Novidades

Disneyland Paris

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa noite,

Estamos planeando uma ida à Disneyland Paris em Dezembro.

Temos 4 a 5 dias e pretendiamos aproveitar para conhecer algo de Paris.
Tenho algumas duvidas acerca da melhor forma de reservar. Tenho visto várias promoções (Abreu p.ex) com valores promocionais.
Na vossa opinao qual a melhor forma? Ir em pacote e ficar alojado num dos hoteis da Disney e aproveitar 1 dia para ir a Paris? Ou fazer fora de pacote e reservar voos, hoteis e entradas em separado e ficar 2 ou 3 dias na Disneyland e 1 ou 2 em Paris?

Obrigado!
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
Compensou-me sempre ir pela Abreu ou Geostar.
Na minha opinião ficar alojado nos hotéis Disney é sempre a melhor opção. Fiquei uma vez fora e arrependi-me bem...
O ideal é ficar nos hotéis Disney e depois tirar um dia para ir a Paris, tem estação no complexo, vá cedinho que dá para aproveitar bem.
 

lfdm

Membro Conhecido
Ficar nos hotéis da Disney é indiscutível para quem quer "viver" o espírito.
Já fiquei uma vez no Santa Fé e fiquei agradavelmente surpreendido. Por isso, se tiver possibilidade fique num dos hotéis do complexo, e beneficia ainda, da entrada mais cedo no parque, o que é muito útil para quem quer andar nas atracções mais concorridas, pois nesse horário só entra no parque quem estiver nos hotéis do complexo.
Quanto a marcar por conta própria ou por agência, depende sempre dos valores e do trabalho que está predisposto a ter.
Os bilhetes para o parque podem ser comprados no site da Disney, os hotéis do complexo podem ser por exemplo comprados no booking. Os voos e transfers compra com facilidade em qualquer site da net.
Um dia para visitar Paris parece-me curto, a menos que queira "passar" apenas pelos sítios mais turísticos.
 

TiagoP

Membro
Então acho que como o @lfdm disse, ficar nos hotéis da Disney a experiência vai ser mais rica!
Também acho que 1 dia é pouco para visitar Paris. Eu aconselhava em ficar uns dias nos hotéis da Disney e depois mudar para o centro de Paris para outro hotel, 2 dias pelo menos.
 
Última edição por um moderador:

Caessy

Membro Ativo
Boa noite
Fomos o ano passado em Novembro, 2 adultos e 2 crianças e como já foi dito aqui, ficar nos hotéis Disney e comprar pacote é uma boa opção.
No ano passado apanhamos uma boa promoção na Abreu e compramos o pacote entradas e alojamento com meia pensão. Ficamos no Santa fé e gostámos muito.
O avião fizemos por nossa conta, com as low cost a voar para Paris fica muito em conta comprar á parte.
Com crianças, na minha opinião, a melhor opção são mesmo os hotéis Disney em meia pensão.
😉
 
Top