Novidades

Djerba - Hotel Iberostar Djerba

Boa tarde gostaria de saber opiniões sobre o hotel iberostar Djerba e o que contempla o TI pois já pesquisei no site do hotel e não consigo ver, alguém pode ajudar? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

RicardoJorge

Membro Novo
Bom dia,
@Sónia Teixeira 165 estive hospedado no Iberostar Mehari Djerba em Setembro 2019 e foi uma deliciosa estadia. Foi a minha primeira vez em Djerba e posso dizer por conversas com outras pessoas que conheci na viagem que sem duvida é dos melhores resorts presentes na ilha de Djerba. Tenciono voltar e tenciono ficar hospedado neste mesmo hotel. O TI deste hotel inclui o que normalmente um TI inclui, comidas e bebidas à descrição com exceção de algumas bebidas alcoólicas especificas.
É um resort excelente com uma praia maravilhosa, pessoal super simpático e disponível para solucionar qualquer problema que surja. A comida é boa, existindo bastante diversidade, que pode ser aumentada se alternar almoços entre o restaurante da praia e o restaurante do hotel. Aconselho o jantar típico tunisino proporcionado pelo hotel, pois dá para perceber um pouco os costumes do povo tunisino.

Qualquer dúvida que tenha só questionar.
 
Última edição por um moderador:
Obrigada
Disseram-me que o restaurante fecha às 19:30 e depois dessa hora não se pode comer nem beber é verdade? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

AbuTrE

Membro Ativo
Nós vamos para o Iberostar Mehari Djerba "às cegas" 1 semana em Agosto e foi o único aconselhado pela pessoa que nos ajuda sempre impecavelmente nas viagens.
 

RicardoJorge

Membro Novo
Nós vamos para o Iberostar Mehari Djerba "às cegas" 1 semana em Agosto e foi o único aconselhado pela pessoa que nos ajuda sempre impecavelmente nas viagens.
Eu também fui às cegas mas posso dizer que vim de lá totalmente surpreendido pela positiva.

10 a 17 de Agosto :D
2 adultos + 1 criança (4 anos), 7 noites, quarto vista mar (ele ainda dorme a sesta e assim vou espreitando o mar, foi mais 90€ do que o normal) regime TI, 2480€.
Report prometido :)
Eu paguei mais 300€ mas levava uma criança de 7anos e foi muito em cima da hora. Fiquei num quarto perto da piscina infantil.
 

AbuTrE

Membro Ativo
Ainda não, apesar de pensar nisso todos os dias... a agência de viagens também só abre a 1 de Junho. Até 30 dias antes das nossas viagens comvém decidir se cancelamos ou não...
 

tania1989

Membro Ativo
Eu tenho reserva para djerba para a última semana de junho. E até agora ainda nada foi cancelado. Já falei com a agência de viagens a qual me disse que até agora o operador ainda não cancelou a viagem.
Não pretendo ir, até porque ia com os meus filhos um dos quais bebé.
Paguei de sinal 570€, o qual se não for e se não for cancelada a viagem vou perder 😞
 

roller

Membro Conhecido
Eu tenho reserva para djerba para a última semana de junho. E até agora ainda nada foi cancelado. Já falei com a agência de viagens a qual me disse que até agora o operador ainda não cancelou a viagem.
Não pretendo ir, até porque ia com os meus filhos um dos quais bebé.
Paguei de sinal 570€, o qual se não for e se não for cancelada a viagem vou perder 😞
Até quando tens que pagar o que falta da viagem? Aguenta o máximo possível... Pois estou a ver os voos charter e terem grandes cortes ou limitações...

Aguarda o máximo que puderes, e o meu conselho!
 
Top