Novidades

Djerba ou Monastir?

Diananeiva

Membro Novo
Este ano estou a pensar ir para a Tunísia. Estou indecisa entes estes dois destinos. Alguma opinião?
 
Última edição por um moderador:
Eu irei para Djerba para o Sentido Djerba Beach. não tenho grande feedback do hotel mas na altura uma prima disse-me para não ir para o iberostar e nem pedi orçamento para lá.
 
Última edição por um moderador:

EGA

Membro Novo
Estou com o mesmo dilema. Já estive a uns 18 anos em Monastir durante 2 semanas e gostamos muito. A água era quente. Mas suponho que Djerba seja bem melhor e penso que é de aproveitar enquanto os preços não aumentam mais
 

Sandrina Vieira

Membro Novo
Este ano estou a pensar ir para a Tunísia. Estou indecisa entes estes dois destinos. Alguma opinião?
Bom dia!

Estive com a mesma dúvida. Acabei por decidir ir para Monastir para o iberostar kuriat Palace. Na altura que procurei, Djerba já estava com muitos hoteis esgotados. Espero não me arrepender!

DJERBA: Iberostar Mehari Djerba
MONASTIR: Iberostar Averrôs
O Iberostar averroes é em Hamammet.
 

Paula A

Membro Novo
Bom dia!

Estive com a mesma dúvida. Acabei por decidir ir para Monastir para o iberostar kuriat Palace. Na altura que procurei, Djerba já estava com muitos hoteis esgotados. Espero não me arrepender!


O Iberostar averroes é em Hamammet.
Olá Sandrine. Também estou a pensar reservar esse hotel para Julho.
Conseguiu recolher alguma informação sobre o local e a praia? Estive a ver no booking o feedback dos hoteis nas imediações e são tão baixinhos!
 

Cátia C.

Membro Novo
Olá ☺
Também estou a pensar ir para Djerba,mas está complicado. A minha agente diz que é um destino muito procurado e os valores de um dia para o outro sobem imenso 🙄.
Na altura que quero ir (fins de Junho) já não tenho muitas escolhas. Primeiramente ela aconselhou-me o Iberostar,mas o valor era exurbitante e ficou fora de questão, depois vi o Sentido Djerba Beach (mas infelizmente já não tenho vaga) 😒...ando a ver o Baya Beach,mas queria uma opiniões. Já alguém aqui foi para lá? 🤔
Obrigada a todos 😉
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá @Viajante *, espreite este tópico, acerca do hotel pelo que li algures no Portal só abriu no inicio do mês é normal que ainda não haja muita informação.
Caso vá, fica com a missão de dar a conhecer o hotel por cá :)
Boas viagens.
 

Viajante *

Membro Novo
Olá @Viajante *, espreite este tópico, acerca do hotel pelo que li algures no Portal só abriu no inicio do mês é normal que ainda não haja muita informação.
Caso vá, fica com a missão de dar a conhecer o hotel por cá :)
Boas viagens.
@DaisyP sim pelo que me informaram o hotel abriu este mês, e li alguns comentários de que o mesmo ainda nao estava acabado em algumas áreas, isso deixou um pouco reticente, informei a agência que entrou em contacto com o responsável da IBEROSTAR, que disse que estaria tudo em conformidade, estavam apenas nos últimos retoques... a minha duvida aqui é relativamente á zona MONASTIR, qual a vossa opinião? Quando falam na Tunísia por norma associam sempre a DJERBA :(
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
@DaisyP sim pelo que me informaram o hotel abriu este mês, e li alguns comentários de que o mesmo ainda nao estava acabado em algumas áreas, isso deixou um pouco reticente, informei a agência que entrou em contacto com o responsável da IBEROSTAR, que disse que estaria tudo em conformidade, estavam apenas nos últimos retoques... a minha duvida aqui é relativamente á zona MONASTIR, qual a vossa opinião? Quando falam na Tunísia por norma associam sempre a DJERBA :(
Tunísia há Monastir, Djerba e Hammamet, pelos menos são estes os 3 destinos mais conhecidos em Portugal.
Um amigo meu esteve em Monastir e quer lá voltar este ano em setembro. Mostrou-me fotos espectaculares das praias.
 
Top