Novidades

Disney Pacote de refeições à parte

Caessy

Membro Ativo
Bom dia
Alguém sabe se é possível adquirir pacotes/vouchers de refeições mesmo não estando nos hotéis Disney?
E para fazer as refeições no parque, sem pacote, os tempos de espera nos restaurantes são muito grandes?
Obrigada desde já pela vossa ajuda.
 

razzz

Membro Ativo
Eu desconheço se é possível adquirir algum tipo de pacote de refeições não estando alojado nos hotéis Disney.
Em relação aos tempos de espera acho que a única hipótese de se evitar é apenas efectuando reserva nos restaurantes, e para isso penso que não se tem que ter um pacote...
 

Caessy

Membro Ativo
Eu desconheço se é possível adquirir algum tipo de pacote de refeições não estando alojado nos hotéis Disney.
Em relação aos tempos de espera acho que a única hipótese de se evitar é apenas efectuando reserva nos restaurantes, e para isso penso que não se tem que ter um pacote...
Obrigada pela informação, pensava que apenas se podia marcar restaurante quem tivesse adquirido o pacote :)
A marcação pode ser feita em algum local "geral" ou tem de ser efectuada em cada um dos restaurantes?
 

razzz

Membro Ativo
As marcação podem ser feitas com dois meses de antecedência através do telefone +33 1 60 30 40 50 ou presencialmente nos hotéis Disney, restaurantes ou nos centros de Informação nos Parques.
 

Caessy

Membro Ativo
As marcação podem ser feitas com dois meses de antecedência através do telefone +33 1 60 30 40 50 ou presencialmente nos hotéis Disney, restaurantes ou nos centros de Informação nos Parques.
Muito obrigada pela resposta :)
Tenho de decidir como vamos fazer, se compramos pacote Hotéis Disney, se ficamos em Hotéis perto que também têm transporte para a Disney, mas aqui gostava de adquirir o pacote alimentação porque sempre é mais descansado... :)
 
Top