Djerba - Hotel Palm Azur

Tópico em 'Tunísia' iniciado por claumcosta a 18 Jul 2017.

1. claumcosta

claumcosta Membro Novo

1
    0
    1
    Boa tarde viajantes.

Antes de mais, obrigada por toda a informação que já li e reli e que muito me tem sido útil até agora.

Eu vou em Agosto para Djerba (pela GeoStar), 7 noites em regime TI, para o Hotel Palm Azur. Sei que este hotel anteriormente era da cadeia RIU mas agora pertence a uma cadeia local. Alguém tem algum feedback deste hotel após esta alteração? Relativamente a comida e bebida, wi-fi e praia privativa? Gostaria ainda de saber se conseguimos poupar 'uns trocos' marcando as excursões fora de operador - passeios de camelo, 4x4 e snorkelling. Alguma agência local que aconselhem? Em Marraquexe marquei as excursões numa agência que encontrei no centro da Praça Jemma El Fna, correram lindamente e foram metade do preço. Houmt Souk, Guellahla e Djerbahood visita-se bem em modo mochileira?
    Gostaria, ainda, de saber se à noite consideram seguro sair para Houmt Souk. Para dançar ou beber um copo. Somos um casal, não irei andar sozinha :) E em que dias se realizam os mercados do peixe e do artesanato?

Muito muito obrigada por toda a informação que puderem prestar!

2. Miguel Oliveira Lopes

Miguel Oliveira Lopes Membro

30
    7
    8
    Chegou ir para o hotel Palm Azur Djerba? Qual sua opinião do hotel e sobretudo da praia?

Editado por um moderador: 11 Mar 2018
  3. Telma Fernandes

Telma Fernandes Membro Novo

5
    1
    3
    Eu vou para esse hotel em junho. Se ainda estiver interessado posso dar feedback.

4. Lipe

Lipe Membro Conhecido

919
    1.182
    173
    Olá @Telma Fernandes , vai em que dia? Nós vamos a dia 4 para esse hotel também, com saída de Lisboa.

5. Telma Fernandes

Telma Fernandes Membro Novo

5
    1
    3
    Vou no dia 25 de junho

6. Miguelvdc

Miguelvdc Membro Novo

3
    0
    1
    Alguém vai para o Palm Azur de 10 a 18 de Junho?
    Indicações? A que horas acaba o TI ?

Quando a dinheiro, onde faço o cambio?

7. Lipe

Lipe Membro Conhecido

919
    1.182
    173
    Aqui não é bem a "Lista de Embarque", mas como há outros temas acho que a moderação nos deixa ir falando por aqui.
    Eu vou de 4 a 11, por isso estás tu a chegar e eu a ir embora. Do que sei até agora, parece que há uma parte do dia que o TI não é bem TI, mas ainda não esclareci bem. O dinheiro acho que se pode trocar no hotel mas tens de pagar à chegada 3 dinars por pessoa por noite de taxa turistica.

8. Miguelvdc

Miguelvdc Membro Novo

3
    0
    1
    Ou seja, além de pagar na Agência ainda vou ter que pagar no hotel pelas noites que vou lá ficar? hmmm

Pelo que vejo pelo no google maps, o hotel fica distante de tudo, literalmente um deserto à volta.
    Já mencionaram outro hotel a cerca de 20/30klm e esse pareceu mais interessante... Mas a promoção que apanhei (510€ na Abreu) só dava para o Palm.
    O meu receio é mesmo ficar um bocado farto de estar 7 dias no hotel até porque o nosso orçamento não nos vai permitir aventurar muito por lá.

Mas sim, a minha maior dúvida é saber como funciona os comes e bebes durante a estadia.
    Se é um TI com mesmo tudo incluído (Beber assim a vontadinha por vezes eheh) ou se há limites?!

Editado por um moderador: 23 Mai 2018
  9. Ana Leitão

Ana Leitão Membro Novo

6
    0
    1
    Boa noite a todos,
    Fiz hoje reserva para 3 adultos para Djerba, para o Palm Azur. De entre todas as opções esta foi a que me pareceu mais fiável em relação a qualidade/preço. Posso dizer-vos que conseguimos promoção fantástica e vamos pagar, por 3 pessoas, 1480€. Saímos a 18 e voltamos a 25 de junho. Li bastante sobre o hotel e parece-me bastante razoável. A ver vamos! Fingers crossed! Alguém viaja nestas datas para este hotel? :)

10. ploferreira

ploferreira Moderador Sénior Membro do Staff

3.772
    3.811
    273
    Olá,

Utilizem este tópico para falar sobre o Hotel, para combinar datas de saída podem sempre abrir um tópico nas Listas de embarque.

Obrigado ;)

Bee e Ana Leitão gostam disto.
  11. Miguelvdc

Miguelvdc Membro Novo

3
    0
    1
    Já fiz a minha reserva ...Ficou-me por 1000€ certos para 2 pessoas, muito bom.

Editado por um moderador: 26 Mai 2018
  12. AG123

AG123 Membro Ativo

184
    67
    28
    Também gostava de arranjar um preço desses mas para julho dispara para mais de 800€:(

13. António Terroso

António Terroso Membro Novo

4
    0
    1
    Olá a todos,
    vou para o Palm Azur a 25 Junho, gostava de receber mais informações, se possível, do hotel.
    É a minha primeira vez na Tunísia.

14. Raquel Campos

Raquel Campos Membro Ativo

211
    133
    43
    Pelo que me informei a praia não é das melhores, a zona melhor deve ser a Midoun, mas de taxi a distância é de 10min. O cambio podem fazer no Hotel.

15. AG123

AG123 Membro Ativo

184
    67
    28
    Os que já voltaram, como foi a vossa experiência?

16. Lipe

Lipe Membro Conhecido

919
    1.182
    173
    Ainda vou fazer um report.. mas de modo geral, o hotel é suficiente e razoável para um 3/4 estrelas. As piscinas são boas, até tem escorregas. A praia é que é mázinha, só andando para o hotel do lado e mesmo assim não é nada por aí além. A alimentação é fraca e repetitiva, mas deve ser geral na Tunisia.. até porque a amabilidade não é a mesma que noutros países que já visitei. Andar de taxi é barato, apesar dos taxis serem xaços velhos, mas fomos a praias perto por 0,30€ sem problema e até a um bar de Shisha à noite sem sentir insegurança. Qualquer coisa disponha

CristinaBF e Raquel Campos gostam disto.
  17. Raquel Campos

Raquel Campos Membro Ativo

211
    133
    43
    Se tiver alguma duvida, posso ajudar.