Novidades

Djerba Verão 2018

Simone G.

Membro Novo
Boa noite! Estou a pensar ir a Djerba em Junho do próximo ano. Que hotel aconselham? E que excursões fizeram? Contem-me tudo, o que não posso mesmo deixar de visitar?

Obrigada viajantes! :);)
 

Simone G.

Membro Novo
Em que semana vais? Qual o hotel? Já marquei viagem para junho também!
Eu ainda não marquei porque pelo que sei ainda não há preços na Abreu (e eu viajo sempre com eles!)... mas irei marcar para dia 3 ou 10 de Junho! (De preferência 3, porque ainda há uma diferença no preço!)... estou a pensar ir para o Seabel Rym Beach e tu? :)

Olá @Simone G. ,
Há por aí vários tópicos sobre o assunto, como por exemplo este: DJERBA - Dicas - Excursões

Já viu os reports?

Espero que ajude.:)
Sim, já vi os reports mas pode sempre haver quem dê por aqui mais umas dicas... :p e é também para ver se vai aparecendo aqui malta neste tópico que vá na mesma semana que eu! Hehe já aconteceu isso com a minha viagem ao México! Falámos por aqui e quando chegámos ao aeroporto parecia que já nos conhecíamos todos! :p
 
Última edição por um moderador:

Catarina Almeida

Membro Novo
Eu ainda não marquei porque pelo que sei ainda não há preços na Abreu (e eu viajo sempre com eles!)... mas irei marcar para dia 3 ou 10 de Junho! (De preferência 3, porque ainda há uma diferença no preço!)... estou a pensar ir para o Seabel Rym Beach e tu? :)


Sim, já vi os reports mas pode sempre haver quem dê por aqui mais umas dicas... :p e é também para ver se vai aparecendo aqui malta neste tópico que vá na mesma semana que eu! Hehe já aconteceu isso com a minha viagem ao México! Falámos por aqui e quando chegámos ao aeroporto parecia que já nos conhecíamos todos! :p
Também vou nessa semana para esse hotel. Marquei pela Geostar.
 

Cláudia Costa

Membro Novo
Também estou a pensar em Djerba para o Verão mas em julho. O hotel sugerido pela agência também foi o Seabel Rym Beach.
 
Última edição por um moderador:

Anasrm

Membro
Boa noite! Estou a pensar ir a Djerba em Junho do próximo ano. Que hotel aconselham? E que excursões fizeram? Contem-me tudo, o que não posso mesmo deixar de visitar?

Obrigada viajantes! :);)
Fui o ano passado com o meu marido para o seabel aladim e adoramos...
 

RSilva22

Membro Novo
Bom Dia,

Desculpa invadir o teu tópico mas como se enquadra...

Irei para Djerba em Agosto, Hotel Seabel Rym Beach Hotel 4*

Se alguém tiver algum feedback eu agradeço :)
 
Última edição por um moderador:

Anasrm

Membro
Bom Dia,

Desculpa invadir o teu tópico mas como se enquadra...

Irei para Djerba em Agosto, Hotel Seabel Rym Beach Hotel 4*

Se alguém tiver algum feedback eu agradeço :)
Bom dia, no Rym nunca estive mas estive no Seabel Aladim e gostarmos bastante. Mas penso que há report desse hotel, dê uma espreitadela.
 
Última edição por um moderador:

PJVFF

Membro Ativo
Bom dia viajantes,
Qual o vosso feedback em relação à segurança na Tunísia?
Eu fiquei de "pé atrás" após o atentado há uns 2 ou 3 anos, num resort turístico na Tunísia em que mataram algumas pessoas (entre elas uma portuguesa).
Melhoraram as condições de segurança por lá?
 

Anasrm

Membro
Bom dia viajantes,
Qual o vosso feedback em relação à segurança na Tunísia?
Eu fiquei de "pé atrás" após o atentado há uns 2 ou 3 anos, num resort turístico na Tunísia em que mataram algumas pessoas (entre elas uma portuguesa).
Melhoraram as condições de segurança por lá?
No ano passado em Djerba no início também tive um bocadinho de receio pelo que ouvi mas depois de estar lá vemos polícias na rua e senti-me bastante segura. Ainda andamos de táxi algumas vezes e tudo tranquilo.
 

NARAUJO

Membro Novo
Boas,
Também saio do Porto dia 3 de Junho para Djerba!!! Quem poder dar opinião do Hotel Seabel Rym Beach, Agradecia.
 
Última edição por um moderador:

Anasrm

Membro
Olá!! Como e a nível da alimentação, limpeza?? Etc.. a praia tem muitas rochas?! Já li algures que sim..
O nosso hotel era muito limpo todo os dias limpavam o quarto as toalhas eram trocadas, não tenho nada a apontar. A comida também era boa, variada. A praia do nosso hotel não tinha rochas, apanhamos foi alguns dias com algas mas nada de mais. Pode ver o meu report se quiser ;)
 

Simone G.

Membro Novo
Vou sair do Porto :p
Ainda não. Falaram-me muito bem da viagem ao deserto mas tenho algum receio.
Também estou um pouco apreensiva em relação à excursão ao deserto porque me custa estar a ir com tudo incluído e desperdiçar dois dias do hotel, e ao mesmo tempo ter que pagar tanto por essa excursão. Estava a pensar fazer a da ilha dos flamingos e a tour pela ilha... mas também ainda não sei se prefiro fazer essa da tour da ilha através do operador ou se prefiro negociar com um táxi. Não vejo a hora de partir!!!! :p
 
Top