Novidades

Disney - Santa Fé

PedroDaSilva

Membro Novo
Olá a todos!
Vou lá dia 9 de Julho e vou pro Hotel Santa Fé. Foi sugerido pela agência e o preço foi o mais razoável. Como li por estes tópicos o hotel deve ser escolhido pelo critério do mais económico... assim fiz. Mesmo assim foram cerca de 800 euros para 5 dias/4 noites.
Queria pedir-vos conselhos a quem tenha estado neste hotel e sugestões úteis para estes dias na Disney.
Desde já obrigado!
Cumps
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Pedro,

Estive 5 dias na Disney em Novembro passado, mas fiquei no Sequoia Lodge.

Existem algumas vantagens em ficar nos hotéis da Disney. As minhas favoritas são as horas extra de diversão, e a possibilidade de fazeres as compras nas lojas e pedires para entregar tudo no hotel. Acredita que é muito bom andar por lá sem todos os sacos saquinhos e sacolas a reboque.;);)

Em 5 dias tens tempo de sobra para explorar os dois parques. Porque não dispensas um dia para ires até Paris?

Entretanto dá um olhinho por estes tópicos. Pode ser que encontres ideias engraçadas e dicas bastante uteis:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f49/disneyland-paris-5670/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f49/eurodisney-2010-a-6161/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f49/hoteis-disney-paris-5571/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f49/aventuras-em-paris-3642/

https://www.portaldasviagens.com/forum/f49/fotos-disneyland-paris-3950/


Diverte-te e se tiveres dúvidas já sabes! A malta está aqui para isso. :D
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola Pedro

Eu já fiquei por 2 vezes no Hotel Santa Fe e a escolha foi mesmo por ser o mais economico. O hotel é simples, mas como para mim os dias são para passar inteirinhos nos parques o hotel é só mesmo para dormir. Conheço todos os outros (de visita), as condições são iguais em todos, com melhor ou pior decoração e tematicas diferentes. Sem duvida que este é o que fica mais distante dos parques, mas como os outros tem transporte gratuito e regular para os parques (5 minutos); podes optar por ir a pé (20 minutos) mas é um passeio muito agradavel.

Quanto a mim, e uma vez que não é para fazer vida de hotel, serve perfeitamente.
No check in tenta pedir quarto perto da recepção para estares mais perto da sala do pequeno almoço e do bus para o parque.

Aconselho a utilização do fast pass em todos os divertimentos que têm este serviço, pois poupas muito tempo de filas de espera.

Um bom pequeno almoço, umas sandocas na mochila pois as refeições são caras ou fazes como eu que foi 5 dias de pizza, hamburger, pizza, hamburger ....

Se optares por comer num restaurante "normal" dentro da Disney, tens sempre a hipotese de fazer a marcação de mesa no restaurante que entenderes. assim poupas tempo, pois a mesa estará lá à tua espera na hora marcada.

Espero ter ajudado, mais alguma duvida estou ao dispor

Paula
 

ladym

Membro Conhecido
Olá
Quando estive na Disney fiquei no Hotel New York(foi oferta de aniversário)..o hotel é girissimo e fica a 2 minutos a pé da área de diversão...no entanto, uma vez que tudo é carissimo para aquelas zonas, se fosse de novo optaria pelo hotel mais barato, já que passas o dia todo fora :D Por isso acho que para o Santa Fé vais bem encaminhado.
bj
 

PedroDaSilva

Membro Novo
olá ladym!
é o q acho tb... o hotel deve servir perfeitamente para o efeito
obrigado!

Já agora...
Os melhores são os quartos Rio Grande
(com vista para o Rio Grande e acesso directo ao caminho que
levará os visitantes aos Parques Disney ou os Quartos Eldorado
(localizados perto da recepção e restaurantes) ???
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Pedro...

A Paula já te deu a resposta... :D

"Quanto a mim, e uma vez que não é para fazer vida de hotel, serve perfeitamente.
No check in tenta pedir quarto perto da recepção para estares mais perto da sala do pequeno almoço e do bus para o parque"


Não guies a tua escolha pelas vistas que o quarto possa vir a ter... eu cometi a burrice de pagar um up grade do quarto no Sequoia Lodge para ficar com a Vista para o lago. resultado... fiquei no 2º andar com montes de árvores a frente da janela... se tinha vista para o lago??? Claro que tinha... mas só nos intervalos das árvores ;)

A unica vantagem é que fiquei mesmo no edificio central, pertinho dos restaurantes para o PA e pertinho dos acessos para os parques. Isso sim é uma mais valia... de resto... vais chegar ao quarto tão estafado que nem te lembras que tens janelas, quanto mais vistas... :D;)
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Boas,

Resolvi reactivar este topico, para não ter de abrir um novo...

Vou para o Santa Fé na semana antes do Natal, com a esposa + 2 filhos. Escolhi pelo motivo de ser o mais economico, tal como vocês.

Agora o que queria saber era dicas para o hotel, tipo essa que deram de tentar ficar o mais proximo da sala de pequeno almoço, etc.

Eu comprei pacote com pensão completa, para não ter de andar a gastar dinheiro em refeições... sinceramente não sei se compensa, mas optei por fazer desta forma.

Já agora, falaram aqui num FAST PASS, para não estar em filas... alguém pode explicar o que é isto?
 

Joana Castro

Membro Novo
Eu estou a pensar em ir em Março,tambem para este Hotel,por ser o mais economico, uma vez que o objectivo é aproveitar ao maximo o Parque e não propriamente o Hotel.
Alguem ja fez reserva online a partir do site da Disney? é que eu tento mas não aparece Portugal. Serauma boa opçao ou sera melhor reservar pela agencia?

Cumps
 
Top