Novidades

Disney Paris - Crianças Gratis até que idade?

tampaocongelado

Membro Ativo
Boas,

Estou a pensar levar os miudos (7 anos) até à Disney na altura do Natal, mas disseram-me que com mais de 7 anos já pagam. Eu pensava que era até aos 8 ou 10 anos que havia promoções.

Alguem sabe como é isto?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive a consultar alguns programas do operador Solférias, embora seja só para estadias até Novembro.
O que vem nas brochuras é que crianças até aos 12 anos não pagam desde que acompanhados por adultos que paguem pensão completa.
Para a altura do Natal não sei se vão aplicar a promoção Crianças Gratis.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Por norma a promoção "Criança Grátis" para a Disneyland funciona da seguinte forma:

- até aos 7 anos - voos + estadia + entradas nos 2 parques grátis por cada pacote de adulto reservado num dos hotéis Disney.

Até aos 12 anos existem 2 tipos de promoção - uma inclui os voos, outra sem os voos:

- até aos 12 anos - estadia + entradas nos 2 parques grátis por cada pacote de adulto reservado num dos hotéis Disney

- até aos 12 anos - voos + estadia + entradas nos 2 parques grátis por cada pacote de adulto reservado num dos hotéis Disney

As promoções implicam obrigatoriamente a estadia num dos Hotéis Disney, e são válidas para determinados dias de chegada. Por exemplo, neste momento para chegadas até ao dia 07 de Novembro crianças até aos 7 anos não pagam voos + estadia + entradas nos parques.

Atenção que não pagam o bilhete de avião, mas pagam as taxas de aeroporto e a estadia inclui o Pequeno Almoço.

Por norma as promoções para o Natal começam a surgir em meados de Outubro, depois da campanha do Halloween.

Espero ter ajudado.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Obrigado. Já contactei a Abreu, mas dizem para voltar a contactar lá para Setembro.

Não percebi a diferença entre a promoção dos 7 anos e a dos 12 anos. Sendo que eu irei para um hotel dentro da disney, e já quero comprar o pacote com os voos.
 

BunnyCat

Membro Ativo
A diferença está apenas nos voos e nas datas das chegadas.
Depois os valores ajustam-se á idade das crianças e ao n.º de crianças e de adultos a viajar.
 

Solitária

Membro Ativo
Eu aproveitei no ano passado a campanha de criança grátis e noite grátis, a minha filha tinha 5 anos e saiu-me mais barato ter comprado os bilhetes em promoção na Air France e depois comprei na abreu o pacote Transfer+estadia+meia pensão. Se comprasse tudo na agência sai-me mais caro
 

BunnyCat

Membro Ativo
Essa é outra vantagem da Promoção "Criança Grátis" Solitária.
Podemos aproveitar mais do que uma promoção no mesmo pacote.
Em Outubro vou com a minha familia toda á Disney e conseguimos promoção Criança Grátis + 1 noite Grátis. Só tive pena de não conseguir a promoção "Crianças até aos 12 anos" com tudo grátis. A minha sobrinha que tem 11 anos já paga bilhete de avião. O meu sobrinho de 04 anos e a minha filhota de 01 ano, só pagam as taxas de aeroporto e mesmo assim a minha filhota paga bem menos porque vai viajar ao meu colo.
 

ClaudiaS.

Membro
O ano passado fui com a campanha da Abreu das refeições grátis, o meu filho na altura com 9 anos pagou 137,70€ sem voo, pois com o voo grátis ele tinha de pagar as taxas de aeroporto que ficava mais caro, eu consegui uma promoção pela TAP que ficou ida e volta a 90,55€.
No natal eles também costumam fazer este tipo de campanhas, o único problema é que nessa altura é época alta, o que acaba sempre por ficar mas caro.
 

BunnyCat

Membro Ativo
As épocas altas e baixas na Disney têm um sistema diferente.
As épocas variam de acordo com a altura do ano e com o dia da semana. A época activa no dia da chegada determina toda a tarifa a aplicar no total da estadia.
Por exemplo, por norma todos os sábados são considerados época alta. As 2ª feiras variam entre a época alta e a época baixa. Quando estive na Disney com toda a minha família em Março de 2011, pedi orçamentos para chegada a um sábado e chegada a uma 2ª feira. O orçamento para a chegada à 2ª feira ficou cerca de 300€ mais barato. Desta vez para Outubro, voltou-se a aplicar a mesma regra. Vamos iniciar a nossa estadia num dia de época baixa e ficou bem mais barato.
Tentem estudar um calendário de épocas da Disney e escolham um dia de Época Baixa para a vossa chegada. Poupamos uns trocos valentes.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Pois, mas eu estou limitado por determinados periodos escolares. E também devido à marcação de férias no trabalho. Só posso ir em Julho/Agosto, ou Dezembro.
 

SVioletS

Membro Novo
Bom dia!

Já participei num outro tópico sobre a Disney... espero que não se importem que participe aqui também! ;)

Já fui por 2 vezes, e gostava de voltar este ano. Pela 1ª vez estamos limitados pelos períodos escolares porque a minha filha mais velha entra este ano no 1º ano. Só temos possibilidade em Julho - época alta ou 2ª quinzena de Agosto - a última semana é época média.

No entanto, os orçamentos que tenho pedido são muito mais elevados do que os de viagens anteriores - para terem ideia em 2010 fomos os 3 (eu estava grávida da pequenina) em época alta para o Newport Bay em regime pensão completa por +- 2100€ e agora o orçamento mais barato que tenho são 2300€ (ok agora somos 4, mas a pequenina tem 2 anos!) em meia pensão para o Cheyenne...

Já considerei reservar directamente com a Disney, mas não sei como funciona e na realidade não pouparia assim tanto (mas consigo pelos mesmos 2300€ ir para o Sequoia em Meia Pensão, em vez do Cheyenne).

O mais estranho é que mesmo dentro da mesma agência em balcões diferentes dão valores finais diferentes... O melhor conselho que posso dar é que peçam muitooos orçamentos, pode ser que algum vá de encontro ao que pretendem!

Desculpem o testamento... e obrigada pelas dicas que possam vir!
 
Top