Novidades

Disneyland Paris - Airbnb

AnaCarol_

Membro
Olá a todos,

Quero ir à Disney no próximo ano, mas será completamente impossível (infelizmente) ficar num hotel dentro da Disney. Adorava, mas não dá, fica muito caro.
Estou a pensar ir na primeira semana de setembro ou a partir da segunda semana de dezembro.
Pesquisei no site da Airbnb e vi alguns apartamentos bem agradáveis, só que me parecem distantes do parque...

Alguém já visitou a Disney e ficou em apartamento? Algum que me aconselhem?

Muito obrigada!

Cumprimentos,

Ana
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Ana,

Honestamente não conheço nenhum apartamento, contudo pode ver aqui : All Hotels | Disneyland Paris
Os hotéis associados da Disney... ficam 1 pouco + longe, mas têm transporte grátis para o parque...

Espero ter ajudado
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Ana :)

O ano passado fui à Disney com o sobrinho no final de Junho e foi uma boa altura pois lá ainda não estavam em férias escolares, logo provavelmente havia menos gente!
Na altura andei a pesquisar alojamento na zona mas os miúdos manifestaram mais interesse em visitar Paris e não só a Disney.
Acabei por ficar na periferia, no Ibis Port de Bagnolet por 133€ cada quarto para 3 noites e fui de comboio à Disney e de metro para o centro.

Os alojamentos que guardei no mail foram os seguintes e os preços são para 3 noites para 6 pessoas (3 adultos e 3 crianças):

- Apart-hotel Residhome: 603€ sem cancelamento ou 708€ com cancelamento: 2 quartos + sofá-cama e kitchenete. Fica a 50m da estação e 1,9km da Disney.
★★★★ Residhome Val d'Europe, Montévrain, França

- Séjours & Affaires Serris: 2 estúdios 640€ sem cancelamento e 754€ com cancelamento: tem quarto/sala, kitchenete. Fica a 400m estação e 1.6km Disney.
★★ Séjours & Affaires Serris Rive Gauche, Serris, França

Também vi estes hotéis perto da estação Torcy a 20 minutos no comboio até à Disney
- Hotel Kyriad Marne-La-Vallé Torcy: 391€ por 2 quartos triplos
Kyriad Marne-La-Vallée Torcy, Torcy, França

- Premiere Classe Marne-La-Vallé Torcy: 262€ por 2 quartos triplos ou 385€ por 3 duplos
Premiere Classe Marne la Vallée - Torcy, Torcy, França

Bom planeamento ;)
 
Top