Novidades

Disneylândia Paris

an@t

Membro Novo
Estou a ponderar viajar com a minha filha de 21 meses até à Disney, em Novembro.
Gostava de ter a opinião de Pais mais experientes:
- Acham um disparate porque ela ainda é pequenina e não se vai lembrar nem aproveitar a 100%?
- Ou criamos recordações e aproveitamos ela não pagar quase nada e vamos na mesma?
Dêem-me lá umas luzes que estou muito indecisa
 
Última edição por um moderador:

Lubezki

Membro
Não me quer levar também a mim? Nunca lá fui, mas realmente com 21 meses, ela provavelmente vai achar maravilhoso na altura. Os bebés ficam encantados com tudo o que vêm, ainda para mais do mundo da Disney, aposto que vai passar um óptimo bocado, mas por outro lado, quando ela crescer não se vai lembrar de praticamente nada.. De qualquer forma podem sempre gravar um filme da vossa ida para recordarem com ela mais tarde.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu acho que a Disney será um mais valia quando ela tiver 5 ou 6 anos... ai ela vai viver o mundo magica da princesas no auge da infância, e dá para ainda usufruir das crianças grátis e elas vão lembrar-se de tudo!

Mas isso é a minha opinião ;)
 
Última edição por um moderador:

Carloss

Membro
Estou a ponderar viajar com a minha filha de 21 meses até à Disney, em Novembro.
Gostava de ter a opinião de Pais mais experientes:
- Acham um disparate porque ela ainda é pequenina e não se vai lembrar nem aproveitar a 100%?
- Ou criamos recordações e aproveitamos ela não pagar quase nada e vamos na mesma?
Dêem-me lá umas luzes que estou muito indecisa
Pessoalmente acho que a sua filha não irá desfrutar de todo o encanto da Disneyland nem terá memórias futuras da sua viagem... é muito pequenina e apesar do parque estar adaptado aos carrinhos de rodas (terá de o levar, pois caso contrário ao fim de alguns minutos ela estará a pedir colo!) a área dos os parques é enorme. Assim como nas paradas/espectáculo nocturno terá de a ter ao colo para ela poder ver tudo...
Também para os pais não será fácil pois existem muitas diversões que estarão vedadas aos mais pequenos e perderão muito das aventuras dos 2 parques...
Quando visitei a Disneyland o meu filho tinha 5 anos, e penso ser a idade ideal: recorda-se de tudo (está sempre a falar quando é que vamos lá outra vez!); não se cansa tanto das caminhadas; ainda tem direito às promoções/descontos; pode viajar em qualquer altura - não está restringido às férias lectivas
Enfim, algo que deve ponderar...
 
Última edição por um moderador:

janado

Membro Ativo
Boa tarde

Estive na Disney e em Paris em Julho....na Disney estive dois dias. As minhas filhas tem 8 e 13 anos e acho que a partir dos 6/7/8 anos é a altura ideal para levarmos as crianças aquele mundo mágico. Se assim já achei super cansativo nem quero imaginar com uma criança de 2 anos além que a criança não vai aproveitar nada. Mas isto é a minha opinião e vale o que vale.
 
Última edição por um moderador:
Top