Disneyland Paris - Airbnb

Tópico em 'França' iniciado por AnaCarol_ a 9 Ago 2018.

1. AnaCarol_

AnaCarol_ Membro

79
    7
    8
    Olá a todos,

Quero ir à Disney no próximo ano, mas será completamente impossível (infelizmente) ficar num hotel dentro da Disney. Adorava, mas não dá, fica muito caro.
    Estou a pensar ir na primeira semana de setembro ou a partir da segunda semana de dezembro.
    Pesquisei no site da Airbnb e vi alguns apartamentos bem agradáveis, só que me parecem distantes do parque...

Alguém já visitou a Disney e ficou em apartamento? Algum que me aconselhem?

Muito obrigada!

Cumprimentos,

Ana

2. Paulo Leite

Paulo Leite Coordenador Membro do Staff

5.165
    4.829
    323
    Bom dia Ana,

Honestamente não conheço nenhum apartamento, contudo pode ver aqui : All Hotels | Disneyland Paris
    Os hotéis associados da Disney... ficam 1 pouco + longe, mas têm transporte grátis para o parque...

Espero ter ajudado

3. AnaCarol_

AnaCarol_ Membro

79
    7
    8
    Muito obrigada, vou ver.

Paulo Leite gosta disto.
  4. PaulaCoelho

PaulaCoelho Membro Conhecido

933
    1.307
    173
    Olá Ana :)

O ano passado fui à Disney com o sobrinho no final de Junho e foi uma boa altura pois lá ainda não estavam em férias escolares, logo provavelmente havia menos gente!
    Na altura andei a pesquisar alojamento na zona mas os miúdos manifestaram mais interesse em visitar Paris e não só a Disney.
    Acabei por ficar na periferia, no Ibis Port de Bagnolet por 133€ cada quarto para 3 noites e fui de comboio à Disney e de metro para o centro.

Os alojamentos que guardei no mail foram os seguintes e os preços são para 3 noites para 6 pessoas (3 adultos e 3 crianças):

- Apart-hotel Residhome: 603€ sem cancelamento ou 708€ com cancelamento: 2 quartos + sofá-cama e kitchenete. Fica a 50m da estação e 1,9km da Disney.
    ★★★★ Residhome Val d'Europe, Montévrain, França

- Séjours & Affaires Serris: 2 estúdios 640€ sem cancelamento e 754€ com cancelamento: tem quarto/sala, kitchenete. Fica a 400m estação e 1.6km Disney.
    ★★ Séjours & Affaires Serris Rive Gauche, Serris, França

Também vi estes hotéis perto da estação Torcy a 20 minutos no comboio até à Disney
    - Hotel Kyriad Marne-La-Vallé Torcy: 391€ por 2 quartos triplos
    Kyriad Marne-La-Vallée Torcy, Torcy, França

- Premiere Classe Marne-La-Vallé Torcy: 262€ por 2 quartos triplos ou 385€ por 3 duplos
    Premiere Classe Marne la Vallée - Torcy, Torcy, França

Bom planeamento ;)

AnaCarol_ e Paulo Leite gostam disto.