Novidades

Disney_preços

sifpereira

Membro Ativo
Boa tarde!

Bem, após pedir simulações em várias agências, fiquei que em estado de choque com os valores :blink:
Digam-me, todos os que foram à Disney com crianças e ficaram num hotel de lá, pagaram perto dos 2000 euros?
Alguma forma que me aconselhem para contornar um pouco este preço?

Obrigada
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Boas.
O preço depende muito dos dias e Hotel escolhido.
Seja como for, a forma mais acessível que encontrei foi não incluir as viagens no pacote proposto pela agência.
Ou seja, comprar apenas a estadia com as entradas incluídas, ficando o voo por nossa conta.
Viajei em low-cost.
 

ACJ

Membro
Tens um post ao qual já respondi, sobre o mesmo tema, já com alguns preços . incluido o que eu gastei.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Nem de propósito. Comigo aconteceu exactamente o mesmo...
Aproveitando esta promoção que está a decorrer agora, pedi um orçamento para 4 dias / 3 noites, 2 adultos e 1 criança de 3 anos. Recebi exactamente os mesmos valores. Quase 2 mil € para ficar num hotel de categoria económica, o Santa Fé!
Já estive outras vezes na Disney e em outros hotéis. Fiquei sempre 5 dias / 4 noites, e nunca me pediram valores tão altos... nem mesmo para um hotel de categoria superior em plena época natalícia! :thumbdown:
Estive no site oficial da Disney e consigo valores bem mais simpáticos para estadia e transferes. A minha dúvida em relação às low costs é sempre a bagagem... consigo preços de bilhetes bem em conta, mas quando junto a bagagem, os valores ficam quase ela por ela com as companhias regulares... :( E é quase missão impossível viajar com uma criança de 3 anos só com bagagem de mão! :wacko:
 

laulau

Membro
Olá,

Quando visitei a Disney só comprei o pacote com hotel e entradas. Os voos marquei pela Esyjet. Ficou uma opção mais económica.

Espero ter ajudado.
 

sofia.s

Membro
Boa tarde,

O ano passado fomos em Março e a forma mais económica que encontrámos foi marcar o voo pela Easyjet, o Hotel na Logitravel, que não sendo da Disney é um "hotel parceiro", que fica na mesma zona e também tem autocarros grátis a fazer transfer hotel - Disneyland e vice-versa.

Ficámos no Hotel Vienna Dream Castle, por cerca de 80€ noite o quarto duplo. O peq almoço tinha muita gente, mas arranjávamos sempre mesa com facilidade. Os bilhetes para os parques comprámos pela Internet, mas no próprio hotel também vendiam e penso que ligeiramente mais em conta que o preço do próprio parque.

:bye1:
 

sifpereira

Membro Ativo
BunnyCat, tb pedi para o Santa Fé. Isto está mesmo caríssimo. :( A Abreu deu-me um orçamento, para 3 noites e 4 dias, com meia pensão, com voos, perto dos 2000€; sem voos ficava a 1100€. Ainda estou abananada.

Vou ver se consigo algo mais interessante comprado por separado. :(
Se alguém, que também esteja na mesma aventura, quiser partilhar dicas, valores ... força. :D
 

Lumifra

Membro
sifpereira disse:
Boa tarde!

Bem, após pedir simulações em várias agências, fiquei que em estado de choque com os valores :blink:
Digam-me, todos os que foram à Disney com crianças e ficaram num hotel de lá, pagaram perto dos 2000 euros?
Alguma forma que me aconselhem para contornar um pouco este preço?

Obrigada
A cerca de 2 anos em Março, estivemos na Disney 2 adultos e 2 crianças e pagamos cerca de 1800€ (hotel Santa Fé, 3 noites com pequeno almoço e entradas nos 2 parques). Pretendemos voltar, mas desta vez será por nossa conta. Viagens talvez em alguma Low cost, alojamento através do site Airbn, entradas logo se vê (site ou à entrada), tranferes logo vê também. Penso que assim sairá mais barato....Depois da experiência através da agência concluimos que não será dificil ir por nossa conta e assim sairá mais barato...Só para terminar........é uma viagem de sonho para miudos e graudos. Boas viagens para todos
 

sifpereira

Membro Ativo
Obrigada, Lumifra. Vou tentar descartar essas hipóteses todas. Eu já la estive, quando era solteira, mas fui para casa de familiares que tinha lá, nessas altura. Por outro lado, sei que o alojamento fora da Disney deverá ficar mais em conta, mas acho que ficar lá dentro tem outro encanto. A ver vamos.
 

Lumifra

Membro
sifpereira disse:
Obrigada, Lumifra. Vou tentar descartar essas hipóteses todas. Eu já la estive, quando era solteira, mas fui para casa de familiares que tinha lá, nessas altura. Por outro lado, sei que o alojamento fora da Disney deverá ficar mais em conta, mas acho que ficar lá dentro tem outro encanto. A ver vamos.
Olá novamente sifpereira, estive a ver casas no airbn, e algumas tinham alojamento com autocarro gratuito para a Disney em frente...quanto ao encanto nos hoteis de lá........bom só lá vamos para dormir praticamente...não sei. Tb tinha essa ideia. De qualquer das formas BOAS VIAGENS e estou ao dispor para qualquer duvida. Obs. não esquecer o seguinte.......os jantares que era a unica refeição que faziamos alem do pequeno almoço (durante o dia alimentávamos de sandocas feitas ao pequeno almoço e alguma coisa que levamos daqui), ficam aproximadamente em 80€ para os 4 (2 adultos e 2 crianças), tirando um dos dia que fomos ao MC
 

sifpereira

Membro Ativo
Lumifra, 80 euros??? Credo!!! Então a meia pensão não pode mesmo ser dispensada. :( Vamos ver o que conseguimos. Obrigada, mais uma vez, pela ajuda.
 
Top