Novidades

Disney em Agosto

jgomex

Membro Novo
Olá
Estou a pensar ir com a minha família (3 adultos + 2 crianças) à Disney, 2 dias, 2 parques - a quantia, só para os bilhetes, é 669 Euros! Aluguei casa perto da Disney por 3 dias e por isso só preciso mesmo dos bilhetes. Alguém me ajuda a encontrar um desconto para este preço exorbitante?
 

jgomex

Membro Novo
jpaulo disse:
O parque Disneyland esta a fazer uma promo...
Da uma olhada neste link:

http://offres.disneylandparis.fr/offres-speciales/derniere-minute.xhtml?promo=icid_296c22_FY13_FD_LAST-MINUTE-OFFER_WR_HP-PUSH-1#

Se calhar até sai mais barato ficar nos hotéis do Parque...O preço inclui hotel (c/Pequeno almoço) e bilhetes para os 2 parques.
Eu já fiquei alojado em 2 deles e acredita que é uma experiência magica!
jpaulo Obrigado pela tua informação. Na verdade teria sido bem mais interessante ter ficado 2 noites no Davy Crocket. No entanto, antes, tinha pago alojamento numa casa perto da Disney através do airbnb. Não há volta a dar ... já paguei uma caução de 200 euros ( a casa ficou por 275 euros 3 dias). Assim só me resta comprar os bilhetes. A minha pergunta mantém-se: Qual o melhor locar para comprar os bilhetes?
 

jpaulo

Membro
Nesse caso nao ha volta a dar...em relação aos bilhetes nao tens muitas mais alternativas...Agora é tarde,mas na realidade devias ter pesquisado quais eram as melhores opções,antes de alugares a casa.De qqr maneira tenta a sorte em agencias de viagem,pode ser que tenham alguns bilhetes a preço promo (o que nao me parece).
Boa sorte e acima de tudo boa viagem...Aproveita cada segundo no mundo Disney...é lindo!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Se são apenas dois dias, pondera comprar apenas um parque.
Eu sei que qualquer um deles tem atrações que nos fascinam, mas a verdade é que em dois dias, corres o risco de não ver um sequer.
De qualquer forma vê em quanto fica o alojamento no parque, pode ser que a diferença entre comprar os bilhetes individualmente para os dois parques, fique próximo dos valores das entradas com alojamento, que já inclui o pequeno almoço e muitas vezes há promoções que oferecem almoço e jantar.
Se considerares todos estes custos bem como as deslocações diárias, se calhar compensa prescindir dos 200€ de sinal.
 

jgomex

Membro Novo
Se são apenas dois dias, pondera comprar apenas um parque.

Eu sei que qualquer um deles tem atrações que nos fascinam, mas a verdade é que em dois dias, corres o risco de não ver um sequer.

De qualquer forma vê em quanto fica o alojamento no parque, pode ser que a diferença entre comprar os bilhetes individualmente para os dois parques, fique próximo dos valores das entradas com alojamento, que já inclui o pequeno almoço e muitas vezes há promoções que oferecem almoço e jantar.

Se considerares todos estes custos bem como as deslocações diárias, se calhar compensa prescindir dos 200€ de sinal.
Obrigado TREPADOR
Na verdade já comprei os bilhetes on-line .... ainda ponderei o que tu referiste mas neste momento já há pouca oferta .... comprei bilhetes para 3 dias (tenho 3 dias de casa) ... o Davy Crocket era a única hipótese (eles têm uma casinha para 6 pessoas, 2 noites ficava em cerca de 1000 euros )... mas pronto, já está!


Obrigado a todos pelas vossas respostas!
João
 

Sandraics

Membro Novo
Acabo de chegar de uma estadia de 3 dias/2noites na Disney ( ficamos no hotel cheyenne) e claro que adoramos! Mas em Agosto 3 dias é manifestamente pouco tempo. Estivemos quase 3 dias completos lá e aproveitamos os bónus de podermos entrar às 8 h manha por estarmos alojados nos hotéis Disney o que é estourante mas compensa imenso em termos de tempo (no 2 dia descobrimos que nem tudo abre às 8h ). Mesmo assim ficou muita coisa por ver, principalmente no parque studios. As principais dicas é organizarem bem o que querem ver porque vão ter filas para TUDO! Para terem uma ideia estivemos duas horas (duas!!!) para tirar uma foto com a princesa (atracção "meet the princess")! Há filas de uma hora para quase tudo, por isso é fazer as contas... :( Na primeira tarde que lá estivemos almocamos, vimos a parada e andamos em 3 atraccoes... Levamos lanches de casa (aguas, sumos, pão) porque lá dentro é tudo exorbitantemente caro. Houve coisas que tivemos pena mas nao conseguimos fazer mesmo... Pelo meio aparece sempre uma personagem qualquer que os miúdos querem fotografar e pedir autografo e... Lá se vai mais uma hora! Acredito que noutras outras nao seja tão complicado mas em Agosto é assim. Boa viagem!
 

jgomex

Membro Novo
Apenas algum feed-back:
Apesar de tudo, a ideia da casa (240 euros por 3 noites) perto da Disney não foi assim muito disparatada. Estava só a 10 minutos da Disney numa povoação muito simpática chamada Esbly. Com 2 adultos e 3 crianças poupámos principalmente na comida pois em casa fazíamos as sanduiches que levávamos conjuntamente com frutas, sumos e saladas. A poupança é imensa (além de comermos muito melhor) porque na Disney é tudo muito caro. Fazíamos as compras na povoação.....
Quanto à Disney, foi óptimo para as crianças, eles adoraram, para nós muito cansativo pelo calor e pelas imensas filas .... mas as férias eram deles....
3 dias é na verdade insuficiente para ver tudo mas vê-se e usufrui-se muita coisa.
Quanto às viagens de carro: Na ida fizemos uma viagem directa (cerca de 16 horas, a 2 faz-se bem) e na volta fizemos durante a noite 1000 km até Burgos (chegámos cerca do meio dia), aproveitamos para conhecer a cidade, comer tapas e passear. A cidade é muito bonita, com imensos peregrinos (o principal caminho de Santiago passa pela cidade) e foi uma estadia muito agradável. No outro dia depois de um óptimo pequeno almoço num bom hotel da cidade viemos até Salamanca. Aí estivemos 3 ou 4 horas para visitar a plaza maior e todo o centro histórico. A seguir parámos em Ciudad Rodrigo, cidade medieval, demos uma volta (de carro) pela cidade e fomos até ao rio onde se pode dar um belo mergulho .... a cidade estava "toda" no rio :): Bem, depois foram 300 km até Lisboa... chegamos à noite onde tínhamos uma bela sopa e uma pescada cozida à nossa espera!
 
Top