Ibercuba justificam a mudança por entenderem que melhora o serviço, ao eliminar “uma série de processos que de alguma maneira resultavam incómodos e em muitos casos supunham um trabalho e preocupações adicionais”.

Cenoura gosta disto.
  10. joker

joker Membro Conhecido

1.855
    156
    103
    O Paulo Leite esta sempre em cima do acontecimento....

11. Martinis

Martinis Membro Novo

22
    1
    1
    Muito Obrigado pela ajuda!!!! :D

Martinis

12. Paola

Paola Membro Novo

141
    2
    0
    Boa tarde,

Eu também recebi essa documentação, só tenho uma dúvida... como é agora possível fazer o check in online? É que não há nenhuma informação nesse tal papelinho da Solplan que permita faze-lo.

13. Paulo Leite

5.246
    4.997
    323
    Paola,

Check in online, como na Tap???? - Não é possivel
    Se vai viajar com a Orbest - só indo ao site e pagando 10€ por pessoa

Ajudei????

14. Paola

Paola Membro Novo

141
    2
    0
    Sim, +-

Vou pela airberlin amanhã, na agência dizem que o operador só dá esta info e não podem fazer nada e que é tudo tratado pelo operador no aeroporto, paciência :)

Vamos para lá com 2h30 de antecedencia por causa da boleia por isso sempre ficamos entretidos.

Hehe, obrigada! :) E Maiorca lá vou eu...

15. smith

smith Membro Novo

1
    0
    0
    Ola boa noite a todos, vou viajar dia 1 de madrid para punta cana e comprei viagens pela dominicana tours e a documentação que me enviaram foi com os nomes das pessoas só nao vem os numeros; do bi ou de passaportes?? Alguem me pode ajudar obrg a todos

16. Paulo Leite

5.246
    4.997
    323
    Olá Filipe :)

Desculpe mas fiquei um pouco confuso :eek:

Recebeu a documentação toda, certo????

Bilhetes de aviao, vouchers para o hotel e transfers + seguros, certo????

nao entendi a parte do B.I ou passaporte :eek:

Para viajar chega o passaporte.

Alguma duvida estou ao dispor

paulo

17. Viajeira

Viajeira Membro Ativo

250
    82
    28
    Tou a ficar um pouco assustada... A uma semana que aguardo a documentaçao da dominicanatours e nada!!!!!

Ligo para la dizemq ue vao enviar e nada, mando mails nao respondem que se passara?!!! sera mesmo assim vou pro mexico dia 2!!!!

18. saragirao

saragirao Membro Ativo

210
    76
    28
    Estranho... Da ultima vez que viajei com eles, mandaram a documentação mal fiz o ultimo pagamento. Eles ate dizem ao fazem nas 72 horas a seguir ao pagamento, mas na altura nem esperei esse tempo... Continua a insistir com eles, pode ser que resulte...

19. Hello Tomorrow

Hello Tomorrow Membro Conhecido

2.948
    2.557
    223
    Boas Liliana...

Depois diz aqui no Portal como correu o desfecho desta situação, é que queria reservar com eles para Setembro...

20. Viajeira

Viajeira Membro Ativo

250
    82
    28
    Olha houve um atraso e o erro foi Meu, enganei me no envio das validades dos passaportes. De qualquer das formas ja tamos a resolver e ate hoje ao final do dia prometeram md a documentacao com a correcao. Estou a aguardar. :)