Novidades

Disney Outubro

Casy

Membro Novo
Bom dia a todos...vou para a Disney em Outubro com a familia, a viagem esta a bom preços na Ryannair..só que tenho algumas duvidas , tais como existe supermercado para comprar por exemplo fruta,leite e comidas de bebes...?? Eu vou viajar com uma criança de 5 anos e outra de 2 anos.

:) obrigada
Casy
 

BunnyCat

Membro Ativo
Bom dia a todos...vou para a Disney em Outubro com a familia, a viagem esta a bom preços na Ryannair..só que tenho algumas duvidas , tais como existe supermercado para comprar por exemplo fruta,leite e comidas de bebes...?? Eu vou viajar com uma criança de 5 anos e outra de 2 anos.

:) obrigada
Casy
Olá Casy,

Dentro do resort Disney tudo está preparado para receber os mais pequenos. ;)
Estive na Disney com os meus sobrinhos de 9 e 2 anos, e correu tudo muito bem.
Os restaurantes, até mesmo os de fast food, têm micro ondas onde podes aquecer comida ou leite para fazer papas para eles.
Nos pequenos almoços, existe papas e iogurtes tipo danoninhos que podes sempre trazer contigo.
Em algumas lojas, incluindo as lojas dos hotéis, têm comida própria para bebés à venda.
Para além disso, tanto no Disneyland como no Disney Studios, existe um centro para bebés, onde podes comprar fraldas, comida, ou até mesmo preparar/aquecer comida nos microondas. Podes encontrar informação sobre este "baby care Center aqui: Clique aqui.

Espero ter ajudado. ;)
 

Casy

Membro Novo
Obrigada BunnyCat, eu já li varios comentarios sobre a Disney que fizeste e são todos bastante uteis...já tirei de la varias ideias..dominas o assunto realmente.

Deixas-me descansada , assim não tenho de ir carregada de comida para o pequenino, tambem deve haver leite, parece que o unico supermercado e na estaçao de comboios..eu so queria ter a certeza..até para nos almoças-mos se calhar fica mais barato no super..ou mcdonald que nos restaurantes de la´...por aquilo que li são caros.

Eu vou de 4/10 a 8/10 , e talvez leve daqui ja o transporte comprado de aeroporto de beauvais para disney e regresso comprado pela VER) e queria passar um dia em paris, so ainda nao decidi se compro o passe "paris vist" ou senhas..porque ainda nao consegui ver o preço do passe e dos bilhetes para os meninos ..para fazer contas o que compensa.

Jinhos :rolleyes: .
Casy
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Casy,

Eu lembro-me que a minha cunhada levou uma mala só com coisas para os meus sobrinhos. Pacotes de leite pequeninos, miluvite, bolachas, fraldas, etc... metade das coisas nem usou e teve de trazer tudo de volta. :D
O leitinho à noite, que é hábito eles beberem antes de irem para a caminha, nem lhes tocaram. Assim que caiam à cama adormeciam em 3 tempos de tão exaustos. Ao pequeno almoço comiam os danoninhos, bebiam leite ou comiam as papas com os cereais que estavam á disposição no buffet. podes sempre aproveitar e fazer os sandochas para levar... sempre dá para eles comerem qualquer coisinha. Para além disso o pequenino queria sempre comer o que nós comíamos. :lol:
Por isso, em termos de alimentação é sem stress! :p

Relativamente às fraldas, faz mais ou menos uma estimativas de quantas é que precisas para cada dia e leva só o que for preciso. Caso seja preciso mais, podes comprar nos tais centros de Apoio ao bebé. Só não te sei dizer é o preço...

Outubro já costuma estar fresquinho em Paris. Sobretudo à noite. por isso vai prevenida com alguma roupa mais quente.

Relativamente ao Transporte para Paris o mais pequenino não paga bilhete. Nós também fomos a Paris 1 dias. Comprámos o Passe Paris Visite para 1 dia. Adulto = 19.60€, Crianças dos 4 aos 6 anos = 9.80€. Crianças até aos 4 anos Grátis.;)
 

Casy

Membro Novo
BOM DIA

Muito obrigada pelas dicas , são muito boas. Eu já tinha ideia se desse, ao pequeno almoço fazer umas sandocas para fazer lanches durante o dia, faço isso quando vou para algum hotel que tenha só regime de Pequeno almoço, ou Meia Pensão...

Sabes o meu mais pequeno é muito esquesito com a alimentação , não quer a nossa comida , só o arroz, batatas fritas , pão..enfim é um drama..com o resto...antes fosse como o teu sobrinho, espero que mude entretanto que vai entrar na escolinha em Setembro.

vou-te chatear com mais duas/tres perguntinhas se souberes claro..
Quanto tempo é de aeroporto de beauvais ate paris?
Quanto tempo é de comboio da Disney a paris, e o que se deve mesmo vistar num dia e com crianças? (já agora paga-se para subir a torre? :blush: tenho que juntar € para tudo)

Muito obrigada

Casy :rolleyes:
 

BunnyCat

Membro Ativo
BOM DIA

Muito obrigada pelas dicas , são muito boas. Eu já tinha ideia se desse, ao pequeno almoço fazer umas sandocas para fazer lanches durante o dia, faço isso quando vou para algum hotel que tenha só regime de Pequeno almoço, ou Meia Pensão...

Sabes o meu mais pequeno é muito esquesito com a alimentação , não quer a nossa comida , só o arroz, batatas fritas , pão..enfim é um drama..com o resto...antes fosse como o teu sobrinho, espero que mude entretanto que vai entrar na escolinha em Setembro.

vou-te chatear com mais duas/tres perguntinhas se souberes claro..
Quanto tempo é de aeroporto de beauvais ate paris?
Quanto tempo é de comboio da Disney a paris, e o que se deve mesmo vistar num dia e com crianças? (já agora paga-se para subir a torre? :blush: tenho que juntar € para tudo)

Muito obrigada

Casy :rolleyes:
Olá Casy,

Eu nunca fui para o Aeroporto de Beauvais, mas tenho a ideia que o trajecto até Paris deve demorar cerca de 1 horas. mais coisa menos coisa.
Da Disney até Paris de Comboio são cerca de 40 minutos. A ligação é directa com a linha RER A (cor vermelha).
O preço para subires à torre varia de piso para piso e se sobes a pé ou de elevador. Eu sugiro que compres os bilhetes on line directamente no site oficial. Evitas estar nas filas para comprar bilhetes, que não são nada pequenas. Aqui fica o link: http://www.tour-eiffel.fr/
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Casy. Estou de partida para a Disney pela 5ª vez dia 6 de Agosto. Vão adorar. O comboio da Disney até Paris dura mais ou menos 35 minutos. Para subir á Eiffel paga-se. Por adulto são 12€ até ao topo. A vista é linda. As crianças não sei. Paris é uma cidade lindissima e a Disney maravilhosa. Aproveitem mt. Tal como a Bunny sou fã da Disney e para o ano planeio ir à Walt Disney World na Florida se Deus quiser. Qualquer dúvida que possa ajudar dispõe.
 

Casy

Membro Novo
obrigada Bunny, nem sabia que havia site oficial da torre, vou tentar comprar por la...boa dica ;)

PaulaNeves..se vais para la em agosto podes depois responder aqui as duvidas do pessoal e dar uma boas dicaS...:rolleyes:

ja agora ve se e verdade que so existe supermecado na estaçao de comboio para comprar la o leite e nao ir carregada, a Bunny ja me informou que existe comida de bebe a vneda , assim nao vou tao carregada...

Obrigada
Casy :)
 

PaulaMarques

Membro Novo
É verdade. Existe comida para bébé à venda. A bunny é uma expert na Disney. Eu já lá fui umas quantas vezes mas não sei tanta informação. É claro que quando chegar dia 13 de Agosto responderei a todas as vossas questões com gosto.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Paula...

Estás quase de partida... Ai que sonho. Quem me dera ir contigo. Já tenho tantas, tantas saudades... ai, ai!
Se tudo correr bem, volto à Disney em Outubro do próximo ano. Quero ir às comemorações do 20º Aniversário e aproveito para conhecer os parques na época do Halloween.

Eu não sou expert na Disney mas como é algo que adoro de paixão, tento seguir alguns blogues e sites sobre todas as novidades que vão acontecendo por lá.

Nunca tinha reparado que havia centros de apoio ao bebé, micro ondas nos restaurantes des fast food ou até comida à venda para bebés... mas desta vez como fui com os meus sobrinho, estive atenta a estes pequenos grandes pormenores.

Casy,

As crianças com menos de 4 anos não pagam nem passe para andar de comboio / metro, nem para subir à Torre Eiffel.

Leva carrinhos para eles. Podes alugar lá, mas se os quiseres levar dos parques para os hotéis tens de pagar uma tarifa extra, o que no final pode tornar-se bastante dispendioso.
Podes deixar os carrinhos à entrada das atracções sem problemas. Só não deixes objectos pessoais e de valor no carrinho.
Não estranhes se o teu carrinho não estiver "estacionado" onde o deixas-te! Existem funcionários nos parques que os vão arrumando direitinho de forma a ter as entradas para as atracções desimpedidas. Eu e o meu irmão acabámos por comprar 2 balões do Mickey e da Minnie e atámos ao carrinho. Assim era mais fácil localizá-lo no meio daquele mar de carrinhos para bebés
 

Casy

Membro Novo
Bom dia, Bunny e Paula..

Obrigada as duas pelas dicas...

Essa ideia de atar balões aos carros esta fixe...sim senhora..:rolleyes:

Eu vou pela raynnair tenho de me informar se posso levar o carrinho , deve contar como se fosse uma mala de mão , não sei eles são tao rigorosos... Bunny sabes se paga o carrinho na disney? Se não paga-se não leva o meu , andava dentro do parque com o de lá...(temos que ver o custo de tudo :blush: ).

Eu por acaso não sei se ja ha na altura que vou decorações de Halloween...escolhe-mos a data por ter aqui em portugal um feriado..mas ja deve haver qualquer coisa..

Beijinhos
Casy :)
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Bunny. É verdade. Estou quase de partida e com muita ansiedade. A Disney é aquele sitio onde os sonhos se tornam realidade. Já conto os dias para lá chegar e abraçar o Mickey. Ah ah.

Olá Casy. Nunca viajei pela Rynair mas penso que não haverá problema em levares o carrinho de bébé. Na Disney alugam carrinhos mas não sei quais os preços. Já estou em contagem decrescente a contar todos os dias que faltam. Apesar de ser a 5ª vez que lá vou fico sempre ansiosa porque além de adorar viajar adoro o mundo encantado da Disney.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Casy,

Eu não sei como funciona com a RyanAir, mas com a TAP o carrinho de bebés é considerada bagagem especial. Ninguém nos perguntou nem por pesos nem por números de malas... apenas nos perguntaram quantos carrinhos iriamos levar. ;)
Quando fizemos o check in identificámos o carrinho, tal como se identificam as malas, e depois tivemos de o deixar à entrada do avião_O carrinho é depois levado para o porão das bagagens e no destino basta ires à recolha de bagagens especiais para o recolher. É simples e muito mais prático.

Na Disney alugam vários tipos de carrinhos. Tem em atenção que este é um serviço ao qual recorrem várias familias, por isso as filas para alugar os carrinhos, sobretudo de manhã após a abertura dos parques, por vezes são longas. O preço para alugar um carrinho é de 10€ por dia por carrinho. Para levares o carrinho para fora dos parques (E cuidado que isto inclui a saida de parque para parque, ou seja do Disneyland para o Disney Studios e vice versa) tens de pagar uma caução de 150€ por cada carrinho. Sobre o aluguer de carrinhos tens mais informações aqui.
 

Casy

Membro Novo
Bom dia meninas...

Vou me informar quanto ao carrinho acho que compensa levar o meu para la, sempre da para poupar uns 10 € por dia..da para gastar noutra coisa :rolleyes:

Eesta quase a chegar o grande dia paula...que maravilha ferias, foi o melhor que inventaram...as viagens :rolleyes: :rolleyes: adora andar sempre a viajar , tambem ja fui a alguns locais fixes, mas com as crianças agora e um pouco mais dificil , e mais caro..é a crise ;)

Casy
 

Casy

Membro Novo
Olá Casy. É verdade estou quase de partida se Deus quiser. Também adoro viajar. O ano passado estive no Egipto e amei.
Ola Paula, esta quase...já deves ter as malas prontinhas...que maravilha...não te esqueças de ver se sempre existe supermercado ou pelo menos se existe leitre a venda para os meus meninos...obrigada
:rolleyes:

Casy :)
 

Casy

Membro Novo
Olá Casy,

Eu nunca fui para o Aeroporto de Beauvais, mas tenho a ideia que o trajecto até Paris deve demorar cerca de 1 horas. mais coisa menos coisa.
Da Disney até Paris de Comboio são cerca de 40 minutos. A ligação é directa com a linha RER A (cor vermelha).
O preço para subires à torre varia de piso para piso e se sobes a pé ou de elevador. Eu sugiro que compres os bilhetes on line directamente no site oficial. Evitas estar nas filas para comprar bilhetes, que não são nada pequenas. Aqui fica o link: http://www.tour-eiffel.fr/
Bom dia Paula, então essa viagem como correu..para a proxima semana estou eu a viajar, será que tens mais uma dicas para mim..

Beijinhos
Casy
 

berocascosta

Membro Novo
boa noite.eu tb estou a planear ir à disney no proximo ano,mas sou completamente leiga nestas coisas ,eu quero ir pela raynair ,mas como nunca andei de avião nem sei bem como fazer ,por isso será que o membro Domingueiro me dá os passos a seguir ,desde a compra dos bilhetes ,qual o aeroporto a sair e a linha a apanhar para a disney..alojamento ...esse tipo de informação essencial,pois tb vou com uma menina que na altura terá 4 anos e quero ir com tudo delineado...se depois me disser tb se pagou pelo carrinho no aviao ou se contou como mala....desculpem estas perguntas ,mas até hoje nunca viajei para lado nenhum de aviao ( medo...) mas o maridao convenceu me e a princesa quer ir á disney,eu acedi mas como não quero fazer figura triste com os meus amigos ,vao gozar me de certeza lol,se voces me derem as informações necessarias agradeço imenso.
já agora boa viagem e divirtam se ..eu vou sonhando com a minha lol!!!
 
Top