Novidades

Disney em Dezembro

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá
Vou 4 dias em Dezembro para a Disney em regime de Pensão Completa Plus.
Vou fazer a reserva dos restaurantes agora a partir do dia 11/10. A minha questão é, os parques fecham às 19:00, os restaurantes também? Temos de jantar sempre antes do fecho dos parques??
Alguém me sabe indicar a que horas é o espectáculo das luzes, aquele que ocorre antes do fecho dos parques?

Obrigada a todos.
 

Snm

Membro Ativo
Se esta a falar do espectáculo das luzes projetadas no castelo é a meia noite creio. Último evento antes do fecho de cada parque.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Se esta a falar do espectáculo das luzes projetadas no castelo é a meia noite creio. Último evento antes do fecho de cada parque.
Os restaurantes dentro do parque fecham à hora do parque mas os dos hotéis e parques village estão abertos até mais tarde.
Quanto aos horários exatos terá que esperar pelo calendário de dezembro. De qualquer modo no outono/inverno o Disneyland Park de seg. a sex. costuma fechar às 20h, sábado às 22h e domingo às 21h. O studios Park de seg. a sex. às 18h, sáb. e dom. às 19h.
Significa que à semana pode jantar no parque mas se quiser ver o show (Disney illuminations) convém jantar pelas 18:30...
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Os restaurantes dentro do parque fecham à hora do parque mas os dos hotéis e parques village estão abertos até mais tarde.
Quanto aos horários exatos terá que esperar pelo calendário de dezembro. De qualquer modo no outono/inverno o Disneyland Park de seg. a sex. costuma fechar às 20h, sábado às 22h e domingo às 21h. O studios Park de seg. a sex. às 18h, sáb. e dom. às 19h.
Significa que à semana pode jantar no parque mas se quiser ver o show (Disney illuminations) convém jantar pelas 18:30...
Obrigada Dsanto, mas este ano parece que os parque Disneyland fecha as 19:00 e o parque Walt Disney fecha as 18:30. De qualquer forma os restaurantes do Disney Village estão aberto até à meia note.
O que nos permite jantar depois do espectáculo das luzes. Obrigada :)
 

Snm

Membro Ativo
Pois realmente deve mudar conforme a época do ano... eu fui em dezembro da última vez mas sinceramente já não me recordo bem das horas. Aproveite pois é a melhor altura para visitar a Disney é tudo mais mágico.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigada Dsanto, mas este ano parece que os parque Disneyland fecha as 19:00 e o parque Walt Disney fecha as 18:30. De qualquer forma os restaurantes do Disney Village estão aberto até à meia note.
O que nos permite jantar depois do espectáculo das luzes. Obrigada :)
Eu ainda estou aqui na Disney de Paris (cheguei quinta e vou embora hoje) e os horários são os que disse, mas não sei se de facto no inverno mudam para mais cedo. Mas sim, no Village fica tudo aberto até mais tarde ;)
 
Última edição por um moderador:
Top