Novidades

DisneyLand Paris

Bom dia,

Em Dezembro irei á Disney com a filhota, escolhemos esta altura apesar do frio que possa estar porque já tivemos em Paris na mesma altura, mas sem irmos á Disney e adoramos aquele ambiente natalício e agora queremos levar a princesa.
Depois de pesquisar bastante e ficar tentado a organizar a viagem por conta própria, ontem fui a duas agências conhecidas para ver a diferença de valores entre o que tinha e o que eles poderiam oferecer, e até fiquei parvo...

O orçamento era para dois adultos e uma criança.

Na Abreu 3 noites e 4 dias
Meia pensão no Hotel Santa Fé
Transferes incluídos
Voos TAP 4 Dezembro 06:25 Porto - 09:35 Paris
7 Dezembro 19:55 Paris - 21:05 Porto
O preço era 1198€ (ja com seguros).

Na Geostar as mesmas condições o preço ficou por 951€ (já com seguros), nem eu a marcar por mim consegui este preço.

Já reservei e já verifiquei 3/4 vezes a proposta e tenho condições todas , as vezes ate poderia faltar alguma coisas mas não esta com as condições que tinha solicitado.
A diferença é quase de 300€ para a Abreu.

Agora duas questões :

- Acham que pode ter sido um erro de sistema ter dado esta diferença?
- A quem já foi o preço está dentro do valor que pagaram?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Julgo que não se tratará de 1 erro, pois já fui pela geostar por esse preço. Lembro que a filhota não paga e o preço pode ter sido conseguido assim mais baixo com entrada num dia de tarifa mais baixa... Agora, se ainda não marcou, não se demore, essas coisas desaparecem fácil...
Ah e siiiiim boa escolha a Disney no Natal ;)
 
Última edição por um moderador:
sim ela não paga mas mesmo assim nem nas minhas melhores simulações consegui esse preço...já paguei a reserva, e agora é só dar o restante antes uma semana da partida...

Já foste nessa altura á Disney? faz mesmo muito frio?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu já fui por 1000 euros 2 pessoas em MP, e se não estou em erro foi precisamente a vez que fui no Natal, é um bom preço sem dúvida, fiquei no Hotel Cheyenne mas acho que o preço é precisamente o mesmo que o Santa Fé. Estive apenas no Santa Fé para jantar no La Cantina (a propósito, o restaurante do Cheyenne onde também podes ir jantar tem mais oferta que o do Santa Fé...) Vais em meia pensão standard certo?
Aquilo no Natal é de facto muito frio, pede luvas, gorro...mas como se anda muito para trás e para a frente não causa desconforto, e há muitos pontos aquecidos... Diria que o mais chato mesmo é a chuva, mas essa pode-se apanhar em qualquer altura. É a primeira vez que vais? O Natal lá é mágico!!! Tudo tão bem enfeitado...as musiquinhas... a neve artificial a cair à noite na Main Street USA... Ah nostalgia :rolleyes:
 
sim a a meia pensao é standard...nao sabia desse pormenor que podemos ir jantar ao cheyenne :):) assim ja ficamos a conhecer dois hoteis!
Ja fui a Paris, mas á Disney é a priemira vez....na altura fomos também no Natal e adoramos passear em Paris, com tudo enfeitado, com os mercados de Natal espalhados pela cidade, foi lindo. Dai irmos novamente no Natal agora com a pequena á Disney...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Sim, além de poderem ir ao Cheyenne podem ir a alguns nos parques, sendo que de preferência escolham sempre os buffets: no Studios Park é o The Stars, e no Disneyland Park tem 2 o Plaza Garden e o Restaurante Agrabah (este último muito giro mas sem tanta variedade) e no Disney Village o The Grange.
Acho que em meia pensão atualmente tem-se direito a uma PAUSE GROMENADE (1 snack e 1 bebida fria ou quente), ou seja além dos vouchers da meia pensão pelo que ouvi dizer têm direito a lanche, não sei se na agência informaram, uma vez que é uma novidade que começou este ano...
O Natal na Disney segue a mesma linha do Natal de Paris, talvez até mais exagerado devido às origens americanas da empresa, na américa levam-se os enfeites de Natal mais a sério e lá é igual, muito muito enfeite! É mesmo uma altura única... Vão adorar de certeza!
 
não, para ja ainda não me informaram de nada. Mas já estou apontar essas dicas para depois na agência fazer todas as perguntas :)

Obrigada.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Acrescento apenas para darem uma vista de olhos ao talão de pagamento das refeições, no final em letras pequenas diz (ou dizia) que aquele talão vale uma bebida quente, oferta condicionada a determinadas lojas, nós por norma levantávamos a referida bebida (chocolate quente) ao fim do dia numa pequena cafeteira na zona do desfile. Julgo que ninguém repara neste pormenor, pois todos deitam o talão fora e com aquele frio sabe mesmo bem. Tornou-se um ritual ver o desfile todos os dias ao final da tarde com um copo de chocolate quente na mão.
 

janado

Membro Ativo
Ja experimentaste fazer a simulação de tudo individualmente? comprar voo...transfers...hotel....
E se tiveres alguém em França que te possa comprar os bilhetes para a Disney então assim fica-te a metade do preço.
 
Última edição por um moderador:
Boas... sim eu fiz tudo individualmente... mas infelizmente não tenho ninguém em França para poder ter essa redução... mas também já foi dado 200€ de sinal, agora é só esperar :)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Para ter essa redução basta dar uma morada de França.
Se por exemplo já tiver o hotel marcado pode dar a morada do hotel.
Já fiz uma marcação, e dei uma morada de Paris, os bilhetes foram enviados por email, e para essa morada não foi qualquer tipo de documentação. ;)
 
Pois desconhecia esse pormenor... eu acabei por contratar o programa inteiro na Geostar... porque as simulações que eu fazia não davam esse preço, ate porque queremos ficar num dos hotéis da Disney.
 
Última edição por um moderador:

mlmb

Membro Ativo
Pois desconhecia esse pormenor... eu acabei por contratar o programa inteiro na Geostar... porque as simulações que eu fazia não davam esse preço, ate porque queremos ficar num dos hotéis da Disney.
Olá como correu?
Também pretendo ir em 2017 com a cria, pode dar feedback da vossa viagem?
Uma boa noite e boas festas
 
Última edição por um moderador:
Top