Novidades

Djerba Verão 2018

Nofear

Membro Novo
Nós também vamos do Porto. Sim levamos passaporte.
Boa! Ficamos descansados que não vamos ser os únicos... É a nossa primeira viagem. A nossa agência disse que não era preciso passaporte nós vamos arriscar.

Por curiosidade, em quanto ficou a viagem por adulto? É TI?
Eu, o meu marido é meu filho de 9 anos com tudo incluído 1905 euros
 
Última edição por um moderador:

RSilva22

Membro Novo
Boa! Ficamos descansados que não vamos ser os únicos... É a nossa primeira viagem. A nossa agência disse que não era preciso passaporte nós vamos arriscar.
Nós é a primeira vez que vamos para a Tunísia, mas já passamos férias noutros locais.

Vocês são fortes no francês? xD
 

Nofear

Membro Novo
Nós é a primeira vez que vamos para a Tunísia, mas já passamos férias noutros locais.

Vocês são fortes no francês? xD
Meu marido dá um jeito no inglês, eu sei espanhol, mas francês nada... Estamos a pensar pôr uma aplicação nos telemóveis para nos ajudar. E vocês?
 

RSilva22

Membro Novo
Meu marido dá um jeito no inglês, eu sei espanhol, mas francês nada... Estamos a pensar pôr uma aplicação nos telemóveis para nos ajudar. E vocês?
Nós estamos na mesma situação.
As aulas de Francês já foram há muitos anos. Já não ficou cá nada. Inglês ainda dá para desenrascar.

Ainda bem que se lembraram de arranjar uma app para isso, vou procurar uma também.
 
Última edição por um moderador:

vasco henriques

Membro Novo
Boa tarde, tenho orçamento para Saidia (melia garden - TI - 1530€) e Hamammet (concorde marco polo - TI - 1650€) para viagem em Agosto. Conhecem? Qual aconselham? Acham bom preço? Onde costumam reservar? Obrigado. Cumprimentos
 

joker

Membro Conhecido
Olá? Poderia me dar um feedback do hotel? Localização e comida por exemplo. Obrigada
Bom dia
Regressado do hotel há pouco mais de 1 semana, o hotel esteve de acordo com as expectativas que levava.
Infraestruturas OK (quarto, piscinas, zonas comuns...).
As várias zonas de praia cumprem os requisitos para uns bons mergulhos, estando a água nos últimos dias com uma temperatura alta, fazendo com que as várias familias estivessem longas horas em convivio.
Quanto a alimentação é o ponto fraco deste hotel (não sei como é nos outros hotéis de Djerba), pois quase não existe alimentação internacional, sendo à base de comida da Tunísia, no entanto encontrarão sempre algo de comer às refeições.
 
Última edição por um moderador:

Tânia20

Membro Novo
Djerba.png
Mais alguém a desejar que a temperatura esteja um pouco mais baixa em Agosto? :p
 
Última edição por um moderador:

LidianneSantos

Membro Novo
Bom dia
regreessado do hotel à pouco mais de 1 semana, o hotel esteve de acordo com as expectativas que levava.
Infractaestruturas OK (quarto, piscinas, zonas comuns, ...).
As várias zonas de praia cumprem os requisitos para uns bons mergulhos, estando a água nos últimos dias com uma temperatura alta, fazendo com que as várias familias estivessem longas horas em convivio.
Quanto a alimentação é o ponto fraco deste hotel(não sei como é nos outros hotéis de Djerba), pois quase não existe alimentação internacional, sendo à base de comida da Tunisia, no entanto encontrarão sempre algo de comer às refeições.
E tem uma boa localização relacionado aos mercados e centros? Da para ter bons passeios a partir deste hotel? Estou em dúvida entre esse e o venice beach. Vejo poucos feedbacks de ambos por aqui .
 

joker

Membro Conhecido
E tem uma boa localização relacionado aos mercados e centros? Da para ter bons passeios a partir deste hotel? Estou em dúvida entre esse e o venice beach. Vejo poucos feedbacks de ambos por aqui .
Em 25 min de taxi está na cidade principal de Djerba, Houmt Souk e em 10 min está num dos principais mercados de rua de Djerba em Midoun(5ª e 6ª f).
Fizemos também a excursão à ilha dos Flamingos em barco pirata.
 

LidianneSantos

Membro Novo
Em 25 min de taxi está na cidade principal de Djerba, Houmt Souk e em 10 min está num dos principais mercados de rua de Djerba em Midoun(5ª e 6ª f).
Fizemos também a excursão à ilha dos Flamingos em barco pirata.
Ah então tem boa localização. E uma ultima dúvida , foram em regime tudo incluído? As bebidas são todas liberadas? Durante todo dia? Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top