Novidades

Documentários Viagens

RicardoGil

Membro Conhecido
Bom dia viajantes 😊

Hoje trago-vos duas sugestões de documentários/programas que passam na Netflix:

Alguém dê de comer ao Phil

Na temporada 1, o senhor passou por Banquecoque, Saigão, Tel Aviv, Lisboa 🤩, Nova Orleães e Cidade do México. Na temporada 2, a sequência é Veneza, Dublin, Buenos Aires, Copenhaga, Cidade do Cabo e Nova Iorque.

Jack Whitehall: Travels with My Father

Deixo uma curta sinopse:
Jack Whitehall é um comediante e actor nascido em 1988, e Michael Whitehall (nascido em 1940) é o seu pai , um reputado agente e produtor televisivo, em tempos responsável pela carreira de nomes como Judi Dench e Colin Firth.

Jack é um jovem como outro qualquer da sua idade e que antes do 30.º aniversário decide cumprir um sonho: viajar pelo mundo no gap year que nunca teve, pois começou a fazer stand up profissionalmente logo após a conclusão do liceu. Decide levar o pai, Michael, nesta viagem de 12 meses condensada em 5 semanas, para que se possam aproximar e melhorar o relacionamento entre ambos.

Michael é um cavalheiro de outros tempos, muito posh, que não sai de casa sem dois fatos na mala e écharpes a condizer. Percebemos logo no primeiro episódio que leva uma vida abastada, que se agarra muito à tradição e – como o filho faz questão de afirmar – não gosta nada de sair da sua zona de conforto, e muito menos de viagens ao estrangeiro.

Quem puder, que dê uma espreitadela... amantes de viagens vão gostar ✌
 
Top