Novidades

Djerba

Ivana

Membro Novo
Este ano vou para Djerba com uma criança de 2 anos e uma de 9. As propostas da minha agência são para o hotel Seabel Rym ou Iberostar Mehari. Disse-me para esperar porque o Mehari ainda estava caro. Gostaria de saber se acham que o Seabel Rym vale mais a pena e qual a época do ano em que a água está lá mais quente. É que ainda não marquei férias e de 1 de julho a 2 de setembro está tudo em aberto. Obrigada
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Estive no Iberostar Mehari, há cerca de 4 anos ainda era 3* e era uma maravilha. Relativamente ao outro não tenho referências. Eu pessoalmente gosto de ficar na cadeira Riu ou Iberostar.
 

Ivana

Membro Novo
Estive no Iberostar Mehari, há cerca de 4 anos ainda era 3* e era uma maravilha. Relativamente ao outro não tenho referências. Eu pessoalmente gosto de ficar na cadeira Riu ou Iberostar.
Muito obrigada pela resposta. Sim a minha agência diz ser mais caro mas melhor e em que mês viajou.? A agua era quente?
 
vou em setembro tb dois adultos e duas crianças (9 e 4 anos). vamos para o Sentido Djerba Beach. espero que a temperatura seja boa e o hotel tambem.
já tem orçamento? quanto irá pagar mais ou menos ?
 
vou em setembro tb dois adultos e duas crianças (9 e 4 anos). vamos para o Sentido Djerba Beach. espero que a temperatura seja boa e o hotel tambem.
já tem orçamento? quanto irá pagar mais ou menos ?
Olá quanto ao hotel não a posso ajudar, se bem que no meu voo ia mãe e filha que foram para esse hotel e gostaram! Eu fui em setembro e achei a água super quente! E eu sou muito friorenta
 
Top