Novidades

Disney em Março de 2014

JATG

Membro Ativo
A melhor alternativa será comprar tudo separado.
Mas nesta altura, os voos para Paris (no Carnaval) já estão caros...
Eu o ano passado comprei 6 meses antes (Easyjet) e voo ida/volta ficou por cerca de 90€/pessoa.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Pois, mas isto foi uma oportunidade de ultima hora.

Acho que vou tratar tudo com a agencia, para não me chatear... fica mais caro mas pelo menos tratam de tudo.
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Bem, já reservei a viagem atraves da Abreu Online.

no total fica: 2325€

2 adultos, 2 crianças (7/8 anos)

3 noites/4 dias

Ida a 1 de Março, volta a 4 de Março.


Isto é um bocado caro? Ou por ser nesta altura é mesmo assim?


Já agora, alguem sabe dizer qual é o tempo em inicio de Março em Paris? Frio e chuva?
 
Olá a todos,

Estou a planear uma viagem à Disney-Paris em Março. Vamos o casal e duas filhas com 7 e 1 anos.

Esta será a minha segunda visita à Disney-Paris. Já lá fomos à cerca de 5 anos mas apenas 1 dia e já chegamos ao fim da manhã vindos de Paris portanto não sei se essa visita conta :)

Estou a pensar comprar as viagens e transferes separadamente e comprar o pacote hotel+entradas através do site da Disneyland Paris.

As minhas dúvidas neste momento são:

-É suficiente um pacote de 3noites/4dias ou devo optar pelo de 4noites/5dias, é que suspeito que vai ser muito cansativo e ainda por cima com mais uma criança de 1 ano...

-Dado que levamos criaça de colo qual o hotel que recomendariam,e sobretudo, qual não recomandam?

-Relativamente às refeições, é recomendável o pacote de meia pensão ou devo optar pela pensão completa?

-Existem alternativas na proximidade dos parques/hoteis para as refeições, principalmente Jantar?

Existe aqui no fórum algum guia de recomendações/dicas para aproveitar o parque na sua plenitude?

Agradeço desde já a vossa amabilidade
Olá,

eu já estive na Disney 7 vezes e penso que lhe posso dar algumas sugestões: Março é um mês muito complicado na Disney. Estive lá há 3 anos no mês de Março, a minha filha mais nova tinha 1 ano na altura, estava um frio horrivel e milhares de pessoas no parque. as férias escolares em frança organizam-se por regiões e apanhámos milhares de miudos franceses e filas enormes em todo o lado. Por sua vez, já estive duas vezes em Maio e apanhei um tempo incrivel e dias enormes... e filas reduzidas no parque.
Quanto aos hotéis: já estive no New York, no Sequoia Lodge, no Newport e no Cheyenne. Este último é claramente o preferido das minhas filhas, no entanto a ir em Março é melhor escolher o Newport ou o New York, pois garante que não tem de sair à rua para ir ao restaurante do Hotel.
Leve cadeiras para as duas... são muitos Km palmilhados por dia. Pode alugar lá para a mais velha, mas são mais 8 ou 9 euros por dia....
Para ir do aeroporto (Charles de gaulle) para o parque tem 3 hipóteses: Metro até Les Halles e depois metro para a Disney (hipótese mais barata mas mais demorada); ir nos autocarros da Vea, ou e a Disney não diz isto em lado nenhum, ir de TGV, apanha-se no aeroporto e nalguns horários é mais barato que os Vea e demoram 10 minutos. Claro que o mais tranquilo é o Vea que para à porta do hotel.
Se marcar hotel em separado vá diretamente ao site francês da Disney. Normalmente conseguem-se preços mais baratos do que começando a marcação pelo site português.
Há um centro comercial perto, em Marne La Valée, com preços normais, mas atenção ao horário dos autocarros...

Espero ter ajudado,

Boa viagem

Já agora, alguem sabe dizer qual é o tempo em inicio de Março em Paris? Frio e chuva?
Frio horrivel... :(
 

Dsanto

Membro Conhecido
Fui em Março de 2011 e não apanhei chuva, apenas frio, mas também nada de muito mau :) camisola e casaco, nada de gorros e cachecóis como já cheguei a precisar na altura de Natal por aqueles lados, por exemplo!
 

Janica

Membro Ativo
A Abreu acabou de lançar uma campanha onde as crianças não pagam. mas hoje fui ver e realmente a festa mágica que é lançada em Fevereiro é a melhor opção: 3 adultos e uma criança com Pensão completa irão ficar por 200€ e pouco.
 

Dsanto

Membro Conhecido
olá tampaocongelado

Recebi há dias uma promoção da agência GEOSTAR, não sei se consultou, se não o fez faça.
De qualquer modo o truque para baixar os preços da Disney é sempre tentar dar entrada no hotel num dia assinalado como época baixa, mas no carnaval imagino que não seja possível. Aproveito para dizer que não há festejos de Carnaval na Disney, pelo menos eu estive lá no carnaval de 2011 e não houve qualquer alteração em relação aos dias comuns, nenhum desfile alegório que fizesse lembrar o tema, o mais parecido que há com isso é apenas o Halloween em Outubro, de qualquer modo isso é irrelevante porque lá é sempre tudo fantástico independentemente da época do ano.

Tem ainda a alternativa de comprar viagens Low Cost e tratar o pacote da agencia sem avião...

De qualquer modo, aconselho a ter pressa em relação a tudo porque lembro que quando lá estive nessa época, como há muita gente de férias, aquilo estava lotadíssimo, aliás foi a única vez em que não consegui vaga num hotel Disney e tive que ficar num daqueles que ficam adjacentes ao complexo, que desde já não recomendo, é obrigatório ficar num dos 6 que são realmente da Disney.

Espero ter ajudado ;-)
 

Dsanto

Membro Conhecido
Tampaocongelado, desculpa a falha, não sei porquê mas não tenho conseguido ver todos os comentários!
Espero que seja uma viagem fantástica ;-)
 
Silvio, sem me querer meter na tua vida, porque os filhos são teus e tu é que decides, se fosse eu, tentava deixar a criança de 1 um ano em Portugal, com algum familiar, ou assim. Acredito que não seja possível mas, por um lado vai estar um frio insuportável, o que não é muito interessante para um bebé e por outro, um bebé com um ano, não vai aproveitar absolutamente nada do parque, para além de limitar bastante os pais.

Mas isto seria o que eu faria. Como disse, longe de mim querer mandar bitaites sobre a tua família. ;)
 

tampaocongelado

Membro Ativo
jferreira20 disse:
Silvio, sem me querer meter na tua vida, porque os filhos são teus e tu é que decides, se fosse eu, tentava deixar a criança de 1 um ano em Portugal, com algum familiar, ou assim. Acredito que não seja possível mas, por um lado vai estar um frio insuportável, o que não é muito interessante para um bebé e por outro, um bebé com um ano, não vai aproveitar absolutamente nada do parque, para além de limitar bastante os pais.

Mas isto seria o que eu faria. Como disse, longe de mim querer mandar bitaites sobre a tua família. ;)
É exactamente isso que eu vou fazer ;)
 

Janica

Membro Ativo
Bem acabei de comprar a viagem... Afinal decidi não esperar pela festa mágica pois não abrangia as datas que queria.

Vou de 30 de Março a 2 de Abril (4 dias/3 noites) 3 adultos + 1 criança com Pensão completa satandart, no Santa Fé, voos TAP (1º da manha e último da noite) e transfer VEA ficou por 1994€ na agencia Check-in da Parede. eles compram em separado não são pacotes.

Eu ai comprar no site disneyparis e no site da tap e ia ficar por menos 40€, mas preferi comprar na agencia e não me aborrecer.

Faltam 73 dias!!!

hehe
 

tampaocongelado

Membro Ativo
Ola Janica,

Compraste em que agencia?

Eu vou dia 1, e volto dia 4 (4 dias / 3 noites), comprei pela Abreu, 2 adultos + 2 crianças, e ficou por 2325€.
 

Janica

Membro Ativo
tampaocongelado disse:
Ola Janica,

Compraste em que agencia?

Eu vou dia 1, e volto dia 4 (4 dias / 3 noites), comprei pela Abreu, 2 adultos + 2 crianças, e ficou por 2325€.
Olá,

Podes comprar diretamente no site da tap e da disney, eu comprei na agencia check-in da Parede. É a agencia que uso sempre que não compro directaqmente. bjs

Bjs
 

Vernie

Membro Novo
Não sei até que ponto é relevante, mas talvez possa ajudar alguém de futuro...

Eu fiz reserva directa no site Disney, 4 noites, 5 dias + Tap. Já fiz a reserva em Setembro e vou de 10-14 Abril (para apanhar o aniversário da filhota mais velha!). Somos 2 adultos + 2 crianças menores de 7 anos.
Ficou-me:
- 841€ Hotel Sequoia Lodge (inclui seguro e taxa de reserva)
- 550€ Voos Tap
- 144€ Transfer VEA (ainda por reservar)
Total: 1540€

Como saimos daqui no dia 9, ainda tenho uma noite reservada num hotel offsite. No entanto estou a aguardar se saiem novas promoções Disney para ver se compensa fazer o upgrade para 5 noites/6 dias no Sequoia. O ideal seria apanhar uma promoção que oferecesse a MP ;) e assim pouparia (pelo menos parcialmente):
- 384€ (4noites) / 480€ (5 noites) Meia pensão categoria Plus (ainda por reservar)

Quando com antecedencia, acho que devemos confirmar sempre preços em Agência e directo na Disney. Já fui de várias maneiras: já reservei o pacote de hotel na agência e avião em separado (dessa vez poupei cerca de 400€); Já reservei tudo na agência (ficava ela por ela); e desta vez tudo por mim (acho que consegui um excelente preço!, mas não vi nas agências). Dependendo das alturas umas opções são mais baratas que outras.

Boas estadias a todos!
 
Top