Novidades

Djerba - Hotel Palm Azur

claumcosta

Membro Novo
Boa tarde viajantes.

Antes de mais, obrigada por toda a informação que já li e reli e que muito me tem sido útil até agora.

Eu vou em Agosto para Djerba (pela GeoStar), 7 noites em regime TI, para o Hotel Palm Azur. Sei que este hotel anteriormente era da cadeia RIU mas agora pertence a uma cadeia local. Alguém tem algum feedback deste hotel após esta alteração? Relativamente a comida e bebida, wi-fi e praia privativa? Gostaria ainda de saber se conseguimos poupar 'uns trocos' marcando as excursões fora de operador - passeios de camelo, 4x4 e snorkelling. Alguma agência local que aconselhem? Em Marraquexe marquei as excursões numa agência que encontrei no centro da Praça Jemma El Fna, correram lindamente e foram metade do preço. Houmt Souk, Guellahla e Djerbahood visita-se bem em modo mochileira?
Gostaria, ainda, de saber se à noite consideram seguro sair para Houmt Souk. Para dançar ou beber um copo. Somos um casal, não irei andar sozinha :) E em que dias se realizam os mercados do peixe e do artesanato?

Muito muito obrigada por toda a informação que puderem prestar!
 

Miguelvdc

Membro Novo
Alguém vai para o Palm Azur de 10 a 18 de Junho?
Indicações? A que horas acaba o TI ?

Quando a dinheiro, onde faço o cambio?
 

Lipe

Membro Conhecido
Aqui não é bem a "Lista de Embarque", mas como há outros temas acho que a moderação nos deixa ir falando por aqui.
Eu vou de 4 a 11, por isso estás tu a chegar e eu a ir embora. Do que sei até agora, parece que há uma parte do dia que o TI não é bem TI, mas ainda não esclareci bem. O dinheiro acho que se pode trocar no hotel mas tens de pagar à chegada 3 dinars por pessoa por noite de taxa turistica.
 

Miguelvdc

Membro Novo
Aqui não é bem a "Lista de Embarque", mas como há outros temas acho que a moderação nos deixa ir falando por aqui.
Eu vou de 4 a 11, por isso estás tu a chegar e eu a ir embora. Do que sei até agora, parece que há uma parte do dia que o TI não é bem TI, mas ainda não esclareci bem. O dinheiro acho que se pode trocar no hotel mas tens de pagar à chegada 3 dinars por pessoa por noite de taxa turistica.
Ou seja, além de pagar na Agência ainda vou ter que pagar no hotel pelas noites que vou lá ficar? hmmm

Pelo que vejo pelo no google maps, o hotel fica distante de tudo, literalmente um deserto à volta.
Já mencionaram outro hotel a cerca de 20/30klm e esse pareceu mais interessante... Mas a promoção que apanhei (510€ na Abreu) só dava para o Palm.
O meu receio é mesmo ficar um bocado farto de estar 7 dias no hotel até porque o nosso orçamento não nos vai permitir aventurar muito por lá.

Mas sim, a minha maior dúvida é saber como funciona os comes e bebes durante a estadia.
Se é um TI com mesmo tudo incluído (Beber assim a vontadinha por vezes eheh) ou se há limites?!
 
Última edição por um moderador:

Ana Leitão

Membro Novo
Boa noite a todos,
Fiz hoje reserva para 3 adultos para Djerba, para o Palm Azur. De entre todas as opções esta foi a que me pareceu mais fiável em relação a qualidade/preço. Posso dizer-vos que conseguimos promoção fantástica e vamos pagar, por 3 pessoas, 1480€. Saímos a 18 e voltamos a 25 de junho. Li bastante sobre o hotel e parece-me bastante razoável. A ver vamos! Fingers crossed! Alguém viaja nestas datas para este hotel? :)
 

Miguelvdc

Membro Novo
Já fiz a minha reserva ...Ficou-me por 1000€ certos para 2 pessoas, muito bom.
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Também gostava de arranjar um preço desses mas para julho dispara para mais de 800€:(
 

António Terroso

Membro Novo
Olá a todos,
vou para o Palm Azur a 25 Junho, gostava de receber mais informações, se possível, do hotel.
É a minha primeira vez na Tunísia.
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Pelo que me informei a praia não é das melhores, a zona melhor deve ser a Midoun, mas de taxi a distância é de 10min. O cambio podem fazer no Hotel.
 

Lipe

Membro Conhecido
Ainda vou fazer um report.. mas de modo geral, o hotel é suficiente e razoável para um 3/4 estrelas. As piscinas são boas, até tem escorregas. A praia é que é mázinha, só andando para o hotel do lado e mesmo assim não é nada por aí além. A alimentação é fraca e repetitiva, mas deve ser geral na Tunisia.. até porque a amabilidade não é a mesma que noutros países que já visitei. Andar de taxi é barato, apesar dos taxis serem xaços velhos, mas fomos a praias perto por 0,30€ sem problema e até a um bar de Shisha à noite sem sentir insegurança. Qualquer coisa disponha
 
Top