Novidades

Djerba - segurança, praias e hotel Menix

Pequena Viajante

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Vou viajar para Djerba em Agosto, gostaria que me dessem as vossas opiniões acerca à segurança, as praias (temperatura da água), o tempo em agosto e a estadia para quem conhece o Hotel Menix.

Obrigada pla atenção.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá e bem vinda! :)

Porque não experimentas a pesquisar um pouco por aqui, pois existem muitos feedbacks deste destino, até com fotos! ;) Vais ver que muitas das tuas perguntas já estão respondidas em alguns post's existentes. :)
 

Pequena Viajante

Membro Novo
mokas disse:
Olá e bem vinda! :)

Porque não experimentas a pesquisar um pouco por aqui, pois existem muitos feedbacks deste destino, até com fotos! ;) Vais ver que muitas das tuas perguntas já estão respondidas em alguns post's existentes. :)
Obrigada pla atenção, vou dar uma vista de olhos!
 

Nicky

Membro
Pequena Viajante disse:
Boa tarde a todos,

Vou viajar para Djerba em Agosto, gostaria que me dessem as vossas opiniões acerca à segurança, as praias (temperatura da água), o tempo em agosto e a estadia para quem conhece o Hotel Menix.

Obrigada pla atenção.
Pequena Viajante

Também vou para Djerba em agosto, dia 4, mas para o hotel Djerba Sun Club.
 

Pequena Viajante

Membro Novo
Nicky disse:
Pequena Viajante

Também vou para Djerba em agosto, dia 4, mas para o hotel Djerba Sun Club.
Ok Nicky, se não for pedir muito, se puder, gostaria que me desse depois um feedback! Boa viagem e que corra tudo bem! ;)
 

Nicky

Membro
Pequena Viajante disse:
Ok Nicky, se não for pedir muito, se puder, gostaria que me desse depois um feedback! Boa viagem e que corra tudo bem! ;)
Claro, se bem que o hotel é diferente.
 

Pequena Viajante

Membro Novo
Pequena Viajante disse:
Ok Nicky, se não for pedir muito, se puder, gostaria que me desse depois um feedback! Boa viagem e que corra tudo bem! ;)
aid disse:
aid disse:
Ola boa tarde, vi agora o seu report, muito bem explicito, é exatamente o que pretendia saber! Obrigada!
 
Top