Novidades

Djerba em Setembro

Scorpion80

Membro Ativo
Bom dia caros viajantes.
Depois de muitos anos a conhecer as zonas mais tradicionais das Caraíbas e com uma passagem por Cabo Verde, este ano decidimos ir até DJERBA.
Ainda estou indeciso entre o:

  • Seabel Rym Beach Djerba
  • Iberostar Mehari Djerba
Na vossa opinião há muita diferença entre estes dois Resorts? E mesma a zona de praia haverá diferenças?
Para quem já conhece Djerba que Recomendações, Dicas me dão para passar uma semana o melhor possível.
Obrigado
 
Bom dia caros viajantes.
Depois de muitos anos a conhecer as zonas mais tradicionais das Caraíbas e com uma passagem por Cabo Verde, este ano decidimos ir até DJERBA.
Ainda estou indeciso entre o:

  • Seabel Rym Beach Djerba
  • Iberostar Mehari Djerba
Na vossa opinião há muita diferença entre estes dois Resorts? E mesma a zona de praia haverá diferenças?
Para quem já conhece Djerba que Recomendações, Dicas me dão para passar uma semana o melhor possível.
Obrigado
Olá, não fiquei em nenhum dos dois. Fiquei no Aladin que é da cadeia do Rym. Pelo que ouvi dizer quando fui são os dois bons mas o Iberostar é melhor e praia melhor! Sendo que os preços não devem ser muito diferentes, eu optava pelo Iberostar. Boa viagem :)
 

Albina Simões

Membro Novo
Profissionais
Boa noite. O iberostar acaba por ser uma cadeia internacional. Logo mais dentro do que nós estamos habituados, mas mais soft. Não é melhor que outros..
 
Top