Novidades

Disneyland Paris no Halloween

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
alguém aqui do portal já esteve na Disneyland Paris durante o mês de festejos de Halloween (entre aprox. 1 de outubro e 5 de novembro)?
Se sim, sabem especificar em que consiste este mês de festividades relativamente ao calendário normal?
Obrigada ;)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá também estou a pensar ir no dia 2 de outubro gostava de saber quais os festejos do Halloween
Olá, eu entretanto já fiquei a saber que a decoração é alusiva ao tema e que os personagens também passam a andar vestidos nesse mood. Também já soube que há mais encontros com os personagens vilões nessa altura do que normalmente, e que existe um espetáculo relativo a isso. E acho que é só... No dia 31 de outubro à noite, dia de Halloween há uma festa, mas só mesmo nesse dia.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Nós por aqui já temos os voos tirados e a data de visita à Disney é dia 2 de novembro, agora não sei se ainda apanhamos o Halloween mas a Disney deve ser linda sempre, agora é organizar a viagem
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Nós por aqui já temos os voos tirados e a data de visita à Disney é dia 2 de novembro, agora não sei se ainda apanhamos o Halloween mas a Disney deve ser linda sempre, agora é organizar a viagem
Sim, vai apanhar o Halloween porque é até 5 de novembro.
Sem dúvida, quando quer que se vá valerá sempre a pena ;)
 

susete carvalho

Membro Ativo
Sim claro que sim.
Quando chegar conto tudo apesar de só irmos à Disney um dia, mas vamos ver tudo que der.

Sim, mas uma coisa é o aniversário outra é uma data comemorativa, alusiva a um tema.
 
Última edição por um moderador:

Tinker Bell

Membro Conhecido
Vi agora no Instagram deles o anúncio das decorações de Halloween, e claro que estão o máximo! Muitos fantasmas, abóboras, esqueletos, espantalhos, ...
 

susete carvalho

Membro Ativo
Bem acho que escolhi uma boa altura para lá ir
Tem um tema engraçado e não deve ser muita confusão visto irmos a uma quinta-feira
Inicialmente éramos para ir em dezembro inícios mas aconteceu irmos mais cedo
 
Top