Novidades

Doação de roupa

Boa noite pessoal.

No início do mês de Setembro vou à ilha do sal e gostaria de saber se alguém já deixou roupa ou outras coisas para os locais que mais precisam.

Apesar de nunca lá ter ido penso que ainda seja um país com alguma pobreza e estava na ideia de levar roupa que já não uso e deixar ficar lá. Alguém sabe onde devo deixar? Se há alguma instituição ou local próprio?

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Alexandra M

Membro Novo
Olá . Estive na ilha do Sal já há uns aninhos,2012, e lembro-me de num dos passeios foi-nos permitido entrar com o guia numa escola. As crianças cantaram-nos o hino e falaram-nos um pouco sobre eles. Antes de sairmos da sala, vi algumas pessoas do nosso grupo a deixarem lá algumas coisas. Não sei bem o que era, mas recordo-me que algumas coisas eram material escolar. Sei que nessa altura pensei que podia ter feito o mesmo, foi muito bom ver a alegria dessas crianças... Não sei se ajudei muito com esta informação 🙂🙂🙂
 
Olá . Estive na ilha do Sal já há uns aninhos,2012, e lembro-me de num dos passeios foi-nos permitido entrar com o guia numa escola. As crianças cantaram-nos o hino e falaram-nos um pouco sobre eles. Antes de sairmos da sala, vi algumas pessoas do nosso grupo a deixarem lá algumas coisas. Não sei bem o que era, mas recordo-me que algumas coisas eram material escolar. Sei que nessa altura pensei que podia ter feito o mesmo, foi muito bom ver a alegria dessas crianças... Não sei se ajudei muito com esta informação 🙂🙂🙂
Obrigada pela resposta. Também já tinha lido sobre isso que havia pessoas que deixavam material escolar nas escola, mas em relação a roupa nunca li nada dai a minha dúvida. De qualquer forma obrigada :)

Obrigada grande ajuda, assunto resolvido 😃

Só uma duvida, pelo que estive a ver essa associação é em Portugal, certo?
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Podem ter alguma delegação em Portugal, mas é lá

Castelos do Sal
Travessa da Fábrica, Santa Maria, Ilha do Sal
Cabo Verde

Telefone: 00238 - 9781026/9797704
Email: [email protected]
 
Top