Novidades

Djerba - Férias da Páscoa

SilviaNogueira

Membro Novo
Boa tarde, reservei de 20 a 27 de Abril viagem em regime TI para Djerba, Hotel Sentido Djerba Beach, alguem pode aconselhar atividades? zonas a visitar? pratos tipicos
Obrigada
 
Também irei para esse hotel. Depois venha dar-me o feedback por favor. Não encontro posts desse hotel, mas foi dos melhores que me aconselharam.
 
Última edição por um moderador:

SilviaNogueira

Membro Novo
Também irei para esse hotel. Depois venha dar-me o feedback por favor. Não encontro posts desse hotel, mas foi dos melhores que me aconselharam.
Com certeza Cristiana, farei um relatório com fotos do Hotel e da viagem em geral. O que li sobre o Hotel é bastante positivo vamos ver...
 
Última edição por um moderador:

SilviaNogueira

Membro Novo
Bom dia como foi a estadia por Djerba??
Boa tarde, peço desculpa ainda não ter dito nada sobre a minha viajem a Djerba, o tempo não tem sido muito... mas quero fazer um "report" detalhado com fotos... Posso dizer que o primeiro impacto (viagem do aeroporto para o Hotel) não foi muito agradavel... muito lixo na estrada, principalmente plasticos, casas por acabar, etc ficamos com as expectativas um pouco baixas...
Chegando ao Hotel (Hotel Sentido Djerba), muito agradável, o staff simpático, atmosfera da zona da recepção muito acolhedora... ufffaaa melhorou... infelizmente o tempo também não estava a nosso favor, muito vento, nublado e friozinho... 2 primeiros dias não deu para aproveitar a piscina exterior nem a praia, fomos para a piscina interior, fizemos banho turco e massagens, muito bom. No terceiro dia a temperatura melhorou, aproveitamos a piscina exterior (uma zona super agradável com bar de apoio, acesso direto á praia e pessoal da animação sempre a bombar). A agua do mar devido ao vento não estava muito limpida, o areal em frente ao Hotel estava cheio de algas, mas depois soube que é proibido limpar as algas porque os peixes desovam nessas algas, mas a agua estava com uma temperatura muito boa. No quinto dia saimos as 5:30 da manha de autocarro para fazer a excursão do deserto, adoramos, embora tenha sido uma viagem longa desde Djerba até Tozeur (onde ficamos uma noite num Hotel) valeu a pena. No último dia ja de volta a Djerba, o tempo também não foi nosso amigo fomos fazer a volta a ilha na parte da manha, chamamos um taxi pagamos 25€, e na parte da tarde ficamos no quarto a descansar...

Relativamente ao Hotel Sentido Djerba: Boa atmosfera, precisa um pouco de remodelação, refeições são diversificadas mas quem não gosta ou não pode comer picante esta um pouco limitado, quartos bons e camas confortáveis, muita animação, as bebidas alcoólicas são muito fraquinhas (devem ter agua a mistura), pessoal muito simpático. A nacionalidade dos clientes é maioritariamente Franceses e Alemães embora houvesse Russos e Portugueses. Na minha opinião confirma-se o "rating" de 4 estrelas.

O local é basicamente para descansar... os Hóteis ficam longe de tudo e não da para ir as compras a pe...

Espero que esta informação seja útil mas assim que consiga vou fazer o report ;)
 
Última edição por um moderador:

vando Silva

Membro Novo
Boa tarde, peço desculpa ainda não ter dito nada sobre a minha viajem a Djerba, o tempo não tem sido muito... mas quero fazer um "report" detalhado com fotos... Poço dizer que o primeiro impacto (viagem do aeroporto para o Hotel) não foi muito agradavel... muito lixo na estrada, principalmente plasticos, casas por acabar, etc ficamos com as expectativas um pouco baixas...
Chegando ao Hotel (Hotel Sentido Djerba), muito agradavel, o staff simpatico, atmosfera da zona da recepção muito acolhedora... ufffaaa melhorou... infelizmente o tempo tambem não estava a nosso favor, muito vento, nublado e friozinho... 2 primeiros dias não deu para aproveitar a piscina exterior nem a praia, fomos para a piscina interior, fizemos banho turco e massagens, muito bom. No terceiro dia a temperatura melhorou, aproveitamos a piscina exterior (uma zona super agradavel com bar de apoio, acesso direto á praia e pessoal da animação sempre a bombar). A agua do mar devido ao vento não estava muito limpida, o areal em frente ao Hotel estava cheio de algas, mas depois soube que é proibido limpar as algas porque os peixes desovam nessas algas, mas a agua estava com uma temperatura muito boa. No quinto dia saimos as 5:30 da manha de autocarro para fazer a excursão do deserto, adoramos, embora tenha sido uma viagem longa desde Djerba até Tozeur (onde ficamos uma noite num Hotel) valeu a pena. No ultimo dia ja de volta a Djerba, o tempo tambem não foi nosso amigo fomos fazer a volta a ilha na parte da manha, chamamos um taxi pagamos 25€, e na parte da tarde ficamos no quarto a descansar...

Relativamente ao Hotel Sentido Djerba: Boa atmosfera, precisa um pouco de remodelação, refeições são diversificadas mas quem não gosta ou não pode comer picante esta um pouco limitado, quartos bons e camas confortaveis, muita animação, as bebidas alcoolicas são muito fraquinhas (devem ter agua a mistura), pessoal muito simpatico. A nacionalidade dos clientes é maioritariamente Franceses e Alemães embora houvesse Russos e Portugueses. Na minha opinião confirma-se o "rating" de 4 estrelas.

O local é basicamente para descansar... os Hoteis ficam longe de tudo e não da para ir as compras a pe...

Espero que esta informação seja util mas assim que consiga vou fazer o report ;)
Obrigado, fico agora aguardar pelas fotos =)
 

vando Silva

Membro Novo
Boa tarde, peço desculpa ainda não ter dito nada sobre a minha viajem a Djerba, o tempo não tem sido muito... mas quero fazer um "report" detalhado com fotos... Poço dizer que o primeiro impacto (viagem do aeroporto para o Hotel) não foi muito agradavel... muito lixo na estrada, principalmente plasticos, casas por acabar, etc ficamos com as expectativas um pouco baixas...
Chegando ao Hotel (Hotel Sentido Djerba), muito agradavel, o staff simpatico, atmosfera da zona da recepção muito acolhedora... ufffaaa melhorou... infelizmente o tempo tambem não estava a nosso favor, muito vento, nublado e friozinho... 2 primeiros dias não deu para aproveitar a piscina exterior nem a praia, fomos para a piscina interior, fizemos banho turco e massagens, muito bom. No terceiro dia a temperatura melhorou, aproveitamos a piscina exterior (uma zona super agradavel com bar de apoio, acesso direto á praia e pessoal da animação sempre a bombar). A agua do mar devido ao vento não estava muito limpida, o areal em frente ao Hotel estava cheio de algas, mas depois soube que é proibido limpar as algas porque os peixes desovam nessas algas, mas a agua estava com uma temperatura muito boa. No quinto dia saimos as 5:30 da manha de autocarro para fazer a excursão do deserto, adoramos, embora tenha sido uma viagem longa desde Djerba até Tozeur (onde ficamos uma noite num Hotel) valeu a pena. No ultimo dia ja de volta a Djerba, o tempo tambem não foi nosso amigo fomos fazer a volta a ilha na parte da manha, chamamos um taxi pagamos 25€, e na parte da tarde ficamos no quarto a descansar...

Relativamente ao Hotel Sentido Djerba: Boa atmosfera, precisa um pouco de remodelação, refeições são diversificadas mas quem não gosta ou não pode comer picante esta um pouco limitado, quartos bons e camas confortaveis, muita animação, as bebidas alcoolicas são muito fraquinhas (devem ter agua a mistura), pessoal muito simpatico. A nacionalidade dos clientes é maioritariamente Franceses e Alemães embora houvesse Russos e Portugueses. Na minha opinião confirma-se o "rating" de 4 estrelas.

O local é basicamente para descansar... os Hoteis ficam longe de tudo e não da para ir as compras a pe...

Espero que esta informação seja util mas assim que consiga vou fazer o report ;)
Só mais uma questão, o dinheiro trocou no hotel?
 

SilviaNogueira

Membro Novo
Só mais uma questão, o dinheiro trocou no hotel?
Sim troquei o dinheiro que levava em Euros na recepção, e onde aconselham trocar ou então nos bancos. Na recepção há uma caixa multibanco onde pode também levantar dinheiro com segurança nos também o fizemos sem problema.
Já tenho o report não sei se já viu...
 
Última edição por um moderador:
Top