Novidades

Djerba excelente preço

isa rodrigues

Membro Ativo
Boas, encontrei uma excelente promoção para Djerba, uma semana com tudo incluído a 300 € na Turiworl.... o que quero saber é se existe algum problema de segurança pois vou eu e a minha filha de 13 anos. O que acham?
 

fsilva106

Membro
regressei de Djerba a semana passada e não encontrei problema nenhum na segurança
esse preço é optimo
 

fsilva106

Membro
Não é necessário nenhum adaptador
Não fiz nenhuma excursão pelo operador.
Como fui com o meu filho de 3 anos e a minha mulher grávida de 7 meses não convinha andar em muitos passeios
As únicas vezes que saímos do hotel foi para dar umas voltas a pé pelas redondezas do hotel (Hotel Meninx) á noite
uma vez fomos a Houmt Souk (Capital da ilha) para fazer compras, beber uma limonada e fumar uma chicha num café - fomos de taxi - 7 dinares (3,5€) para cada lado, acho que há mercados ás 3ª e 5ª feiras.
Também fomos a uma cidade mais perto dos hotéis que se chama Midoun - também dá para fazer compras - taxi - 3,5 dinares para cada lado.
Excursões pelo operador havia a Houmt Souk e ver mais qualquer coisa - 20€
ilha dos flamingos - 25€
passeio ao deserto 1 dia - 65€, 2 dias - 120€
 

thekid

Membro
Viva fsilva106,

em Houmt Souk andaste pelas ruas sem sentir problemas a nível de segurança?
Presumo que tenhas pedido táxi a partir do hotel, e depois como fizeste para pedir táxi do mercado para o hotel?

Abraço,

Thekid
 

fsilva106

Membro
não senti problema nenhum com a segurança, levei o meu filho no carrinho, não tivemos problemas
não pedimos taxi a partir do hotel, saímos do hotel a pé e estava lá logo um mas ja estava á espera de alguém, perguntamos logo quanto é que era mais ou menos até Houmt Souk, ele disse 7 dinares (era o que eu tinha ligo aqui na net) andamos mais um pouco e lá estava outro, ele ligou logo o taxímetro (começa em 0.450 dinares = 20 cêntimos um roubo, lol)
quando lá chegamos andamos pelas ruas a diambular sem destino, era para ir a um museu mas quando descobrimos onde era já estava fechado.
No regresso foi fácil, foi só levantar o braço e logo apareceu um.
atenção que os taxis são uns amarelos, se aparecer algum noutros carros de outras cores a dizer que são taxistas não vão.
se eles não ligarem o taximetro peçam para ligar, mas m por norma ligam sempre, das 4 viagens todos ligaram sem nos pedirmos,

em conversa com um artesão ea filha dele lá em Houmt Souk eles disseram que podíamos andar sem problemas.
só fizemos uma compra ou outra, já não tenho grande paciência para regatear :boxing: :boxing:
 

WhT

Membro
Boas, essa promoção que viu dos 300€ e para que altura? E últimos minutos?
Quero ir em setembro primeira semana, acham que consigo estes precos?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Eu também vi a promoção de 300€ e era para agora (se não estou em erro era 13 de Julho), são as promoções last minute.
Eu também quero ir em setembro, na 3ª semana, e para se conseguir preços idênticos para essa altura, só muito perto da data é que aparecem, pois são os lugares que ficam vagos
De qualquer forma é estar atento às promoções que vão aparecendo, especialmente nos seguintes sites: Sites Charmingtravel; turiworld, rota mitíca e travelers (que é o operador).
 

WhT

Membro
Obrigado desde ja pela ajuda destes sites, não tinha conhecimento destes sites de viagens ;)

Outra questão, no site do rota mítica nos pdf os precos apresentados são por pessoa correto?
 
Top