Novidades

Djerba Verão 2018

joker

Membro Conhecido
Vou na ultima semana de Junho para Djerba, após periodo escolar. Aproveitei a promoção da sonhando de 2 a 8 abril com crianças grátis para algumas unidades hoteleiras.
 

David Costa

Membro Novo
Boa noite
Estou a ponderar em ir a Djerba e agência propôs o hotel el mouradi menzel e o hotel club zahra. Alguém tem um feedback?
Alguém vai dia 26 Agosto?
 

joker

Membro Conhecido
Eu vou dia 25 Junho para o el Mouradi Djerba e vou seguindo as reviews no Tripadvisor
 

David Costa

Membro Novo
Já vi não sei se no booking e só tinha classificação de 6.6 el mouradi. Gostei do hotel mas gostava de ver feedback de quem já foi
 

joker

Membro Conhecido
Segundo me apercebi o hotel mudou de gerência no final de 2017 e remodelou alguns bungallows/quartos. Podem comprovar no Tripadvisor que após essa altura a maioria dos feedbacks têm sido positivos, mas temos que pensar e avaliar o destino que vamos.
Pelo preço que paguei para 2 A + 1 C na promo Sonhando de 1 a 8 Abril, não encontrei melhor rácio preço/destino.
Vou segundo as reviews do Tripadvisor e contactando alguns clientes que lá estiveram pedindo feedback.
Alguém por aqui vai para o El Mouradi Djerba a 25 Junho?
 

David Costa

Membro Novo
Segundo me apercebi o hotel mudou de gerência no final de 2017 e remodelou alguns bungallows/quartos. Podem comprovar no Tripadvisor que após essa altura a maioria dos feedbacks têm sido positivos, mas temos que pensar e avaliar o destino que vamos.
Pelo preço que paguei para 2 A + 1 C na promo Sonhando de 1 a 8 Abril, não encontrei melhor rácio preço/destino.
Vou segundo as reviews do Tripadvisor e contactando alguns clientes que lá estiveram pedindo feedback.
Alguém por aqui vai para o El Mouradi Djerba a 25 Junho?
Neste momento não consigo arranjar menos de 1600. Estará fora de preço?
 

joker

Membro Conhecido
1600 para dois? Para quando
Neste momento consegue para 25 Junho 1.450€ 2 adultos ou 1.665€ 2 adultos + 1 criança em TI no El Mouradi Djerba pelo operador Sonhando.
Basta fazer a simulação na Sonhando.

Eu consegui 2 adultos + 1 criança por 1.400€ na promo da Sonhando do inicio de Abril 2018.
 

David Costa

Membro Novo
No meu caso 2 adultos e uma crianca e fica 1690€ Para 26 agosto saida lisboa.
Recebi um agradavel feedback do hotel
 

joker

Membro Conhecido
No meu caso 2 adultos e uma crianca e fica 1690€ Para 26 agosto saida lisboa.
Recebi um agradavel feedback do hotel
De onde recebeu o agradável feedback?
Os operadores nacionais têm pouca informação sobre este hotel, a informação mais detalhada que encontro é no Tripadvisor e através de mensagem no Tripadvisor com os clientes que lá estiveram, vou-me mantendo informado.
 
Última edição por um moderador:

David Costa

Membro Novo
De onde recebeu o agradável feedback?
Os operadores nacionais têm pouca informação sobre este hotel, a informação mais detalhada que encontro é no Tripadvisor e através de mensagem no Tripadvisor com os clientes que lá estiveram, vou-me mantendo informado.
Tive um casal amigo que ja la esteve mas alguns anos atrás e disse que gostou. Alias disse que gostou mais do mar daquela zona do que hammad
 
Última edição por um moderador:
Top