Novidades

Djerba em Agosto

Olá viajantes.

O Verão aproxima-se a passos largos, por isso à que pensar nas merecidas férias!!! Estando limitada na altura (Agosto), queria muito ir às Caraíbas, mas com os preços exorbitantes que andam a praticar...é para esquecer!!
Assim, mais ou menos dentro do género, pensei em Djerba :D

Alguém já foi? Como marcaram, por operadora, ou vocês mesmos? É que nas operadoras, o preço mais em conta é para o Hotel Meninx, cujas opiniões não são muito favoráveis!!

Ajuda precisa-se ;)
 

jpsadino

Membro Ativo
Rita Chambel disse:
Olá viajantes.

O Verão aproxima-se a passos largos, por isso à que pensar nas merecidas férias!!! Estando limitada na altura (Agosto), queria muito ir às Caraíbas, mas com os preços exorbitantes que andam a praticar...é para esquecer!!
Assim, mais ou menos dentro do género, pensei em Djerba :D

Alguém já foi? Como marcaram, por operadora, ou vocês mesmos? É que nas operadoras, o preço mais em conta é para o Hotel Meninx, cujas opiniões não são muito favoráveis!!

Ajuda precisa-se ;)
Boa Noite!


Ano passado estive em Djerba e adorei! Relativamente ao hotel Meninx, posso dizer que para a qualidade/preço está otimo. E já se sabe não se pode comparar os hoteis da Tunisia com os hoteis das caraibas.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Rita,

Não será bem assim em relação ao Meninx!

Se o preço for bom (que é o caso das idas até fim de Junho), é uma ótima escolha!

O hotel teve um feed-back excelente e é altamente recomendado.

Com expetativas adequadas terás certamente uma ótima estadia. É de referir que comentários de hóspedes no tripadvisor, como já li, a dizer que o hotel não tem sumos naturias no TI, não terão propriamente interesse, especialmente para quem pagou 400 euros ou menos para lá ir.

Foi-me também explicado, pela representante da travelers na BTL que o hotel não tem interesse em subir de categoria e ganhar estrelas, porque isso implica também aumento de impostos, daí pretender manter-se nas 3 estrelas, quanto a mim muito bem conseguidas.

Agora Caraíbas e Tunísia não são comparáveis. E das minhas experiências (2 num lado e 2 no outro), pela parte hoteleira continuo a preferir a Tunísia. Detesto megaresorts, ainda por cima apinhados.

Inês
 

jpsadino

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Rita,

Não será bem assim em relação ao Meninx!

Se o preço for bom (que é o caso das idas até fim de Junho), é uma ótima escolha!

O hotel teve um feed-back excelente e é altamente recomendado.

Com expetativas adequadas terás certamente uma ótima estadia. É de referir que comentários de hóspedes no tripadvisor, como já li, a dizer que o hotel não tem sumos naturias no TI, não terão propriamente interesse, especialmente para quem pagou 400 euros ou menos para lá ir.

Foi-me também explicado, pela representante da travelers na BTL que o hotel não tem interesse em subir de categoria e ganhar estrelas, porque isso implica também aumento de impostos, daí pretender manter-se nas 3 estrelas, quanto a mim muito bem conseguidas.

Agora Caraíbas e Tunísia não são comparáveis. E das minhas experiências (2 num lado e 2 no outro), pela parte hoteleira continuo a preferir a Tunísia. Detesto megaresorts, ainda por cima apinhados.

Inês
Faço das suas minhas palavras!
 
E pronto...vocês convenceram-me e eu já marquei :D

Marquei na Letsbonus, com saída a 18 de Agosto. Próximo passo...o que há para fazer por lá? O que há para ver? Excursões? Preços?

Obrigada ;)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu escolheria a excursão de 2 dias/1 noite ao deserto. Estás numa das zonas mais a sul o que também torna mais rápido e menos cansativo o percurso. Prepara-te é para as temperaturas altíssimas. Eu apanhei em Julho 40 e muitos graus na zona de Tozeur.
Seja como for é uma experiência imperdível. Julgo que seja pouco mais de 100 euros por pessoa.
 

jpsadino

Membro Ativo
Eu fiz a excursão ao deserto de um 1 dia... foi cansativo mas valeu apena... depois fiz também a excursão à cidade e a uma ilha deserta a bordo de um barco pirata... gostei de todas... no entanto há outra coisa que aconselho vivamente que é fazer um passeio de moto 4 de 2h +/-, andamos por trilhos proprios para este tipo de passeio, passamos por uma povoação local e andamos por praias desertas maravilhosas por onde iamos parando para dar uns mergulhos. Este passeio foi comprado localmente e como fomos dois casais tivemos direito a um pequeno desconto pois pagamos 35€ por mota. Como uma mota dá para duas pessoas ficou bastante em conta. Em suma, coisas para ver e fazer é o que não falta em Djerba.
 
Top