Novidades

Djerba Verão 2018

joker

Membro Conhecido
Tive um casal amigo que ja la esteve mas alguns anos atras e disse que gostou. Alias disse que fostou mais do mar daquela zona do que hammad
Eu obtenho sempre as analises mais recentes, pois de um verão para o outro pode mudar muita coisa.
Acho que é uma excelente opção em relação ao preço que pagamos pela semana de férias.
 

David Costa

Membro Novo
Após uma conversa com o agente de viagens vou optar iberostar pois existe varias opinião ao el mouradi. Espero que não me arrependa.
 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
Não sei qual o Iberostar estamos a falar, mas a diferença de preço deve ser grande.
 

David Costa

Membro Novo
280€

Com uma grande pesquisa e opinioes variadas acabei por reservar para hammamet concorde hotel marco polo. Depois dou o feedback.
 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
280€

Com uma grande pesquisa e opinioes variadas acabei por reservar para hammamet concorde hotel marco polo. Depois dou o feedback.
Mas esse hotel hotel é em Hammamet e o que estou a falar é em Djerba, são sitios distintos e por isso não podemos comparar.
 

David Costa

Membro Novo
Inicialmente ia para Djerba e ia para el mouradi. depois em conversa com agência de viagens surgiu o iberostar.
Conclusão acabei por marcar para Hammamet para hotel já referido por pouco mais do valor inicial e voo do Porto.
 

Daniel Vidal

Membro Novo
Bom dia pessoal.
Estou para reservar viagem para ir a Djerba nas datas 27/28 Julho a 4/5 Agosto e o hotel que me sugeriram na agência foi o Seabel Rym beach 4*.
Pelo que já li aqui no fórum tem muitos comentários positivos =)
O valor da viagem parra 2 pax é de 1756€
O que acham deste valor ? caro ? dentro do normal ?
Alguém que vá mais nessa data para o mesmo hotel ?
Cumprimentos e excelente blog, os comentários muito úteis =)
 

Daniel Vidal

Membro Novo
Na Abreu entreguei passaportes a pedido deles.
Sim, pediram-me passaporte. Eu ainda não o tenho feito. Só agora no fim do mês é que consigo tratar disso. Para fazer a reserva não foi preciso mas depois para viajar sim.
 
Última edição por um moderador:

David Costa

Membro Novo
Na minha agência dizem que não é preciso passaportes para a Tunísia.
 
Última edição por um moderador:

Daniel Vidal

Membro Novo
Na minha agência dizem que não é preciso passaportes para a Tunísia.
Depois de falar com a agência e marcar viagem a informação que me foi dada é que não é preciso passaporte.
O operador que vendeu a minha viagem não exige... o Cartão cidadão chega.
 
Última edição por um moderador:

David Costa

Membro Novo
Com tantas dúvidas, acabei por ligar de novo para agência de viagens para confirmar. Sim, basta o CC pois existe um acordo entre Portugal e Tunísia caso seja para férias/turismo não é preciso passaporte.
 
Última edição por um moderador:

Telma Fernandes

Membro Novo
Alguem me podia fizer quanto fica uma viagem a Djerba tudo incluido. Mais ao menos.
Eu apanhei uma promoção esta semana de 384€ por pessoa TI. No dia seguinte, com as mesmas condições, estava a 700€.

Boa tarde,
Alguém conhece este resort que me possa dar um feedback?
hotel club palm azur Djerba

Cumprimentos
Também eu gostava de ter mais informações.
 
Última edição por um moderador:

Ana Leitão

Membro Novo
Boa noite,
Viajo para Djerba de 18 a 25 de junho, para o Hotel Palm Azur. Tenho visto aqui algumas questões referentes à necessidade ou não de passaporte. Atenção que de facto podemos viajar para Djerba apenas com o CC, mas caso haja algum problema no destino, eles só aceitam identificação com passaporte. Estava com algum receio acerca desta questão e como gosto de jogar pelo seguro, vou renovar o meu passaporte e levá-lo, não vá o diabo tecê-las. A minha agente de viagens frizou bem essa questão, caso haja algum problema com polícia, hospitais, qualquer coisa, eles só aceitam mesmo o passaporte. :D
 
Top