Novidades

Disneyworld Orlando

Boa noite amigos viajantes ,

Alguém que já tenha ido a Orlando apenas para ir a Disney para me ajudar ? Quero lá ir mas queria saber a opinião de quem já lá foi !

Obrigado e continuação de boas viagens !!
 

razzz

Membro Ativo
Olá,

Nós fomos em Agosto deste ano e adoramos, é simplesmente maravilhoso!
Aquilo é gigante, são 4 parques temáticos e2 aquáticos e mais de 25 hotéis Disney, mas no entanto o local é muito bem organizado e tudo funciona.

O melhor conselho que posso dar a quem pretende ir à WDW é que convém fazer os trabalhos de casa e planear bem a viagem, porque assim consegue-se poupar e aproveitar ao máximo o tempo que se está dentro dos parques

Se quiseres saber algo em específico pergunta?
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Poderias dar umas dicas para organizar a viagem? Número de dias? Parques a visitar? Aspectos a ter em linha de conta. Obrigado
 

Vitor62

Banidos
Já fui ao WDW umas 13 ou 14 vezes... mas a ultima vez que lá fui foi em 2010 e por isso posso estar um pouco desactualizado.
Escrevi um pequeno " guia" aqui no fórum :
[Report] Orlando - Walt Disney World

Se tiverem alguma duvida mais especifica pergunta que talvez possa ajudar.
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Eu acho que é imprescindível visitar o 4 parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom), os aquáticos acho que também são muito bons mas nós não fomos porque já não tínhamos mais dias.
Eu acho imprescindível pelo menos 1 dia para cada parque, mas mesmo assim não se vê tudo nem por sombras. Nós estivemos 7 dias (5 dias inteiros e mais o dia da chegada e partida) o que deu cerca de 1,5 por parque, como tinha tido extremamente bem planeado e com Fast Pass marcado para as atrações mais concorridas, acabamos por ver quase tudo.

Aconselho vivamente a ficar em um dos hotéis da Disney, por causa das vantagens que tem em ralação aos outros e também porque começa lá a magia. Acho que com uma boa promoção fica pouco mais caro. E se ainda conseguirem a oferta do plano de refeições é excelente.

Outra dica que acho importante é comprar tudo directamente no site da Disney ( mas ter atenção para escolher a versão US e não UK ou EU) e aproveitar os preços mais em conta e promos e pagar em dólares com um cartão tipo Revolut.
 
Pois também andei a ver uns vídeos da net e acho incrível , já fui com a minha namorada a de Paris 2 vezes e adoramos e agora estamos a tentar ir a de Orlando !

A minha principal questão também é : Que tipo de plano de alimentação escolheram ? Escolheram algum da Disney ou foram sem plano ?
O pequeno almoço tomam no hotel ?

Depois, fizeste tudo por ti ? Ou foste a uma agência ? E também gostava de saber o valor , se não quiseres dizer aqui compreendo perfeitamente .

Obrigado
 

razzz

Membro Ativo
Se gostaste de Paris (e nós gostamos muito) vais vibrar com a de Orlando.
Tem atrações fantásticas e muita magia, por exemplo a área da Pandora no Animal Kingdom (baseado no Avatar) é brutal, tem lá um divertimento que é o Flight of Passage que é simplesmente a experiência mais fantástica que já tive, indescritível.

Nós fomos com o Plano Quick service da Disney incluído, e que foi grátis pela promoção que tivemos. Aconselho vivamente são duas refeições por dia em Quick service, mas a qualidade dos Fast Foods deles é brutal, eles tem apostado muito na área da alimentação e não é só cachorros e hamburgers, tivemos lá refeições Quick service mesmo muito boas e bastante rápidas o que para mim era importante para podermos visitar mais coisas. Além disso reservamos ainda dois restaurantes à carta e que pagamos fora do plano, e que foi tb um boa experiência. O pequeno almoço comíamos algumas vezes no hotel, noutros dias durante a viagem do autocarro comíamos algo e outros dias foi nos parques antes da hora oficial de abertura dos parques, o que te dá uma vantagem para estares na linha da frente de algumas atrações. O plano Quick Service inclui 2 snacks por dia por pessoa e algumas vezes usamos isso para o PA. Comemos muito e bem!

Eu marquei tudo por mim directamente no site da Disney, permite mais flexibilidade de fazeres o que queres além de que se poupa bastante. Em relação ao valor depende de muitos factores, por exemplo o nº de pessoas, se há crianças. Por exemplo nos fomos também a NY e Miami pelo que os custos foram mais altos. Para teres uma ideia começa a fazer simulações de voos para Miami ou Orlando e faz simulação do site da Disney, de preferencia se já tiver uma promo para a altura que em que queres ir....
 
Só de pensar já da vontade de ir agora mesmo xD

Esse divertimento aqui a dias estava na aplicação deles e já estava quase na hora de fechar o parque e ainda tinha fila de 180 min deve ser mesmo fantástico ! :eek:

Em relação a documentação desde passaporte e assim ? É muita coisa que é preciso levar ?
Também é uma das minhas “preocupações”, visto ir para outro continente ...

Sou apenas eu e a minha namorada . Já andei a pesquisar e voo +estadia +bilhetes e plano alimentar para 6noites 7 dias fica por volta de 3500 euros
 

razzz

Membro Ativo
É mesmo fantástico. Depois de ter andando (consegui duas vezes) percebi o porquê das filas que vão até 4 horas. Realmente é muito importante ter Fast Pass para o FoP

Basta passaporte e depois tens que pedir o ESTA que é a autorização de entrada.

Esse valor parece-me um pouco alto. É para que altura?
Tens que esperar pelas promoções, e que hotel estás a ver?
Por exemplo consegue-se voo direto Lisboa Miami pela TAP por 500€
 
Estou a ver um hotel da Disney porque só vamos mesmo para isso mesmo, para maio .

Esse valor foi o que vi para Orlando por pessoa , com escala em Londres ou Frankfurt.
 

razzz

Membro Ativo
Em relação ao voo suponho que deva andar na casa dos 550€, podes sempre ver a alternativa via Miami para ver os preços (até pode ser ida por um lado e regresso para outro). Se não usas ainda, descarrega a app Hooper que dá para ver as melhores datas e aconselha se o preços está bom ou está caro em relação ao habitual.

Nós ficámos no POP Century e adoramos, pelo que vi é a melhor opção nos value resorts. Quartos totalmente remodelados, bom serviço e tem a vantagem de ser uma das paragens do novo sistema de teleférico (o Skyliner) que liga ao Hollywood Studios e Epcot. Uma excelente opção!

Em relação as datas, Maio é um mês com nível de multidões médio, mas se tiveres disponibilidade para ir mais no início do mês do que no terás em princípio uma viagem melhor ao nível de espera nas atrações.
Aconselho que subscrevas o serviço do site www.touringplans.com, que tem o popular Crowd Calendar onde apresentam qual deverá ser o nível de multidões em certa data tem em conta as novidades, o histórico, etc. Tem também outras vantagens como uma funcionalidade para ajudar a fazer roteiros nos parques tendo em conta os tempos de espera, um restaurant finder, uma app, etc. Existe este link através do mousesavers.com (outra excelente fonte de informação da WDW) que faz com que a subscrição do Touring Plan seja só $12.76- TouringPlans.com for Walt Disney World, Disneyland, Disney Cruise Line or Universal Orlando - a mim ajudou me muito no planeamento.

A melhor dica que te posso dar neste momento é após escolheres as datas, marcares o voo com o melhor preço que conseguires. Depois podes calmamente marcar o pack (quarto, bilhetes, refeições) directamente no site da WDW (no site americano em dólares) e marcas as datas pretendidas. Eles só pedem $200 de adiantamento de reserva o restante só a um mês da reserva (os $200 são reembolsáveis). Entretanto podes ir alterando as datas e hotel sem problema, e inclusive se aparecer uma promoção, podes aplicar a uma reserva já feita. Muito importante, neste momento ainda não sairam as promoções para Maio, acho que é mais para Janeiro, tens que estar atento e depois modificar a reserva que tiveres para beneficiar da promoção.
 
Sim em princípio será nesse hotel que iremos ficar também , dependendo das férias que tiver será no próximo ano ou em 2021 mas vamos .

Então se fizer a reserva de quarta bilhetes e refeição e depois houver promoções na parte da alimentação , eles descontam ?

E fico na desde logo agradecido em relação a toda a explicação que me tem dado !! Gosto mesmo de ter tudo bem esclarecido !
 

razzz

Membro Ativo
De nada, gosto de ajudar e este tópico Disney é algo de que gosto de falar 😉

Eles não aplicam o desconto automaticamente, tu é que vais à tua reserva e editas e podes escolher alterar para os valores com promoção.
 
E como eu , às vezes também me perguntam sobre a Disney de Paris e eu também ajudo em tudo o que posso e adoro !!

Obrigado mesmo pela ajuda . Quando for venho cá partilhar qualquer coisa ! Abraço
 

Dsanto

Membro Conhecido
(Não devia ter vindo aqui ler isto… Quando fui ainda não havia esse divertimento, agora fui para o youtube perceber do que se trata e só me apetece marcar para lá no próximo verão… :rolleyes:)
 

razzz

Membro Ativo
O Flight of Passage é simplesmente arrebatador, a história, a adrenalina, tecnologia, a emoção, tudo...as imagens, os cheiros, música, as gotas de água, criam uma experiência inebriante, imersiva e libertadora, que nos deixa com uma sensação de liberdade e que por uns minutos nos deixa desconectados do mundo real. Na verdade toda a recriação do planeta Avatar na land, é especial
Só depois de andar no Flight of Passage percebi porque é que há alturas no ano que chega a ter 240 min de espera.! Eu felizmente tive a sorte de conseguir 2 Fast Pass e pude desfrutar 2 vezes da experiência sem filas.

@Dsanto entretanto também abriu o Toy Story Land que tem o Slind Dog Dash que é uma montanha russa mesmo gira, e o Galaxy's Edge (a land do Star Wars) na qual em Novembro vai abrir o Rise of the Resistence, na qual a Disney diz que vai ser a atracção mais completa e avançada que já criaram.

Eu estarei lá batido outra vez dentro de uns 2-3 anos :)
 

Vitor62

Banidos
Realmente o WDW é uma experiência inesquecível, daí ter lá ido tantas vezes.
Agora com todas essas novas atrações com certeza ainda estará melhor. O problema é realmente ser muito cansativo e já estou naquela fase da vida em q prefiro férias mesmo a sério ;)
Não esquecer tb os parques Universal Studios e Island of Adventure q também têm excelentes atrações... e já agora o Sea World.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
O Flight of Passage é simplesmente arrebatador, a história, a adrenalina, tecnologia, a emoção, tudo...as imagens, os cheiros, música, as gotas de água, criam uma experiência inebriante, imersiva e libertadora, que nos deixa com uma sensação de liberdade e que por uns minutos nos deixa desconectados do mundo real. Na verdade toda a recriação do planeta Avatar na land, é especial
Só depois de andar no Flight of Passage percebi porque é que há alturas no ano que chega a ter 240 min de espera.! Eu felizmente tive a sorte de conseguir 2 Fast Pass e pude desfrutar 2 vezes da experiência sem filas.

@Dsanto entretanto também abriu o Toy Story Land que tem o Slind Dog Dash que é uma montanha russa mesmo gira, e o Galaxy's Edge (a land do Star Wars) na qual em Novembro vai abrir o Rise of the Resistence, na qual a Disney diz que vai ser a atracção mais completa e avançada que já criaram.

Eu estarei lá batido outra vez dentro de uns 2-3 anos :)
Mais do que uns quantos motivos para voltar… Eu não posso ler estas coisas que começo logo a pesquisar voos :oops:

Realmente o WDW é uma experiência inesquecivel, daí ter lá ido tantas vezes.
Agora com todas essas novas atrações com certeza ainda estará melhor. O problema é realmente ser muito cansativo e já estou naquela fase da vida em q prefiro férias mesmo a sério ;)
Não esquecer tb os parques Universal Studios e Island of Adventure q também têm excelentes atrações... e já agora o Sea World.
Pois, quando voltar a Orlando prevejo alguma necessidade de negociação porque eu quero a Disney, o meu marido a Universal… Vamos ter que lá ficar 1 mês. 😁
 

razzz

Membro Ativo
Eu também gostava de experimentar a Universal, a próxima vez tenho que reservar 2 dias para la ir, até porque os miúdos estão a ficar mais velhos e a gostar mais ainda de adrenalina.

Não pode mesmo faltar é uns diazinhos no final em Miami para shooping e descansar! Nada que 15 dias de viagem não resolvam :D
 
Top