Novidades

Disney Paris

Zita Pereira

Membro Novo
Estou a preparar a viagem a Disney... Sabem de sites para comprar os bilhetes? E alguém marcou algum daqueles jantares com as personagens? É muito caro, vale a pena e onde marcaram? Obrigado
 

Dsanto

Membro Conhecido
Estou a preparar a viagem a Disney... Sabem de sites para comprar os bilhetes? E alguém marcou algum daqueles jantares com as personagens? É muito caro, vale a pena e onde marcaram? Obrigado
Olá,
tive jantar com os personagens no Café Mickey no Disney Village! Acho que valeu muito a pena, os personagens vão a todas as mesas e passam tempo com as pessoas sem aquela pressão de quem está à espera de vez! Gostei muito e a comida também era boa!
 
Boas, alguem sabe me indicar o seguinte : tenho 1 bilhete para o parque walt disney studios mas gostava de assistir somente ao show final no outro parque (o principal), sabem se há bilhetes só para isso?
 

Filipe Lopes

Membro Novo
Boas malta, vocês que são mais experientes nestas andanças será que podem ajudar...
Saio da cidade onde moro na quarta feira às 08h30 e demoro cerca de 45 minutos à chegar ao aeroporto do Porto.. Ou seja 09h15... Será que tenho problemas com o voo que é às 10h45? Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Olá Filipe, se as 9h15 forem a entrar no aeroporto e se não precisar de despachar a mala está com 1h30 de tempo para o voo por isso, sim, é normalmente o tempo que uso e nunca tive de "correr".
Boas viagens.
 
Top