Novidades

Djerba com criança de 3 anos

Carla Pinto

Membro Novo
Olá a todos
Estou a pensar ir para Djerba com o meu filho que tem 3 na altura. Será em Agosto.
Ainda não decidimos e temos opções dos seguintes hoteis:
Hotel Iberostar Mehari Djerba
Hotel Vincci Helios Beach
Hotel Vincci Djerba Resort

Tenho algum receio desta viagem com uma criança pequena particularmente relativamente ao calor e as refeições.
Alguém já esteve em algum destes hoteis? Que acham?
Podem ajudar?
Obrigada

Carla
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Bom dia, estive em Djerba em Junho com a minha filha que na altura tinha 1 ano e meio, fazia muito calor no dia em que fizemos o passeio ao mercado, penso que perto de 40º e no dia do passeio de barco fazia vento na ilha dos flamingos mas nunca tivemos stress, roupa fresca, chapéu e muita agua e muito protector, o normal e eu sou mais medroso que a minha esposa mas a verdade é que se nós respeitarmos as limitações deles tudo corre bem. Nós ficamos no Riu palace garden por isso em relação aos hotéis não posso ajudar mas com 3 anos pode perfeitamente comer umas sopas e abusar essa semana de ferias das massas e da carne com batatas fritas que eles tanto gostam.
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Olá,
Há dois anos fiquei no Hotel Iberostar Mehari Djerba, que na altura ainda era 3*. Tudo muito bom desde a alimentação, animação, hotel, pessoal, etc., nada de negativo tenho a apontar. Eu prefiro sempre ficar em hotéis de cadeias de referência como RIU ou IBEROSTAR pois pertencem a cadeias europeias. Espero que vá e se divirta como eu me diverti.
 
Top