Novidades

Djerba Verão 2018

@Liliana Cristina pode-me dar feedback do seabel aladin pf? Como é a nível de tudo incluído, inclui toalhas de praia? E cofre no quarto está incluído ou é pago (se for sabe qual o valor?)? Os bares têm água engarrafada?

Obrigada
Olá! Eu pessoalmente gostei muito. A nível de limpeza não tive qualquer razão de queixa! Quanto ao tudo incluído, e um bocado limitado mas não notei falta de nada, nos horários.. ! Tem água engarrafada quanta quiser e convém usar para tudo.. a toalha tem mas tem caução , não sei o valor pois não utilizei.. tem cofre mas tem de pagar. Eu usei a mala e deixava fechada com cadeado. Nunca ninguém mexeu!

Olá! Eu pessoalmente gostei muito. A nível de limpeza não tive qq razão de queixa! Quanto ao tudo incluído, e um bocado limitado mas não notei falta de nada, nos horários.. ! Tem água engarrafada quanta quiser e convém usar para tudo.. a toalha tem mas tem caução , não sei o valor pois não utilizei.. tem cofre mas tem de pagar. Eu usei a mala e deixava fechada com cadeado. Nunca ninguém mexeu!
Um casal que conheci utilizou a toalha e acho que foi uma caução de 10€, estava a tentar lembrar me mas não tenho a certeza !
 
Última edição por um moderador:

Sofs48

Membro
Olá! Eu pessoalmente gostei muito. A nível de limpeza não tive qq razão de queixa! Quanto ao tudo incluído, e um bocado limitado mas não notei falta de nada, nos horários.. ! Tem água engarrafada quanta quiser e convém usar para tudo.. a toalha tem mas tem caução , não sei o valor pois não utilizei.. tem cofre mas tem de pagar. Eu usei a mala e deixava fechada com cadeado. Nunca ninguém mexeu!
Obrigada! :) Estou um bocado preocupada pois a minha preferência era pelo seabem rym mas está esgotado nas datas que eu pretendo ir. Na agência disseram-me que quando lá foram até preferiram o aladin ao rym, apesar de ser um 3*
 
Obrigada! :) Estou um bocado preocupada pois a minha preferência era pelo seabem rym mas está esgotado nas datas que eu pretendo ir. Na agência disseram-me que quando lá foram até preferiram o aladin ao rym, apesar de ser um 3*
Falei com uma conhecida que esteve no rym e sinceramente a única diferença que me pareceu , foi na praia ! E mesma assim gostei muito da do aladin! Eu já fui em
Setembro e o mar estava mais revolto mas assim quente e boa

Falei com uma conhecida que esteve no rym e sinceramente a unica diferença que me pareceu , foi na praia ! E mesma assim gostei muito da do aladin! Eu já fui em
Setembro e o mar estava mais revolto mas assim quente e boa
Se for de mente aberta , tenho a certeza que vai gostar e vir com o mesmo sentimento com que eu regressei! Adorei ! Se calhar a diferença de preços , nem se nota e assim sempre faz umas excursões!
 
Última edição por um moderador:

Anasrm

Membro
@Liliana Cristina desculpe incomodar , mas sabe-me dizer como é a nível de comida para crianças? Levo duas e estou preocupada se irão conseguir comer alguma coisa...
Boa tarde Liliana.
Se continuarem como quando eu fui não tem com que se preocupar. Tem grelhados sempre sopa e fruta massa, arroz ... pode ver nas fotos alguns exemplos. Tem comida europeia.
 
Top