Novidades

Disney (Paris) no Natal

Dsanto

Membro Conhecido
Estou com dificuldades em fazer a reserva na Abreu e gostaria de contactar directamente com eles, alguém que recomende uma Abreu de eleição? Se tiverem algum contacto enviem por mensagem por favor. :)

E já agora, querem recomendar um hotel para Paris? Vamos ter um dia em Paris apenas (mas duas noites) e ambos já conhecemos, será mais para ver as vistas. Seria mau ficar na zona de Montmartre?
Abreu da Foz do porto: Mó[email protected]
Em Paris gostei do Neste Western Hotel nos Campos Elísios (pertinho do arco do triunfo) ;)
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
"O Pequeno-almoço incluído na Meia-Pensão Standard, Plus e Premium desta oferta, não pode ser utilizado no pequeno almoço-buffet do hotel.
Só está disponível nos restaurantes de serviço rápido dos parques Disney até às 11h00."

Isto aparece nas condições da reserva, com a Abreu. Alguém me sabe explicar isto? o_O Pago MP mas não posso comer no hotel? Estou confusa, e eles ainda não me responderam ao email.

Estou inclinada a reservar com a Disney directamente, embora haja uma diferença de 100€...
 

Dsanto

Membro Conhecido
"O Pequeno-almoço incluído na Meia-Pensão Standard, Plus e Premium desta oferta, não pode ser utilizado no pequeno almoço-buffet do hotel.
Só está disponível nos restaurantes de serviço rápido dos parques Disney até às 11h00."

Isto aparece nas condições da reserva, com a Abreu. Alguém me sabe explicar isto? o_O Pago MP mas não posso comer no hotel? Estou confusa, e eles ainda não me responderam ao email.

Estou inclinada a reservar com a Disney directamente, embora haja uma diferença de 100€...
Deve ser pelo facto de alguns hotéis estarem em remodelação incluindo os seus restaurantes, as pessoas desses hotéis estão a ser encaminhadas para o pequeno almoço nos parques. Sendo isto não me preocuparia porque o buffet é igual, mas convém confirmar a informação com a agência...
Quanto a marcar diretamente com a Disney é sempre uma opção mas não esqueça do seguro de viagem e esse tipo de garantias que já estão incluídas na compra de agência.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@DianaSanto No Cheyenne indica que está em remodelação e que os restaurantes não estarão disponíveis mas nos outros não tem qualquer indicação disso, só aparece aquilo no fundo da página das condições de reserva. o_O O que me fez pensar se não será por reservar com a agência..? De qualquer forma as suas palavras já me descansaram, o que eu não quero é "caos" para o pequeno-almoço, porque valorizo imenso um começo tranquilo do dia.

Eu já quis avançar com a reserva mas o site deles está com problemas, não deixa terminar. E já os contactei a semana passada, mas ainda não obtive resposta. Como nós aqui em casa queremos isto resolvido o mais depressa possível, até porque a ocupação dos hotéis está altíssima, andamos um pouco impacientes. Isto é da falta de hábito de usar agências :D uma pessoa marca tudo por si e já não sabe o que é ter de esperar..
 

Dsanto

Membro Conhecido
@DianaSanto No Cheyenne indica que está em remodelação e que os restaurantes não estarão disponíveis mas nos outros não tem qualquer indicação disso, só aparece aquilo no fundo da página das condições de reserva. o_O O que me fez pensar se não será por reservar com a agência..? De qualquer forma as suas palavras já me descansaram, o que eu não quero é "caos" para o pequeno-almoço, porque valorizo imenso um começo tranquilo do dia.

Eu já quis avançar com a reserva mas o site deles está com problemas, não deixa terminar. E já os contactei a semana passada, mas ainda não obtive resposta. Como nós aqui em casa queremos isto resolvido o mais depressa possível, até porque a ocupação dos hotéis está altíssima, andamos um pouco impacientes. Isto é da falta de hábito de usar agências :D uma pessoa marca tudo por si e já não sabe o que é ter de esperar..
Realmente então é estranho que apareça para todos... Nem percebo porque aparece na agência e no site direto já não. De qualquer modo o amanhecer dos parques antes da hora de abertura oficial é tranquilo e dá para imensas fotos vazias de gente o que até é positivo... :)
Percebo perfeitamente a ansiedade, sou igualzinha :rolleyes: e de facto imagino que haja imensa procura e que 1 ou 2 dias podem mesmo fazer muita diferença. Talvez não seja pior ligar para o telefone ABREU DIRETO que serve para estas coisas de dúvidas e dificuldades nas reservas e ver se conseguem tirar a dúvida e finalizar a reserva... Se vir que não resulta marque na Disney direto para não perder a oportunidade...o_O
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Alguém me sabe dizer se no hotel Santa Fé vou ter secador de cabelo no quarto? :rolleyes: Pormenor muito importante!!

Ficaremos alojados na zona de Montmartre, e vamos chegar à noite a Orly. Quais são as nossas melhores hipóteses de transporte para o hotel? @PaulaCoelho estou a ver o site do Orlybus, que indicaste, mas tem várias opções e fiquei um pouco confusa... :confused:

Provavelmente vamos querer adquirir passe de transportes para 24 horas, para aproveitar o dia em Paris ao máximo. Mas só agora estou a ter tempo para planear esse dia, por isso todas as ajudas são bem-vindas :)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Maria, se chegas à noite não dá para ir no Magical Shuttle pois o horário é até cerca das 19h. No site sugerem o SuperShuttle para horário nocturno.
Fiz uma simulação para 2 pessoas de Orly directo para o Hotel Santa Fé e dá 56€ para os 2 em carrinha partilhada. Vê aqui Airport Transfer - Book your Shared or Private Ride - SuperShuttle

A opção mais barata e também mais demorada é ir via Paris até Marne la Valle e depois de táxi até ao hotel ou no bus da Disney se ainda estiver a circular ou a pé 1.5 km:
» no Orlybus (8€) até Paris (Denfert-Rochereau) e depois apanhar o metro até gare de Lyon e o RER A até Marne la Valle (7,60€)
» no bus N31 (uns 2€) até à Gare de Lyon e depois RER A até Marne la Valle (fala deste no site do aeroporto mas não sei onde é a paragem e demora 1h10)

Não sei se viste no site do aeroporto! Vê aqui Paris Orly Airport: Orlybus and Bus
O Orlybus sai a cada 8 a 15 minutos, custa 8€ e demora 25-35 minutos. Passa pelo terminal Sud e West e podes comprar bilhete na máquina ou ao motorista com dinheiro certo.
Eu comprei na hora em Paris sem problemas nas máquinas que estavam na paragem. Não há que enganar pois sais na estação final.
Pelo que diz no site o último RER parte da Gare de Lyon às 00h53 https://parisbytrain.com/wp-content/uploads/2016/04/rer-a-disneyland-schedule-monday-friday-2016.pdf

Quanto aos transportes em Paris, comprei bilhete de 1 dia por 6,80€.
;)

P.S. Quanto ao secador de cabelo no Santa Fé, o Booking diz que tem!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Bom dia! @Leonorb secador de bolso? Não entendi.

Pois é entretanto também já tinha visto, obrigada @PaulaCoelho!

Eu não vou logo para a Disney, eu fico primeiro em Paris 2 noites. O transfer da Disney para Orly já tratei, este é que fui deixando andar e como ainda não estou familiarizada com o mapa da cidade estava ontem a olhar para as coisas em modo loura. A olhar para o site e confusa com tanta informação, mas o Orly bus é o primeiro da lista já entendi. Agora fiquei esclarecida :) impecável! :D
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
@Leonorb Eu tenho um que costuma andar comigo, mas não o queria levar neste caso :)
Obrigada pela sugestão!

O SuperShutle pelo que estou a ver também poderá ser uma boa opção, para ir logo directa ao hotel.
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Pelos vistos os preços subiram, porque o bilhete diário dos transportes está nos 07€ e o bilhete do Orlybus nos 09,30€ o_O
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
O do Orlybus pagamos 8€, quanto ao diário acho que foi 6,80 € num dos dias e em outro apanhamos os bilhetes na bilheteira com 50€ de desconto e outro dia compramos caderneta de 10 tickets... mas posso ter apontado mal ou então os preços foram revistos ;)
 
Top