Novidades

Disney fast-pass

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
de todas as vezes que estive na Disneyland Paris (última me 2017) não se pagava o serviço fast-pass... Mas tenho lido de pessoas que estiveram recentemente que é um serviço pago. Está-me aqui a escapar alguma coisa? Alguém que lá tenha estado recentemente pode confirmar isto?
 

JAT

Membro Ativo
Boa tarde,
Estivemos na Disney World no passado mês de Dezembro.
Segundo sei, não se paga pelo FastPass (está incluído no preço da entrada/bilhete). A diferença era que quem estava hospedado num Resort da Disney tinha a possibilidade de marcar as atrações com 60 dias de antecedência enquanto os outros apenas podiam fazê-lo com 30 dias.
Retirado do Site Oferta especial:

1582302229971.png
 
Última edição:

Dsanto

Membro Conhecido
Pois, eu entretanto andei a pesquisar e o que há é mais que uma gama de fast-pass. O normal que faz parte dos bilhetes e uns premium/rapid pagos à parte em que de facto se marca... Até estava a estranhar.
 

hydra

Membro Conhecido
Para além do fast pass normal, que continua a funcionar como antigamente, agora na Disney de Paris (não sei como será nas outras) é possível comprar um passe para passar as filas em algumas atrações. Há 4 tipos de passe, mais informações aqui FASTPASS range | Disneyland Paris
 
Top