Novidades

Disneylândia Paris - transportes

Eli

Membro
Olá amigos! No próximo fim de semana irei até à Disney. Vamos aterrar no aeroporto de orly e não tenho os transferes incluídos. Qual a melhor forma e mais barata de lá chegar. Obrigada :)
 

Eli

Membro
Obrigada Retep....no site vi a partir de 16 euros...serão os infantis? Obrigada :)
 

Retep

Membro
Depende do hotel ou do local para onde pretendes ir. Se por exemplo pretenderem ficar alojados no Disney Hotel Newport Bay Club o transfere é mais económico do que se ficarem no Disney Hotel Santa Fé, porque a distância aeroporto/hotel é inferior.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Retep disse:
Depende do hotel ou do local para onde pretendes ir. Se por exemplo pretenderem ficar alojados no Disney Hotel Newport Bay Club o transfere é mais económico do que se ficarem no Disney Hotel Santa Fé, porque a distância aeroporto/hotel é inferior.
Se for na Vea o preço é o mesmo...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Já não vai a tempo, mas para os interessados o melhor será o comboio, pois de autocarro é um roubo. Os 20€ são por trajeto, se fizermos as contas a uma família de 2 adultos e duas crianças fica em 114€ ida e volta (se comprarem ida e volta à chegada é mais barato qualquer coisa).
Há uma estação que fica mesmo junto aos parques na Disney.
 
Olá, vou voltar à Disney agora em dezembro com o meu marido e o meu filho de 4 anos. Das outras vezes fiquei alojada em Paris e fui sempre só um dia aos parques. Desta vez vamos mesmo só à Disney e ficamos nos hotéis deles. Sei que do aeroporto de orly há os autocarros vea directos até ao hotel mas fica a 20€ por adulto mais 16€ criança cada viagem. Acho muito caro. Acham viável a opção rer? Queria saber se alguém sabe os valores e se compensa,porque em termos de tempo sei que será muito superior porque tenho que ir sempre a Paris centro,só queria saber se alguém já tinha feito isto é saber quanto se gasta.

Obrigada e boas viagens a todos!
 
Última edição por um moderador:

Punky

Membro
Bom dia,
Para não estar a abrir outro tópico com mesmo tema, vou aproveitar este.
Gostaria que me ajudassem qual o melhor transporte para ir à Disney do aeroporto CDG. Li algures que existe um TGV direto alguém já utilizou??
 

Dsanto

Membro Conhecido
Bom dia,
Para não estar a abrir outro tópico com mesmo tema, vou aproveitar este.
Gostaria que me ajudassem qual o melhor transporte para ir à Disney do aeroporto CDG. Li algures que existe um TGV direto alguém já utilizou??
Olá, usei sempre o shuttle VEA da Disney, ida e volta fica por 34 euros, sei que crianças até aos 12 é mais barato mas não sei o preço exato. Não estou a par dos preços do TGV mas imagino que não fiquem muito mais baratos... se for ela por ela, acho mais conveniente o autocarro que pára mesmo em frente ao hotel. No caso do comboio, fica à entrada dos parques e portanto dependendo do hotel poderá ter que apanhar outro autocarro (gratuito) para o hotel ou caminhar com as malas um bocado...
 

Punky

Membro
Olá, usei sempre o shuttle VEA da Disney, ida e volta fica por 34 euros, sei que crianças até aos 12 é mais barato mas não sei o preço exato. Não estou a par dos preços do TGV mas imagino que não fiquem muito mais baratos... se for ela por ela, acho mais conveniente o autocarro que pára mesmo em frente ao hotel. No caso do comboio, fica à entrada dos parques e portanto dependendo do hotel poderá ter que apanhar outro autocarro (gratuito) para o hotel ou caminhar com as malas um bocado...
Desde já obrigada pela sua resposta, mas estive ver e último autocarro parte antes do voo chegar (chegada prevista 20h45), alguém já fez transferes depois desta hora? Já agora hotel é Aparthotel Adagio Marne La Vallée-Val d'Europe, alguma dica?
 
Última edição:

Dsanto

Membro Conhecido
Desde já obrigada pela sua resposta, mas estive ver e último autocarro parte antes do voo chegar (chegada prevista 20h45), alguém já fez transferes depois desta hora? Já agora hotel é Aparthotel Adagio Marne La Vallée-Val d'Europe, alguma dica?
Ah pois assim sendo muda tudo. Esse hotel não conheço, mas não faz parte dos 5 dentro do complexo, embora imagine que deva ser perto. Se calhar o próprio hotel tem um sistema de transporte de ligação aos parques e portanto à estação... Eu já cheguei à estação depois das 24h por ter passado o dia em Paris e na altura fiquei alojada no Radisson Blu só tive mesmo a opção de táxi mas a sua hora sendo mais cedo deve ter transporte do próprio hotel quase de certeza.
 
Top