Novidades

Disney❤️❤️❤️❤️

celiacruz

Membro
Boa noite amantes de viagens!
Como prenda SURPRESA de aniversario, vou levar a minha filhota de 16 anos à eurodisney.
Vamos 4: Eu, o papi , a princesa(16 anos) e o principe(5 anos).
Vamos em junho, 3 dias, e ficamos hospedados no santa fe em pensao completa.
Podem ajudar-me a preparar tudo?
Onde comer?
A que devemos dar prioridade?

Obrigado!!!
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá
Eu gosto de comer nos restaurantes buffet (o La Cantina no hotel Santa Fe, o Chuck Wagon Saloon no hotel Cheyenne (há ligação a pé entre os dois hoteis), o La Grange no Disney Village, o Restaurante de Stars no Park Studios, o Plaza Garden e o Agrabah no Park Disneyland).
Deve dar prioridade aos espetáculos e desfiles, na entrada dos parques apanhe os horários para se orientar.
Quanto aos divertimentos que pessoalmente mais gosto:
No disneyland park: Space Mountain, Star Tours, It's a small world, Peter Pan, Piratas das Caraibas, Indiana Jones, Big Thunder Mountain e Phanton Manor.
No studios park: Animagique, Cinemagique, Crush's Coaster, RC Racer, Parachutes, Ratatouille, Hollywood Tower Hotel, Studio Tram Tour, Motors Action e Aerosmith roller coaster.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Reservei no City Hall à entrada do Disneyland Park porque quando cheguei o balcão de reservas do hotel estava fechado. Reservei logo para os dias todos... E ainda assim não tinha exatamente os horários que queria.
 

celiacruz

Membro
Ao almoço também ia aos hotéis?Ou perde-se muito tempo?
Ou algum destes fica mesmo no parque?
Obrigado pela ajuda!!!!!
Quero mesmo proporcionar dias inesquecíveis aos miúdos (e a nós também)
Também ouvi dizer que era possível reservar já.... tem conhecimento disso?
 

Dsanto

Membro Conhecido
O almoço era sempre nos parques. 4 dos que mencionei são nos parques. Mesmo ao jantar quando queria ver o espetáculo da noite jantei nos parques para não perder tempo.
Tenho a certeza que será fantástico, saberá a pouco e quererão todos voltar.
Sei que é possível reservar por telefone assim que tenha o numero da sua reserva. Eu tentei mas os telefones são muito concorridos, nunca consegui.
Deixo-lhe aqui o meu report de outubro do ano passado para ficar com mais dicas:
[Report] Disneyland Paris, Outubro de 2017
Qualquer coisa disponha
 

celiacruz

Membro
O almoço era sempre nos parques. 4 dos que mencionei são nos parques. Mesmo ao jantar quando queria ver o espetáculo da noite jantei nos parques para não perder tempo.
Tenho a certeza que será fantástico, saberá a pouco e quererão todos voltar.
Sei que é possível reservar por telefone assim que tenha o numero da sua reserva. Eu tentei mas os telefones são muito concorridos, nunca consegui.
Deixo-lhe aqui o meu report de outubro do ano passado para ficar com mais dicas:
[Report] Disneyland Paris, Outubro de 2017
Qualquer coisa disponha
É claro que já tinha “devorado” o seu report!!!
Obrigado!
Só não sabia que alguns restaurantes eram dentro do parque!
 

Dsanto

Membro Conhecido
É claro que já tinha “devorado” o seu report!!!
Obrigado!
Só não sabia que alguns restaurantes eram dentro do parque!
Sim buffets tem o Restaurant de stars no Park Studios; o Plaza Garden e o Agrabah no Park Disneyland; e o La Grange no Park Disney Village. ;)
 
Top