Novidades

Disneyland Março 2022

AbuTrE

Membro Ativo
Olá,

Como está o desconfinamento na Disneyland? Quem for no fim de 2021 e inícios de 2022 pode partilhar o estado das obras e do acesso aos divertimentos? Neste momento como estão o que está ou não está a funcionar?

Muito obrigado.
 

tangerina79

Membro Conhecido
Aconselho a aderir ao grupo do Facebook « Fãs da Disney Portugueses ». Toda essa informação tem sido partilhada por muitos portugueses que foram recentemente, por outros que estão para ir em breve e até por quem trabalha lá e sabe a informação em primeira mão.
 

N3on

Membro Ativo
O site deles tem toda a informação actualizada sobre o Covid. Quanto às obras, acho que é o espaço da marvel que está a ser construido no parque Walt Disney Studios.

Tenho andando antento porque estou aplanear ir lá em março de 2022.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Hello pessoal, podem dizer que preços e alturas arranjaram, planeio ir lá em 2023 e quero ter alguma comparação de preçoss sff.
 

N3on

Membro Ativo
Boas, eu mudei a altura, vou no principio de Maio, depois das férias deles (França), vou 3 noites para a Disney e 1 noite em Paris. Pensão completa, 2 adultos e um menino de 4 anos, cerca de2800 euros tudo.
Mas neste momento com as restrições de Covid a serem levantadas os voos já estão a aumentar. Neste momento seria mais caro de certeza.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas, eu mudei a altura, vou no principio de Maio, depois das férias deles (França), vou 3 noites para a Disney e 1 noite em Paris. Pensão completa, 2 adultos e um menino de 4 anos, cerca de2800 euros tudo.
Mas neste momento com as restrições de Covid a serem levantadas os voos já estão a aumentar. Neste momento seria mais caro de certeza.
Elá. Está carote isso.
 

N3on

Membro Ativo
A parte da Disney são os preços iguais á própria Disney, os voos é que ficaram muito puxados. Neste momento já passa na boa os 3000, pelo que procurei mais barato agora não dá. Atenção que é pensão completa e os voos são às horas que nós queremos.
 
Top