Novidades

djerba ou hammamet com bebé de 2anos

Pedro Maia

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Só para esclarecer uma questão relativamente ao pico do calor... Ao contrário do que estamos habituados em Portugal, onde a manhã é mais fresca e à tarde é bem mais quente, na Tunisia senti precisamente o contrário, até porque a disposição solar é contrária. Ou seja, de manhã, pelas 9 da manhã, o calor que se fazia sentir era aquele que costumo sentir às 14/15 horas num dia de calor.
Desculpa lá mas não percebi essa da disposição solar ser contrária, como é que é isso?
 

susanacruz

Membro
Acabei de vir da Abreu já estão a dizer que não aconselham os portugueses a viajarem este ano para Tunísia... :( Dão como opcão ilhas Baleares ou Cabo Verde...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Esta semana partiu de Lisboa um avião com cerca de 150 portugueses com destino à Tunísia.
Na próxima semana teremos novidades quando regressarem e derem feed back de como correu.
Vamos aguardar ;)
 

Septuni

Membro Conhecido
Continuo a achar que a Tunísia é um país seguro, dentro dos resorts nem há dúvida disso. Eles vivem do turismo e acredito que tenham reforçado a segurança para evitar situações destas.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Em relação aos charters de verão para Djerba, consegui apurar algo que me deixou com pouca vontade de optar por este destino. :blush:
Para quem sai do Porto, os Horários dos voos que estão previstos neste momento são:
Porto / Djerba 09h45 12h30
Djerba / Porto 06h00 08h55
Ora, isto significa que o ultimo dia/noite simplesmente "não existe", já que na melhor das hipóteses teremos de acordar às 3h da manhã!!!!
Tendo em contas estes horários, são-nos "retirados" dia e meio numa semana de férias! :( :thumbdown:
Dá que pensar...... :blink: :unsure:
 

Septuni

Membro Conhecido
Outra vez esses horários :( Já no ano passado os voos do Porto para Djerba e Tunis tinham uns horários miseráveis, depois para Enfidha e Monastir é que já eram mais razoáveis. O voo de ida até está bom pois ainda se aproveita o primeiro dia na totalidade, mas o último :thumbdown:

Mas onde viste esses horários? No charter da viajartours estão outros:

ai57.tinypic.com_ev4bbs.png
 

tasca

Membro Ativo
Eu já marquei a minha viagem para Madhia, há +/- 1 mes, isto apesar de os horários não serem grande coisa, pois apenas chego ao Hotel á hora do jantar, e na vinda saio de manhã cedo, mas como o preço para o Hotel era excelente para a altura e comparado com o ano passado, lá teve que ser.

Mas agora depois dos antentados, já nem sei o que fazer..... se devo alterar já o destino, ou esperar feedback de alguém que lá tenha ido..... mas entretanto podem acontecer novas situações problemáticas, e os preços de outros destinos sempre a aumentar.

Tá dificil........nem sei que fazer.
 

Septuni

Membro Conhecido
tasca disse:
Eu já marquei a minha viagem para Madhia, há +/- 1 mes, isto apesar de os horários não serem grande coisa, pois apenas chego ao Hotel á hora do jantar, e na vinda saio de manhã cedo, mas como o preço para o Hotel era excelente para a altura e comparado com o ano passado, lá teve que ser.

Mas agora depois dos antentados, já nem sei o que fazer..... se devo alterar já o destino, ou esperar feedback de alguém que lá tenha ido..... mas entretanto podem acontecer novas situações problemáticas, e os preços de outros destinos sempre a aumentar.

Tá dificil........nem sei que fazer.
Eu mantia a viagem, pelo menos por enquanto. Até agora apenas houve 1 situação preocupante e acredito que a segurança tenha sido reforçada. Mahdia tem praias lindas, é um destino excelente e quando lá estive, no ano passado, achei super seguro.
Caso aconteça outra situação semelhante, aí talvez devas considerar alterar o destino, mas por agora eu não o fazia.
 

fsilva106

Membro
O ano passado fui para Djerba na ultima semana de Junho com o meu filho de 2 anos e meio e a minha mulher grávida de 6 meses,
ficamos no meninx, não fomos ao deserto mas fomos ao mercado e demos outras voltas por lá sempre de taxi,
correu tudo bem e senti-me sempre seguro
agora com estes últimos acontecimentos não sei não, mas Djerba parece-me uma Tunisia à parte
 
Top